Pings - Netcabo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 16, 2005 21:13

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor danidj » Segunda Mai 16, 2005 21:27

Nem uma coisa.. nem outra.. lol.. mas se me quizeres coçar o esquerdo.. tás á vontade..

Mas tu não tavas era com comichão no cú???
OTÁRIO!!!
Só dizes isso em frente a um monitor...

Vai mas é tratar das tuas comichões no Parque Eduardo VII como fazem os teus directores.
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor MaleGod » Segunda Mai 16, 2005 21:50

NinaByte Escreveu:Boas,

Então sem rodeios vamos começar a por os pontos nos Is.

1º A formação que a Netcabo disponibiliza é no mínimo 15 dias...quinze dias (não de 2 ou 3).

2º Não somos nenhuma empresa de informática..somos um fornecedor de Internet, caso ainda não tenham percebido o significado de ISP.

3º As conversas NUNCA foram ou SERAO gravadas pela parte da Netcabo, dado que não é permitido por lei. (o mesmo vale para clietnes, podem gravar á vontade, mas se não têem autorização da parte do operador, a gravação não pode ser utilizada).

4º Como o Papagigas disse e muito bem..carta registada com aviso de recepção.

5º Sr.Malegod..já agora, quando é que trabalhaste na Netcabo? É que se conheces assim tão bem, saberias primeiro, que as conversas não são gravadas, segundo, é uma empresa em constante mudança, terceiro, mandas postas de bacalhau ao ar e no fim nao dizes nada de jeito..

Cumps, da Senhora que também Sabe tudo :P

Trabalhei numa empresa de telemarketing que trabalha com várias empresas onde todas as chamadas eram gravadas. Nunca tive mais de 3 dias de formação mas de facto nunca fiz apoio a cliente relativamente à empresa tvcabo. Ainda assim sei por amigos que as formações feitas no call center no edificio no saldanha são de cerca de 2semanas ou seja esses mesmos 15 dias. Se tiver o cuidado de ler bem o que começei por dizer é que de facto nem todas os problemas se resolvem na netcabo em 24h, quer por experiência própria quer por de várias pessoas conhecidas, e que enviar um fax como inicialmente o utilizador papagigas referenciou não é suficiente para se resolver o problema, apenas isso. Aquilo que eu faço ou deixo de fazer para resolver um problema só a mim me diz respeito.
Não percebo o porquê sinceramente de começarem a ofender as pessoas só porque não dizem aquilo que querem "ouvir" ou "pensam".
Já percebi que há aqui muitos defensores da empresa netcabo ainda assim acho que há alguns tipos de comentários que são desnecessários só por alguém não ter os mesmos juízos em relação à empresa.
Relativamente ao assunto do tópico, tenho a dizer que 90% das pessoas que conheço com serviço netcabo queixam-se do mesmo problema das quais muitas têm também problemas em relação a servidores portugueses onde o jogo que se vá correr tenha sistema anti-warp. Acho que o problema tem a ver com as happy hours mas limita-se a ser a minha humilde opinião.
Com os melhores cumprimentos,
Zé.
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 25, 2005 14:44

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 16, 2005 21:51

:lol: :lol:

Ok. desisto.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor Pacman » Segunda Mai 16, 2005 23:32

maxfire Escreveu::lol: :lol:

Ok. desisto.

Imagem

.... Senão ainda sobra para ti !
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor fastben » Segunda Mai 16, 2005 23:34

Acho que o discurso está a começar a descambar...o que não é de todo agradável, pois uma coisa é brincar (o que aprecio e me diverte), outra é insultar e partir para o palavrão fácil :roll:

Tenham em atenção que este fórum tb é frequentado por lady's, logo seria de bom tom não baixar o nível, pois não estamos na taberna da esquina :wink:

Fiquem bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 0:22

danidj Escreveu:OTÁRIO!!!

Yeap.. na verdade sou um bocado.. só o facto de te responder faz de mim um.. no entanto tb já tive 16 anos.. mas deixa lá.. isso passa-te.. :lol:

Btw.. não tenho culpa que te faltem os argumentos.. alem disso a minha resposta foi á letra.. ou não achas?.. para que é que reclamas?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 0:29

fastben Escreveu:Acho que o discurso está a começar a descambar...o que não é de todo agradável, pois uma coisa é brincar (o que aprecio e me diverte), outra é insultar e partir para o palavrão fácil :roll:

Se fores a ver bem.. eu respondo a todos aqueles que apresentam argumentos válidos.. e até criei um esquema simples de perceber (melhor só um desenho).. mas fdx.. o que um gajo tem que aturar de clientes que não sabem o que dizem (é absulutamente irreal.. mas pronto).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor hackarios » Terça Mai 17, 2005 0:39

sem ofensa PapaGigas

nem todos os clientes são obrigados a perceber de PC´s -

e uma coiza é verdade vosses já n sabem atender os clientes

e alendisso kando se fala em chulagem é da empreza
por isso vosses funcionarios "netcabo" não são obrigados a ficarem ofendidos

este topico n é com a intensão de ofender ninguem
e tentem por rumo á converssa pois isto é mais uma discosão
hackarios
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 16, 2005 11:17

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 0:51

hackarios Escreveu:sem ofensa PapaGigas

Não tomei isso como uma ofensa.. mas no entanto compreende o seguinte: se levasses com problemas destes todos os dias.. e soubesses que o problema provem da mentalidade "oca" de alguns clientes.. ias-te sentir bem de tar a explicar recorrendo a um esquema "super básico" (mesmo que não pesquem um *biip* de pc's.. é de uma "descumunal" facilidade de compreenção).. e mesmo assim virem dizer barbaridades destas?.. não me cheira.. é que não me cheira MESMO.. será que assim consegues compreender melhor o pq de certas respostas?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor fastben » Terça Mai 17, 2005 0:54

PapaGigas Escreveu:
fastben Escreveu:Acho que o discurso está a começar a descambar...o que não é de todo agradável, pois uma coisa é brincar (o que aprecio e me diverte), outra é insultar e partir para o palavrão fácil :roll:

Se fores a ver bem.. eu respondo a todos aqueles que apresentam argumentos válidos.. e até criei um esquema simples de perceber (melhor só um desenho).. mas fdx.. o que um gajo tem que aturar de clientes que não sabem o que dizem (é absulutamente irreal.. mas pronto).. :roll:

concordo, pois não é chegar aqui ao fórum e desatar a chapinar toda a gente, e até foste gentleman na resposta, está bem que se brinque...ofender é que não temos o direito de o fazer, à que saber ter fair-play e savoir faire :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 4:36

Well.. aqui vai mais uma dica para os clientes Netcabo que se queixam de falta de velocidades para alem dos pontos de rede deste ISP:

http://www.cachelogic.com/

OPTIMISED TO REDUCE
P2P BANDWIDTH CONSUMPTION
The Cachepliance product range has been specifically designed to reduce transit, access and last mile traffic volumes by dramatically reducing the amount of repetitive/duplicate P2P traffic traversing Service Provider networks.

MPROVE SUBSCRIBER QOS
By reducing overall P2P traffic volumes, the Cachepliance frees up capacity and reduces the strain on bottlenecks in the network. This often enhances the performance of other Internet applications and improves overall user experience for all subscribers.

PS- Tipo.. querem pedir alguma coisa á Netcabo.. peçam coisas "uteis".. não peçam é "milagres" (que é o que a maioria dos clientes pretende)..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor NinaByte » Terça Mai 17, 2005 9:23

Boas,

O meu intuito aqui não foi insultar ninguém ou tão pouco defender a empresa para a qual trabalho.

O meu intuito foi defender quem lá trabalha...e os meus colegas defendo-os a 200% façam mer** ou não façam. ( e quando fazem mer**..alguém responsável trata do assunto, isso garanto).

Qt ao comentário relativamente á Gestão de Empresas, mais uma vez estás a partir do pressuposto que tenho a 4ªclasse.

Se tenho ou não formação na área de Gestão, mais uma vez é algo que não te diz respeito.

Não defendo nem ataco!! Agora, não concordo é ver pessoas que atacam sem conhecimento de causa.

A explicação que o Papagigas deu, está excelente..melhor só mesmo por desenho!

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor danidj » Terça Mai 17, 2005 11:16

Boas.

Só para responder aos "chicos espertos" que são tão inteligentes e só servem para trabalhar na NETRABO.
Para tua informção, Sr. PapaGigas não tenho 16 anos, concerteza até sou mais velho que você.
Depois, como já tinha dito, mas você como não deve perceber muito de português, aliás vê-se pelas suas respostas, eu não sou nem nunca fui cliente da Netcabo.

Por fim, para a senhora que diz que não concorda com ver pessoas que atacam sem conhecimentos de causa, eu perguntei-lhe se sabia o que se passa lá dentro da PT percebe??
Mas vcs só percebem é de routers e ligações à net.

EU que já lá andei, e não foi a atender clientes podem ter a certeza, conheço os "podres" lá dentro.
Sei o que se passa. Por isso POSSO FALAR COM CONHECIMENTO DE CAUSA PERCEBE??

Agora vir um gajo, que tem a mania que é o mourinho dos computadores pq percebe muito de net's e afins, mas se calhar nunca passou pelo cerne da questão(PT Multimédia), e ainda vem com piadas dessas??

Desculpem mas só pode ser chamado mesmo de OTÁRIO!!!

Fiquem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 11:58

danidj Escreveu:Agora vir um gajo, que tem a mania que é o mourinho dos computadores pq percebe muito de net's e afins, mas se calhar nunca passou pelo cerne da questão(PT Multimédia), e ainda vem com piadas dessas??

Oiça lá, mas você faz a minima ideia do que está a dizer? Eu tb sei tratar as pessoas na terceira pessoa, e tentar demonstrar mais cultura, mas não é por isso que você ia perceber o que quer que fosse em relação á matéria em causa, entendido? Relativamente ao facto de me chamar "OTÁRIO", só lhe tenho a dizer que "OTÁRIO" é o senhor, tendo em conta que diz saber o que se passa, e mesmo assim continua a insistir com essa sua conversa descabida. Resumindo: "não diga barbaridades", é só isso que lhe peço, mas se quer continuar a ser mal educado, faça favor.
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes