As nossas idades

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Segunda Mai 16, 2005 10:35

Vá embora lá esclarecer as coisas.

Dps de um fim-de-semana assexuado (leia-se sem net).

É assim o Stu3s, tem 23, eu tenho 25 e faço este ano 26, ele disse e bem que é o sofrimento que dá pica à vida, que nos faz crescer. Eu concordo. Aliás as melhores pessoas q conheço, as mais sensíveis, as mais maduras, adultas, e humildes são pessoas que por esta ou aquela razão sofreram e aprenderam a respeitar os outros e a vida.

Não digo que não. Eu apenas quero dizer, e como diz o fastben, que gostaria de morrer com dignidade, não digo que não viveria até aos 80 anos, mas gostava de morrer assim de repente, estar de perfeita saúde, e morrer a dormir ou assim. Se que para isso estive 10 anos sem memória como a minha Avó, ou um mês de cama como o meu Avô, ou uns anos de cama também como o meu Avô materno.

Ou seja, como sei que é difícil morrer tão tarde com boa saúde, curtia morrer quando já não tivesse nada para fazer. Qdo os meus filhos já tivessem independentes, qdo os meus projectos já estivessem a correr por si mesmos, quando a minha marca estivesse presente no mundo, quando o meu livro fosse publicado, o meu filme realizado e a árvore que plantei desse frutos.

Viver num lar é estar no corredor da morte, é estar à espera da morte, por isso curtia morrer mais cedo. Mas defendo que os meus filhos me coloquem num lar, a mim e à minha esposa, porque eles têm o direito de viver a vida deles e nós não podemos fazer deles nossos enfermeiros 24/7.

Apesar de pensar assim, concordo em absoluto com a maneira do fastben ver as cenas, a idade dos 40 anos é a flor da idade, a minha Mãe tem um primo de 40 anos e tais, que é um jovem mais jovem que eu. Comprou uma mota BMW, faz surf e bodyboard, tirou carta de velejador, escala, corre, come gaijas, etc.

Apesar de não querer ir definhar para um lar, se eu for, como em princípio irei como não aguento estar parado, quando lá estiver hei-de aumentar a minha cultura, hei-de visitar o [H.C.P.] administrado pelo filho ou neto do Alfatek e moderado pelos filhos e netos de vocês, amigos moderadores, hei-de continuar a escrever, a imaginar livros, a fazer sites. Porque simplesmente não posso estar parado.

E quero um dia sentar-me, fechar os olhinhos, e descansar em paz, sabendo que todos os dias que vivi lutei para deixar a minha marca num mundo melhor.

Mas, sinceramente, nunca curti muito viver. Há coisas na vida que eu acho...bem não compensam.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor musico » Segunda Mai 16, 2005 14:12

Cumprimentos.

Mais um na casa dos 30, para ser mais preciso 33 anos.

Fiquem bem.
musico
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 21, 2005 17:59

Mensagempor Onyros » Terça Mai 17, 2005 15:44

27 anos! Feitos há cerca de um mês ;) Mas tenho um prazer incrível em ser uma criança grande, não me sinto nada com a idade que tenho (exceptuando quando estou a trabalhar até às 3/4 da manhã e chego a casa de rastos, aí penso chegar perto dos 70).

É engraçado ver como há pessoas que "aparentam" pela maneira como escrevem ter exactamente a idade que têm e outras que nem imaginava serem tão novas. É sinal que a juventude que já foi de rasca a enrascada não está nada perdida, muito pelo contrário.

Aqui está um tópico a provar que a idade é só um número, e que o verdadeiro envelhecimento se dá é no espírito. Gosto mais da palavra "amadurecer". Ou seja, tenho 27 anos de amadurecimento. :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Nukke » Terça Mai 17, 2005 17:06

Guess mine... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Carlos_4 » Terça Mai 17, 2005 17:13

Nukke Escreveu:Guess mine... :P

Nukke.

17 ou 18.....

Welcome back!
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Nukke » Terça Mai 17, 2005 18:48

Thanks Carlos_4. ;)

Anyone else wants to try to guess?

Nukke. :D
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor cigano » Terça Mai 17, 2005 19:20

17! eu sei!

por acaso tinhas-me dito no dia de anos...
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Nukke » Terça Mai 17, 2005 19:22

Estragaste a piada! LoL :D

O Carlos_4 acertou... 17 anitos feitos há pouco tempo... ;)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Superavit » Terça Mai 17, 2005 19:39

26.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor searaider » Terça Mai 17, 2005 20:01

oi,

praticamente na casa dos 40, mais precisamente 39

cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor tofas » Quarta Mai 18, 2005 11:24

22 8)
tofas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:14

Mensagempor Halaster » Quarta Mai 18, 2005 11:51

gimbras Escreveu:Vá embora lá esclarecer as coisas.

Dps de um fim-de-semana assexuado (leia-se sem net).

É assim o Stu3s, tem 23, eu tenho 25 e faço este ano 26, ele disse e bem que é o sofrimento que dá pica à vida, que nos faz crescer. Eu concordo. Aliás as melhores pessoas q conheço, as mais sensíveis, as mais maduras, adultas, e humildes são pessoas que por esta ou aquela razão sofreram e aprenderam a respeitar os outros e a vida.

Não digo que não. Eu apenas quero dizer, e como diz o fastben, que gostaria de morrer com dignidade, não digo que não viveria até aos 80 anos, mas gostava de morrer assim de repente, estar de perfeita saúde, e morrer a dormir ou assim. Se que para isso estive 10 anos sem memória como a minha Avó, ou um mês de cama como o meu Avô, ou uns anos de cama também como o meu Avô materno.

Ou seja, como sei que é difícil morrer tão tarde com boa saúde, curtia morrer quando já não tivesse nada para fazer. Qdo os meus filhos já tivessem independentes, qdo os meus projectos já estivessem a correr por si mesmos, quando a minha marca estivesse presente no mundo, quando o meu livro fosse publicado, o meu filme realizado e a árvore que plantei desse frutos.

Viver num lar é estar no corredor da morte, é estar à espera da morte, por isso curtia morrer mais cedo. Mas defendo que os meus filhos me coloquem num lar, a mim e à minha esposa, porque eles têm o direito de viver a vida deles e nós não podemos fazer deles nossos enfermeiros 24/7.

Apesar de pensar assim, concordo em absoluto com a maneira do fastben ver as cenas, a idade dos 40 anos é a flor da idade, a minha Mãe tem um primo de 40 anos e tais, que é um jovem mais jovem que eu. Comprou uma mota BMW, faz surf e bodyboard, tirou carta de velejador, escala, corre, come gaijas, etc.

Apesar de não querer ir definhar para um lar, se eu for, como em princípio irei como não aguento estar parado, quando lá estiver hei-de aumentar a minha cultura, hei-de visitar o [H.C.P.] administrado pelo filho ou neto do Alfatek e moderado pelos filhos e netos de vocês, amigos moderadores, hei-de continuar a escrever, a imaginar livros, a fazer sites. Porque simplesmente não posso estar parado.

E quero um dia sentar-me, fechar os olhinhos, e descansar em paz, sabendo que todos os dias que vivi lutei para deixar a minha marca num mundo melhor.

Mas, sinceramente, nunca curti muito viver. Há coisas na vida que eu acho...bem não compensam.

Acredito que com o sofrimento uma pessoa aprende muitas coisas, pois infelizmente eu já passei por uma situação dessas e que não desejo a ninguém.
Mas desde que passei por aquilo, acho que fiquei mais responsável e comecei a pensar mais nas coisas antes de as fazer. (isto não é para me gabar, pq até o meu pai diz o mesmo).

Agora passando a coisas mais alegres, tb gostava de morrer assim, de repente e sem sofrimento nenhum, de preferência, depois de ter realizado grande parte dos meus sonhos. Não há sofrimento e não "incomodamos" ninguém.
Eu vejo pelo meu avô, que teve um trombose às uns anos atrás e ele nunca mais foi o mesmo. Antes da trombose ele ia para o café, tomava um café e depois passava o resto da tarde com os amigos dele. Agora, ele não pode sair de casa(tem muita dificuldade em movimentar-se e corre o risco de lhe faltarem as forças nas pernas e cair e ali ficar como caiu), o máximo que ele pode fazer é vir até ao exterior e sentar-se ao sol. E a idade dele tb não ajuda nd(86). Ele próprio acha que é um "fardo"(vocês percebem), principalmente para minha avó.
Isto tb para a pessoa, é mau pois o factor anímico anda sempre em baixo.

Mas é a vida, e quanto a isso não podemos fazer nd. Temos é de tentá-la viver da melhor maneira, de uma forma justa e aproveitar o que de melhor ela tem pois o mau não vale a pena ser recordado.

Desculpem lá o desvio do tópico.

Fiquem bem
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor Banavids » Quarta Mai 18, 2005 20:24

13
28/08/1991
Banavids
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 20:39

Mensagempor Turbinas » Quarta Mai 18, 2005 22:22

depois de ler o topico todo, ng mandou akela piada basica do 69....fico contente, o topico ta a melhorar:P

aki o je tem os msm patos do ricardo esta época...( 19 )

quack, quack...:D
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor cigano » Quarta Mai 18, 2005 22:25

Banavids Escreveu:13
28/08/1991

1 mes e um dia de diferença de mim :D
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes