Sapo ao rubro - Novos tarifarios LOL

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor w3e3w » Quinta Mai 12, 2005 1:24

yah curto bué
eu e a sapo, a sapo e eu
yah
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor Andre_Oliveira » Quinta Mai 12, 2005 1:35

lol?
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 2:06

pissos13 Escreveu:bem bom lol, é mm p acabar o trafego em poucos dias...

Well.. ao menos têm preços acessiveis no que toca a consumos "nacionais" extra.. e limites dos mesmos bastantes folgados.. é mau?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 2:10

w3e3w Escreveu:yah a sapo é ke é fish
todos os outros isp são uma bosta
pt é k tem qualidade
gosto muitos das gravatas e dos punhos do seu presidente
yah, muita fish

Well.. só quem tem clientes é que vive bem.. LOL.. o resto gasta gasta gasta.. mas tá sempre na mesma.. mentira?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor w3e3w » Quinta Mai 12, 2005 18:20

a intranet da sapo é o k está a dar
yôh
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 23:15

w3e3w Escreveu:a intranet da sapo é o k está a dar
yôh

Dá mais que muitas "internets" por ai.. :lol: :lol: :lol:

PS - Não deixa de ter uns bons preços no que toca aos consumos na sua "intranet".. né?.. ou tb achas que não?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor HavoC » Sexta Mai 13, 2005 0:30

Realmente é bem melhor que 56k. Mas fica-se por aí ! Para que é que se quer velocidade em PT ? Para trazer o tucows para dentro do disco? Vamos todos montar mirrors !!! :roll:
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 13, 2005 1:04

HavoC Escreveu:Vamos todos montar mirrors !!! :roll:

E pq não?.. eu saudo é esse tipo de iniciativas.. aliás.. isso.. proxys publicas.. e muitas outras coisas que ajudam a "intranet".. hehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 13, 2005 10:10

PapaGigas Escreveu:
pissos13 Escreveu:bem bom lol, é mm p acabar o trafego em poucos dias...

Well.. ao menos têm preços acessiveis no que toca a consumos "nacionais" extra.. e limites dos mesmos bastantes folgados.. é mau?.. :roll:

Para quêm quer estar a navegar à vontade sem estar se a preocupar se é "nacional" ou "internacional" não ajuda muito.

Consumos sempre vão existir, agora podiam é ser mais razoáveis.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor rosas » Sexta Mai 13, 2005 11:02

para navegar eh mais q suficiente
para as mulas e torrents... vcs querem o mundo, qd nem um aldeia tem...

a unica coisa q tenho contra sao os uploads.
demasiadamente baixos.
a PT foi demasiadamente conservadora e prefiriu apenas acompanhar a concorrencia.

alguem sabe como ficam os clientes da telepac?
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor s3ntry » Sexta Mai 13, 2005 12:46

Permite-me discordar, mas não acho que os limites praticados pelos nossos ISPs sejam suficientes. Eu já há bastante tempo que não uso mulas, torrents e afins, aliás já nem me lembro qual foi a última vez que abri um P2P. Não faço downloads ilegais e no meu uso da internet no dia-a-dia não tenho o hábito de olhar para as origens dos conteúdos que abro, ou seja, não ando a ver se isto ou aquilo é download nacional ou não, apenas utilizo aquilo que quero quando quero. Acho que faço um uso bastante racional da minha ligação de banda larga, faço bastantes downloads da web e ftp, jogo, visito os meus sites noticiosos preferidos e os fórums em que participo diáriamente, vejo conteúdos multimédia, etc. Enfim tento tirar partido daquilo que a era digital em que vivemos tem para me oferecer. Infelizmente o que acontece é que já há algum tempo que me vejo à rasca todos os meses para não ultrapassar os limites de tráfego.

A verdade é que com a generalização da banda larga a nível internacional, cada vez os conteúdos que temos disponíveis são maiores. Basta olhar para o tamanho médio de uma demo de um jogo aqui há uns anos atrás e para o tamanho médio hoje em dia. Para além disso, hoje em dia muitas software houses (e não só) estão a passar os seus canais de distribuição para a web, ou seja, cada vez mais os produtos que queremos apenas estão disponíveis em forma de download e vamos continuar a caminhar para essa realidade.

Se um gajo estiver interessado em alguns jogos que estejam para saír e sacar duas demos durante um mês para decidir qual comprar, já se foi metade do consumo para esse mês, se entretanto actualizar algum do software que tenha instalado para as novas versões disponíveis, jogar algumas horitas durante o mês, sacar os ultimos patches e mapas para os jogos de modo a poder entrar nos servidores, ver os trailers dos filmes da semana, comprar algumas músicas para o leitor portátil, ler as notícias todos os dias, perder algum tempo na conversa com os amigos, etc. Chega ao fim do mês e tem uma pequena surpresa na conta do ISP na forma de taxas de tráfego adicional, nem é preciso a mula a ajudar!
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor mike_hools » Sexta Mai 13, 2005 13:56

Boas,

Basta olharmos para varios paises europeus e vimos que por 45 euros ou 50 euros tinhamos 22 megas ou algo do genero...mas estamos em PT, mesmo assim nao me queixo, temos vindo a melhorar...e acredito que ate ao fim do ano os limites ainda vao ser modificados...
So ainda nao foram porque vejamos , a cabovisão que tem a sua propria rede e anel de fibra optica tem uns limites de porcaria , logo eles nem se sentem pressionados(eles = PT)

Cumprimentos

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 13, 2005 14:04

Subscrevo-me completamente ao que o s3ntry disse. Os limites de consumo internacional estão muito baixos.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Corsa_GT » Sexta Mai 13, 2005 15:23

Dsc la a possivel ignorancia mas se sacarmos um file com 10mb com a net a 640Kbps e passarmos a sacar 10mb com 2Mbps de ligaçao ha diferença? Pagam mais de trafego? LOL
Epah um coisa é dizer q ta mal e errado isto estar com limites mto baixos. É uma verdade sim senhora mas agora n venham-m dizer k a velocidade mais rapida nos leva a sacar 10,1mb pq ser tao rapida n consegue travar nos 10mb!!! LOL
...
Se usarem o mm k usavam sem saber que tao a usar a net a 4Mbps ou a 2Mbps ou seja o k for....voces vao pagar o mm. Agora uma coisa é voces saberem k tem a net mais rapida e excederem-s nos downloads agora se meterem a sacar um file de 10mb ele n vai sacar 10,1mb ou 11mb por a net ser mais rapida....
Isto é apenas a minha opiniao. Mas como n percebo nd disto...
...
Cumpz
MSI Neo4 Platinum Socket 939
AMD Athlon 64 3000+ @ 2200Mhz @Zalman Ultra Quiet CPU Cooler 7000B-AlCu
Asus eXtreme AX600XTTD 128mb PCI-Exp.
2x256 Kingston HyperX CL2
250GB+80Gb HD
Be-Quiet 470W P5 S1.3
Corsa_GT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 14, 2005 11:37

Mensagempor Mique » Sexta Mai 13, 2005 15:40

Eu pessoalmente adoro o Sapo e os limites são-me indiferentes...é a empresa da minha mulher que paga a minha conta de internet... :D :D :D Rápido e barato...:)
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes