Pings - Netcabo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 16, 2005 11:14

...a repetição, deve-se a ligação do batraquio que estou a utilizar neste momento. Por isso peço desculpa.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor danidj » Segunda Mai 16, 2005 12:07

Boas.
Porra pra vcs que passam a vida a defender a NETRABO!!!!!!
Toda a gente sabe que o Grupo PT é o maior acampamento de ciganos que existe em Portugal.
Não venham com conversas de que a culpa não é da Netcabo ou não é do Sapo pq toda a gente sabe, menos os que trabalham lá, que sabem mas não admitem, que essas empresas são os maiores XULOS de Portugal!!!!!

Defender uma coisa que não tem defesa possível é no mínimo estranho.

A PT é como a CGD. Dantes a pessoa punha lá o dinheiro inda tinha que pedir desculpa, com licença, faz favor.
Hoje é vê-los aos "caídos" a telefonar aos clientes se não querem empréstimos ou se não querem abrir contas.
A PT fez o que bem entendeu. Ninguém podia dizer nada pq era o único serviço. Hoje é vê-los a telefonar (incluindo Netcabo) a toda a hora...São chatos como a putassa. Agora já precisam dos clientes né? Tivessem pensado nisso antes.
Se o clix é pior não sei. Mas nem que me dessem as melhores velocidades de Portugal, os preços da PT não mudam por isso...nada feito

Well.. custuma-se dizer: "o cliente tem sempre razão".. mas não no que toca á netcabo.. LOL.. é só "clientes canhão" (aka "BURREGOS")..

Concordo. A NETRABO é tão má que é preciso ser mm "burrego" para ter um serviço desses.

Inda bem que existem aqui pessoas muito inteligentes que sabem tanto de ISP's e do seu funcionamento.
Se eu soubesse tanto de ISP's tb me achava uma pessoa muito sabedora e tb dizia: "qual é a parte que não percebeste da minha resposta?"

Mas pronto assim olha, sei tanto como os outros, já não dou respostas dessas.
É pq esse tipo de respostas faz bem ao ego não faz?

Fiquem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor NinaByte » Segunda Mai 16, 2005 12:16

danidj Escreveu:

Hoje é vê-los a telefonar (incluindo Netcabo) a toda a hora...São chatos como a putassa. Agora já precisam dos clientes né?

Nem por isso...telefonar, sempre telefonaram.

Concordo. A NETRABO é tão má que é preciso ser mm "burrego" para ter um serviço desses.

Já deixavas era de insultar o pessoal, é que sou mesmo naquela, eu tenho NetCABO e até á data..não tive problemas.

Inda bem que existem aqui pessoas muito inteligentes que sabem tanto de ISP's e do seu funcionamento.
Se eu soubesse tanto de ISP's tb me achava uma pessoa muito sabedora e tb dizia: "qual é a parte que não percebeste da minha resposta?"

De facto sou inteligente, toda a gente mo diz..podes juntar.te ao meu clube de fãs.

Mas pronto assim olha, sei tanto como os outros, já não dou respostas dessas.
É pq esse tipo de respostas faz bem ao ego não faz?

Ego? 8O ....esta vou deixar passar, pois creio que não há resposta para isto!

Eu que sei tanto sobre os ISPs....secalhar devia ir trabalhar para lá :P

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 16, 2005 12:22

...é a unica maneira de ficares satisfeito com o serviço deles!
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor danidj » Segunda Mai 16, 2005 13:21

Boas.

Já deixavas era de insultar o pessoal, é que sou mesmo naquela, eu tenho NetCABO e até á data..não tive problemas.

Eu não insultei ng. Quem disse que os clientes da netcabo são "burregos" não fui eu...

Até à data não teve problemas, e dps? Não interessa o que se paga??
Ou tem mais barato por trabalhar lá??

De facto sou inteligente, toda a gente mo diz..podes juntar.te ao meu clube de fãs.

Não. Eu só queria ser tão inteligente para poder trabalhar na Netcabo.
Mas como ainda não cheguei a esse grau de inteligência não consigo trabalhar para xulos.

Fiquem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor NinaByte » Segunda Mai 16, 2005 15:11

danidj Escreveu:Boas.

Não interessa o que se paga??
Ou tem mais barato por trabalhar lá??

LOLOLOLOL

Interessa o que se paga claro, mas não preciso da internet para sobreviver. Tenho Internet porque quero e pago a mensalidade de acordo com a minha utilização. E não, não tenho mais barato por trabalhar lá, ninguém tem, somos meros clientes tais como todos os outros.

Não. Eu só queria ser tão inteligente para poder trabalhar na Netcabo.
Mas como ainda não cheguei a esse grau de inteligência não consigo trabalhar para xulos.

Nem pa xulos nem para ninguém!

Se eu quisesse trabalhar para qualquer empresa que preste serviço que não fosse xula...mudava de país..no mínimo
.

Já agora...só lá trabalha quem pode ..não é para quem quer!

Cumps
Editado pela última vez por NinaByte em Segunda Mai 16, 2005 15:26, num total de 1 vez.
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 16, 2005 15:25

danidj Escreveu:Eu não insultei ng. Quem disse que os clientes da netcabo são "burregos" não fui eu...

Pois não.. "fui eu".. e pelo rumo que esta conversa tá a ter.. não duvides de que é verdade.. LOL.. mas pronto.. vocês é que sabem.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor danidj » Segunda Mai 16, 2005 16:08

Boas.

Interessa o que se paga claro, mas não preciso da internet para sobreviver. Tenho Internet porque quero e pago a mensalidade de acordo com a minha utilização.

Pronto td bem. Quem quer pagar que pague à vontade.

Agora que o Grupo PT são uns LADRÕES não há dúvida e isto inclui PTComunicações, PTMultimédia,TVCabo Portugal e afins. Bem tb basta ver quem são alguns dos accionistas desta empresa...

Nem pa xulos nem para ninguém!

Se eu quisesse trabalhar para qualquer empresa que preste serviço que não fosse xula...mudava de país..no mínimo.

Deve ter trabalhado sempre na Netcabo não? Para pensar assim...

Já agora...só lá trabalha quem pode ..não é para quem quer!

Inda bem que é pra quem pode...

Pois não.. "fui eu".. e pelo rumo que esta conversa tá a ter.. não duvides de que é verdade.. LOL.. mas pronto.. vocês é que sabem..

Pronto lá tinha que vir outro defensor desta empresa.
Não duvides que é verdade pq? Alguma vez me viste dizer que sou cliente da Netcabo ou que alguma vez fui???

Porra eles devem pagar muita bem ou então coçam-vos os tomates não?

Fiquem bem
[[[[]]]]
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 16, 2005 16:24

PapaGigas Escreveu:
danidj Escreveu:Eu não insultei ng. Quem disse que os clientes da netcabo são "burregos" não fui eu...

Pois não.. "fui eu".. e pelo rumo que esta conversa tá a ter.. não duvides de que é verdade.. LOL.. mas pronto.. vocês é que sabem.. :lol: :lol: :lol:

...e são!!! A não ser que acordem, e mudem. Acho que é isso que queres dizer.
São burros, porque continuam clientes da "netrabo".
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NinaByte » Segunda Mai 16, 2005 16:50

danidj Escreveu:Boas.

Deve ter trabalhado sempre na Netcabo não? Para pensar assim...

Pronto lá tinha que vir outro defensor desta empresa.
Não duvides que é verdade pq? Alguma vez me viste dizer que sou cliente da Netcabo ou que alguma vez fui???

Porra eles devem pagar muita bem ou então coçam-vos os tomates não?

Ó meu amigo, onde trabalhei, com quem trabalhei, não te diz respeito!

E os "tomates", a mim não coçam de certeza, porque não os tenho.

Continuas a cag** tacos sem dizer nada de jeito.

Cumps,
Membro de Prata

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 16, 2005 16:54

...já vamos nos insultos!!!!
Amigos isto é um forum. é melhor pararmos por aqui.
Vamos falar das vantagens e desvantagens.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor danidj » Segunda Mai 16, 2005 17:29

Boas.
Lá tinha que vir a tipica resposta do "trio maravilha".
Ou o "cagar tacos" ou "mandar postas de pescada".
Quantos aqui no fórum que dizem umas certas verdades já não levaram com estas respostas?

Vcs falam falam mas só falam da Netcabo a nível de informática.

Percebe alguma coisa de Gestão de Empresas para tar a falar???

Já alguma vez trabalhou na PT Multimédia ou sabe o que lá se faz(ou o que não se faz) que produz esta inércia??

Sabe pq é que a PT continua com a mesma política de preços??

Sabe pq é que Netcabo ainda é dos ISP's com maior número de utilizadores mesmo sendo uma porcaria???
Será pq quem quer fugir à Assinatura Mensal de telefone não pode ter ADSL e a única alternativa, por enquanto, é a Netcabo, que por "mero acaso", só por acaso é do Grupo PT??( Isto já parece a máfia)

É assim tão difícil admitir que a falta de qualidade de serviço da Netcabo e outros não é por incompetência mas por ganância??

A minha participação neste assunto fica por aqui.

PS:Não era preciso insultar ninguém. Mas o insulto já se sabe é o argumento de quem não tem argumentos. Se achou que a expressão "coçar os tomates" foi ofensiva peço desculpa, mas isso é uma força de expressão, até pq eu sabia que estava a falar com uma senhora.

Fiquem bem
[[[[]]]]
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 16, 2005 18:00

...ai, tens razão.
Nos telejornais, fartam-se de dizer, que este pais está na cauda da europa no que diz respeito a Internet.
E a culpa é de quem? será de quem tinha o monopólio?
Ou de quem não tinha dinheiro para pagar os preços pedidos pela PT.

Agora aumentam as velocidades! e os limites? porque não?

...CHULOS!!!
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mainframe » Segunda Mai 16, 2005 19:15

Tantos posts e só 20% (se tanto) são relevantes para o que está aqui a ser discutido... agradecia que não se aproveitem da thread para subir o vosso nº de posts, AKA spam (basta olhar para a thread e sabem a quem me refiro) com respostas completamente offtopic e que não interessam a ninguém.

A questão é que esta situação já se arrasta há já mais de 2 meses, foi algo que sucedeu exactamente de 1 dia para o outro por isso não é uma questão de "happy hours" ou "aumento de velocidades". O que é certo é que apesar de o problema estar na Marconi, o único ISP afectado é a netcabo por isso não consigo compreender as respostas que foram dadas aqui a defender a libertar a netcabo de qualquer responsabilidade sobre o assunto. Acho INCRÍVEL estarmos num país onde cabo e adsl já imperam há uns anitos e haver ISPs com pings >1000ms para o estrangeiro TODOS os dias.
mainframe
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 28, 2005 13:12

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 16, 2005 21:04

danidj Escreveu:Porra eles devem pagar muita bem ou então coçam-vos os tomates não?

Nem uma coisa.. nem outra.. lol.. mas se me quizeres coçar o esquerdo.. tás á vontade.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes