s3ntry Escreveu:A maioria das software houses hoje em dia estão interessadas em menores ciclos de desenvolvimento para cada plataforma e cada vez se aposta mais em linguagens de alto nível e outras ferramentas que permitem programar algo uma vez e depois compilar para várias plataformas distintas. Ao introduzir uma grande complexidade na plataforma da PS3, a Sony irá estar a complicar a vida de muita gente e isso poderá vir a tornar-se prejudicial para eles, vejam o que aconteceu à Sega...
Bem estava a ler este parágrafo e antes de chegar ao fim já me estava a lembrar da situação que aconteceu à SEGA onde era quase proibitivo programar. Havia poucos jogos e a política da SEGA era de fechar os poucos que havia deixando de negociar com certas casas de jogos.
Metroid Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Penso que vi em algum lado que foi dado o Software kit para desenvolvimento de jogos e disseram que era muito facil de desenvolver, pelo que eu li.
Um responsavel pelo o novo motor Unreal diz que recebeu a playstation 3 à 2 meses e que rapidamente consegui-o fazer algo com o Unreal 3 na PS3, tambem disse que era bastante fácil de programar.Speed
Mas se calhar esse moço que foi lá apesar de estar a ser pago pela Sony até podia estar perto da verdade.
Caso contrário e conhecendo a Sony, adiarião o lançamento embutindo alterações de valor para mais fácil programação.
Contudo concordo em absoluto que se deva criar uma consola capaz, potente mas fácil de programar numa linha mestra com as restantes plataformas por forma a facilitar a saída de jogos.
Quanto ao design parece mesmo uma obra do futuro! Olhem o lettering, as formas e cores! Só estava à espera que os comandos se mantivessem para serem compatíveis com a PS2. Mas eles é q sabem, aquilo não surge só pq é bonito, tem a ver com o manuseamento.
Agora ainda ninguém se expressou (so um) qual a cor q preferem, acho q vou para o preto.
E tmb sou um bocado nabo ao lado do s3ntry (fogo rapaz não entendi metade do que disseste

isso é q é conhecimento) mas ng m diz qdo se espera lançar a consolazita?
Já agora (sou nabiço) o blu-ray é um média diferente do DVD ou é um tipo de DVD de alta densidade?
Essa apresentação da gamespot está de babar. Caí da cadeira e desmaei!!!