Moderadores: Administradores, Moderadores
Nem uma coisa.. nem outra.. lol.. mas se me quizeres coçar o esquerdo.. tás á vontade..

NinaByte Escreveu:Boas,
Então sem rodeios vamos começar a por os pontos nos Is.
1º A formação que a Netcabo disponibiliza é no mínimo 15 dias...quinze dias (não de 2 ou 3).
2º Não somos nenhuma empresa de informática..somos um fornecedor de Internet, caso ainda não tenham percebido o significado de ISP.
3º As conversas NUNCA foram ou SERAO gravadas pela parte da Netcabo, dado que não é permitido por lei. (o mesmo vale para clietnes, podem gravar á vontade, mas se não têem autorização da parte do operador, a gravação não pode ser utilizada).
4º Como o Papagigas disse e muito bem..carta registada com aviso de recepção.
5º Sr.Malegod..já agora, quando é que trabalhaste na Netcabo? É que se conheces assim tão bem, saberias primeiro, que as conversas não são gravadas, segundo, é uma empresa em constante mudança, terceiro, mandas postas de bacalhau ao ar e no fim nao dizes nada de jeito..
Cumps, da Senhora que também Sabe tudo

maxfire Escreveu::lol:![]()
Ok. desisto.

danidj Escreveu:OTÁRIO!!!

fastben Escreveu:Acho que o discurso está a começar a descambar...o que não é de todo agradável, pois uma coisa é brincar (o que aprecio e me diverte), outra é insultar e partir para o palavrão fácil

hackarios Escreveu:sem ofensa PapaGigas

PapaGigas Escreveu:fastben Escreveu:Acho que o discurso está a começar a descambar...o que não é de todo agradável, pois uma coisa é brincar (o que aprecio e me diverte), outra é insultar e partir para o palavrão fácil
Se fores a ver bem.. eu respondo a todos aqueles que apresentam argumentos válidos.. e até criei um esquema simples de perceber (melhor só um desenho).. mas fdx.. o que um gajo tem que aturar de clientes que não sabem o que dizem (é absulutamente irreal.. mas pronto)..

OPTIMISED TO REDUCE
P2P BANDWIDTH CONSUMPTION
The Cachepliance product range has been specifically designed to reduce transit, access and last mile traffic volumes by dramatically reducing the amount of repetitive/duplicate P2P traffic traversing Service Provider networks.
MPROVE SUBSCRIBER QOS
By reducing overall P2P traffic volumes, the Cachepliance frees up capacity and reduces the strain on bottlenecks in the network. This often enhances the performance of other Internet applications and improves overall user experience for all subscribers.

danidj Escreveu:Agora vir um gajo, que tem a mania que é o mourinho dos computadores pq percebe muito de net's e afins, mas se calhar nunca passou pelo cerne da questão(PT Multimédia), e ainda vem com piadas dessas??

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes