Moderadores: Administradores, Moderadores
Well.. custuma-se dizer: "o cliente tem sempre razão".. mas não no que toca á netcabo.. LOL.. é só "clientes canhão" (aka "BURREGOS")..

danidj Escreveu:
Hoje é vê-los a telefonar (incluindo Netcabo) a toda a hora...São chatos como a putassa. Agora já precisam dos clientes né?
Nem por isso...telefonar, sempre telefonaram.
Concordo. A NETRABO é tão má que é preciso ser mm "burrego" para ter um serviço desses.
Já deixavas era de insultar o pessoal, é que sou mesmo naquela, eu tenho NetCABO e até á data..não tive problemas.
Inda bem que existem aqui pessoas muito inteligentes que sabem tanto de ISP's e do seu funcionamento.
Se eu soubesse tanto de ISP's tb me achava uma pessoa muito sabedora e tb dizia: "qual é a parte que não percebeste da minha resposta?"
De facto sou inteligente, toda a gente mo diz..podes juntar.te ao meu clube de fãs.
Mas pronto assim olha, sei tanto como os outros, já não dou respostas dessas.
É pq esse tipo de respostas faz bem ao ego não faz?
Ego?....esta vou deixar passar, pois creio que não há resposta para isto!

Já deixavas era de insultar o pessoal, é que sou mesmo naquela, eu tenho NetCABO e até á data..não tive problemas.
De facto sou inteligente, toda a gente mo diz..podes juntar.te ao meu clube de fãs.

danidj Escreveu:Boas.
Não interessa o que se paga??
Ou tem mais barato por trabalhar lá??
LOLOLOLOL
Interessa o que se paga claro, mas não preciso da internet para sobreviver. Tenho Internet porque quero e pago a mensalidade de acordo com a minha utilização. E não, não tenho mais barato por trabalhar lá, ninguém tem, somos meros clientes tais como todos os outros.
Não. Eu só queria ser tão inteligente para poder trabalhar na Netcabo.
Mas como ainda não cheguei a esse grau de inteligência não consigo trabalhar para xulos.
Nem pa xulos nem para ninguém!
Se eu quisesse trabalhar para qualquer empresa que preste serviço que não fosse xula...mudava de país..no mínimo.
Já agora...só lá trabalha quem pode ..não é para quem quer!

danidj Escreveu:Eu não insultei ng. Quem disse que os clientes da netcabo são "burregos" não fui eu...

Interessa o que se paga claro, mas não preciso da internet para sobreviver. Tenho Internet porque quero e pago a mensalidade de acordo com a minha utilização.
Nem pa xulos nem para ninguém!
Se eu quisesse trabalhar para qualquer empresa que preste serviço que não fosse xula...mudava de país..no mínimo.
Já agora...só lá trabalha quem pode ..não é para quem quer!
Pois não.. "fui eu".. e pelo rumo que esta conversa tá a ter.. não duvides de que é verdade.. LOL.. mas pronto.. vocês é que sabem..

PapaGigas Escreveu:danidj Escreveu:Eu não insultei ng. Quem disse que os clientes da netcabo são "burregos" não fui eu...
Pois não.. "fui eu".. e pelo rumo que esta conversa tá a ter.. não duvides de que é verdade.. LOL.. mas pronto.. vocês é que sabem..![]()
![]()

danidj Escreveu:Boas.
Deve ter trabalhado sempre na Netcabo não? Para pensar assim...
Pronto lá tinha que vir outro defensor desta empresa.
Não duvides que é verdade pq? Alguma vez me viste dizer que sou cliente da Netcabo ou que alguma vez fui???
Porra eles devem pagar muita bem ou então coçam-vos os tomates não?

danidj Escreveu:Porra eles devem pagar muita bem ou então coçam-vos os tomates não?

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes