Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Vá embora lá esclarecer as coisas.
Dps de um fim-de-semana assexuado (leia-se sem net).
É assim o Stu3s, tem 23, eu tenho 25 e faço este ano 26, ele disse e bem que é o sofrimento que dá pica à vida, que nos faz crescer. Eu concordo. Aliás as melhores pessoas q conheço, as mais sensíveis, as mais maduras, adultas, e humildes são pessoas que por esta ou aquela razão sofreram e aprenderam a respeitar os outros e a vida.
Não digo que não. Eu apenas quero dizer, e como diz o fastben, que gostaria de morrer com dignidade, não digo que não viveria até aos 80 anos, mas gostava de morrer assim de repente, estar de perfeita saúde, e morrer a dormir ou assim. Se que para isso estive 10 anos sem memória como a minha Avó, ou um mês de cama como o meu Avô, ou uns anos de cama também como o meu Avô materno.
Ou seja, como sei que é difícil morrer tão tarde com boa saúde, curtia morrer quando já não tivesse nada para fazer. Qdo os meus filhos já tivessem independentes, qdo os meus projectos já estivessem a correr por si mesmos, quando a minha marca estivesse presente no mundo, quando o meu livro fosse publicado, o meu filme realizado e a árvore que plantei desse frutos.
Viver num lar é estar no corredor da morte, é estar à espera da morte, por isso curtia morrer mais cedo. Mas defendo que os meus filhos me coloquem num lar, a mim e à minha esposa, porque eles têm o direito de viver a vida deles e nós não podemos fazer deles nossos enfermeiros 24/7.
Apesar de pensar assim, concordo em absoluto com a maneira do fastben ver as cenas, a idade dos 40 anos é a flor da idade, a minha Mãe tem um primo de 40 anos e tais, que é um jovem mais jovem que eu. Comprou uma mota BMW, faz surf e bodyboard, tirou carta de velejador, escala, corre, come gaijas, etc.
Apesar de não querer ir definhar para um lar, se eu for, como em princípio irei como não aguento estar parado, quando lá estiver hei-de aumentar a minha cultura, hei-de visitar o [H.C.P.] administrado pelo filho ou neto do Alfatek e moderado pelos filhos e netos de vocês, amigos moderadores, hei-de continuar a escrever, a imaginar livros, a fazer sites. Porque simplesmente não posso estar parado.
E quero um dia sentar-me, fechar os olhinhos, e descansar em paz, sabendo que todos os dias que vivi lutei para deixar a minha marca num mundo melhor.
Mas, sinceramente, nunca curti muito viver. Há coisas na vida que eu acho...bem não compensam.

Banavids Escreveu:13
28/08/1991

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante