Moderadores: Administradores, Moderadores
maxfire Escreveu:Clix rulz!!!! e o futuro, ninguém sabe....

PapaGigas Escreveu:maxfire Escreveu:Clix rulz!!!! e o futuro, ninguém sabe....
Well.. não é bem assim.. o futuro é simples: "congestionamentos" (a não ser que não tenhas visinhos.. ou os mesmos não adiram.. lol)..

maxfire Escreveu:E hoje, a PT manda, mas amanhã, tudo pode estar diferente.

PapaGigas Escreveu:maxfire Escreveu:Clix rulz!!!! e o futuro, ninguém sabe....
Well.. não é bem assim.. o futuro é simples: "congestionamentos" (a não ser que não tenhas visinhos.. ou os mesmos não adiram.. lol)..

HavoC Escreveu:So uma curiosidade, porque é que meteste o clix, se é assim tão mau ? Se o serviço é uma desgraça total como dizes então pede rescisão. Não estou informado acerca dos termos do contrato de fidelização, mas se o serviço não tem qualidade nenhuma deves tentar contacta-los para tentar fazer a rescisão e mudares para a Netcabo

maxfire Escreveu:...por outro lado, podias sempre ir trabalhar para o grupo sonae, li hoje no jornal, que andam a recrutar pessoal, visto o aumento significativo de clientes. E ai podia ser due mudasses a tua opinião.

HavoC Escreveu:1 giguita inter não é nada... mas como trabalhas lá, deve haver forma de "puxares a brasa á tua sardinha"

HavoC Escreveu:Bootfile? http proxy/socks proxy ? Ainda te aparece a PJ em casa

PapaGigas Escreveu:Well.. a ti só te tenho a dizer o seguinte:
1º -> Não soubeste expor o teu problema.. ou tiveste azar com quem faláste (mais de 24H sem serviço = uma equipa no local em 5 horas)..
2º -> As equipas que se dirigem a casa das pessoas.. pertencem a empresas contractadas pela tvcabo para prestarem essa assistencia..
3º -> Quem liga para a linha de atendimento a pensar que está a falar com o s. pedro.. desengane-se (ali não há milagres).. usem o "fax"..
PS - Quanto á clix.. aguarda lá até os teus vizinhos aderirem.. LOL.. depois é que vais ver que não é bem como tavas a pensar.. acredita..

MaleGod Escreveu:Quanto à primeira coisa que referiste, tenho ainda a dizer-te que ou és 1 pessoa com muita sorte ou realmente não sabes como funciona o serviço de apoio a cliente da netcabo.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes