Pings - Netcabo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor fastben » Quarta Mai 18, 2005 1:08

eu tb acho que sim, pois sendo cliente netcabo e sabendo que nem tudo são rosas quanto à prestação de serviço e tendo experimentado ter ADSL, chego à conclusão que é de interesse da própria netcabo melhorar a qualidade dos seus serviços afim de não perder clientes e inclusive cativar novos, agora todo este processo não pode ser da noite para od dia, no que toca ás velocidades já cá estão (amanhã por esta hora já cá cantam os 4Mbps :D ), a seguir será talvez a redução de preços (tb muita malta esquece que ao ser cliente netcabo tem um desconto na factura da tvcabo, por isso façam as contas) e com o tempo o melhoramento da rede em si 8)

Aqui ainda não chegou a Clix mas pelo que tenho lido, tb à muito descontentamento por parte dos seus clientes, pois não estou para pagar nova instalação de linha telefónica (a que tinha à muito foi com os porcos) e acabar por dar um tiro nos pés a pensar que vou encontrar o El Dorado :roll: e mudar para pior :?: :?: , só o futuro é que me irá responder, para já vou mesmo que continuar na cabo :?
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 18, 2005 1:50

fastben Escreveu:...amanhã por esta hora já cá cantam os 4Mbps...

Well.. uma pergunta: pagaste mais alguma coisa por isso?.. não?.. pois.. há muita gente que não se apercebe que houve uma "evolução".. :roll:

PS - Esta pergunta serve como exemplo a muitas outras que poderia colocar.. e já agora.. HavoC.. és dos poucos que até fala bem.. e compreendo o que queres dizer em alguns pontos.. no entanto a forma como estás a colocar as coisas tá de todo errada.. não é por mal.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor HavoC » Quarta Mai 18, 2005 2:05

EDIT: não tou estar aqui a perder mais tempo..
Peace.
A culpa não é tua.. Mas sim dos abortos que teem casas com piscina e jogam golfe.
So nao percebo que é q os defendes com unhas e dentes :)
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor fastben » Quarta Mai 18, 2005 2:08

PapaGigas Escreveu:
fastben Escreveu:...amanhã por esta hora já cá cantam os 4Mbps...

Well.. uma pergunta: pagaste mais alguma coisa por isso?.. não?.. pois.. há muita gente que não se apercebe que houve uma "evolução".. :roll:

PS - Esta pergunta serve como exemplo a muitas outras que poderia colocar.. e já agora.. HavoC.. és dos poucos que até fala bem.. e compreendo o que quero dizer em alguns pontos.. no entanto a forma como estás a colocar as coisas tá de todo errada.. não é por mal.. ;)

Claro que não paguei nada, o primeiro bónus já tinha sido o aumento de upload para 256K o das velocidades era de prever e mais o que estará para vir a ver vamos, pois parar é morrer e se não se evolue corre-se o risco de ficar para trás :roll: e não estou a ver a cabo a querer perder o comboio, pois se bem se lembram foi a cabo a primeira a dar os primeiros passos em termos de banda larga em Portugal, para agora sair em andamento da race :roll:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 18, 2005 2:08

HavoC Escreveu:Bem.. não vou dizer mais nada. Boa resposta PapaGigas clap clap clap clap clap !!!
O teu ego consome-te. So provaste que estou cheio de razão. :P

Well.. não tens de q.. e sim.. o meu ego consome-me.. no entanto diz-me lá em que é que tás cheio de razão.. gostava de perceber?.. :roll:

EDIT: Só os defendo pq estão a ser "injustamente" atacados.. como deves compreender se me falásses em N situações.. dava-te a razão toda.. mas há pontos em que não vale a pena martelar.. tipo.. quem é que regulariza o sector?.. ANACOM?.. pois bem.. mandem vir com eles.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor NinaByte » Quarta Mai 18, 2005 8:45

Boas

Eu tb tenho as minhas queixas, tb jogo WOW á noite e partir da 1 da manha é uma miséria...mas agora experimentem lá fazer um tracert ou pathping a essa hora para ver o que acontece.

Têem as respostas á frente dos olhos!!!

Uma coisa é eu contestar sem conseguir por A+B..outra é eu contestar e conseguir provar que tenho razão. Se têem um pingo de inteligência, e se realmente sabem o significado de backbone..façam a mer** do teste!

A Netcabo tem 3 pontos de saida! Por lógica, se fosse o ISP a criar as taxas de contenção, assim que voces fizessem o tracert, os nossos pontos de saída áquela estariam uma miséria...mas não..assim que toca no ponto da Marconi...TXARAAAAMM,,,batidos de atum para toda a gente e uns pings de 1000 ms como bónus.

Toda a gente sabe que os ISPs suckam no nosso país...assim como o governo..os ordenados (isto não vale ali po Dvijick ou o que é, porque segundo ele...ganha rios de dinheiro).

Vocês estão tão atarefados em culpar o ISP, que não notam, nem nos descontos de 6,10 euros em alguns casos na factura da Tvcabo, nem no aumento de velocidades, nem no aumento das caixas de correios, nem nas manutenções que são feitas que deveriam ser cobradas e não são... nem nas pessoas que estão do outro lado da linha a atender os vossos pedidos, que se esforçam por ajudar, que passam 8h/dia SÓ a atender clientes.

Tomara muitos terem a nossa capacidade de aguentar..muitos vi eu passar..chegaram cá num dia..e até choraram por não aguentar os clientes! Pois é..este trabalho não para todos..

Não leiam as cláusulas contratuais que não é preciso.

Soubessem vocês os benefícios que têem..já abriam a pestana!

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mai 18, 2005 9:11

Boas,
tou a curtir o filme estou... so tenho pena é que as pipocas acabaram...
alguem sabe onde comprar assim em cima da hora?
fdx 10 paginas de lixo... muito gostam voces de spammar ....

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor sparxxx » Quarta Mai 18, 2005 9:53

eu inda ando a 640kbps n é por nada x) e inda me telefonam da netcabo a dizer k n têm nenhum registo k tenho tvcabo/netcabo 8)
tuturutu
sparxxx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 09, 2005 13:19

Mensagempor NinaByte » Quarta Mai 18, 2005 11:50

sparxxx Escreveu:eu inda ando a 640kbps n é por nada x) e inda me telefonam da netcabo a dizer k n têm nenhum registo k tenho tvcabo/netcabo 8)

Serviço de Apoio a Clientes não?
Membro de Prata

Mensagempor Pacman » Quarta Mai 18, 2005 12:23

Tretabyte Escreveu:Boas,
tou a curtir o filme estou... so tenho pena é que as pipocas acabaram...
alguem sabe onde comprar assim em cima da hora?
fdx 10 paginas de lixo... muito gostam voces de spammar ....

sem mais
Tretabyte

Pega... Imagem

Oferta da casa.

Realmente já paravam com isto... aqui e noutras threads :roll:

Todos são mais valias para o fórum. Não é preciso estas tretas (sem ofensa ao tretabyte)
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor soultrain » Quarta Mai 18, 2005 13:57

NinaByte:

Com um tracert decides que o problema é da Marconi...fantástico, montes de Engenheiros na parte técnica da PT e tu com um comando resolves a questão...brilhante. Manda um e-mail para o Miguel Horta e Costa e podes ser promovida, aliás deves.

Vou meter uma cunha por ti...

Quando não se tem argumentos, deve-se abster de mandar "postas de pescada". É que este forum é lido por muita gente e boatos tornam-se verdades em menos de nada. Sem falar na má educação ou formação de alguns.

Sinceramente este assunto já merece alguma moderação.

Cump.
soultrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 28, 2004 10:32

Mensagempor maxfire » Quarta Mai 18, 2005 15:22

...bom filme! tou a gostar!
...quanto é que custam mesmo, as pipocas?[/img]
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor NinaByte » Quarta Mai 18, 2005 19:36

boas,

Soultrain, eu não disse que resolvia.

Eu apenas indiquei para fazerem os testes, nada mais. É possivel ver que realmente parte dali..quem tem que resolver..não sei, não faço a minima ideia., ANACOM talvez?

Apenas referi, pelo menos para aqueles que teem a certeza que o problema é do ISP..ao menos que deem o beneficio da dúvida. Nada mais.

E mal educada não fui..postas de pescada também não mandei. Como não sou pessoa de ficar calada, a partir do momento em que ME ofendem, leva resposta, seja aqui, seja noutro lado qualquer.

P.S- CUnhas? Não sei o que é..não quero saber!

Dou valor ao meu trabalho, dou valor ao que faço, e sou profissional o suficiente para não precisar de cunhas.

A partir do momento em que levam as coisas para o foro pessoal, a coisa descamba. Querem falar mal da empresa, força! Agora..levarem a questão para o âmbito pessoal, comigo não o fazem, principalmetne de pessoas que não sabem discutir e que não me conhecem de lado nenhum.

Cumps
Membro de Prata

Mensagempor paskas » Quarta Mai 18, 2005 20:06

EVOLUÇÃO?

É assim eu já tenho a net a 2Mb à 4 meses e tinha a 640!

Antes n tinha problemas com os tais ping, que até metem nojo e não me deixam fazer mais nada a a partir da meia noite. Agora com os belissímos 2Mb a net tá uma mer+a!

Questão:

Agora apetecia pagar € 60 e ter a Mega8! Iria melhorar???

Já agora alguém com ADSL me saiba dizer se tem este problemas dos pings?
Cumprimentos
Editado pela última vez por paskas em Quarta Mai 18, 2005 20:07, num total de 1 vez.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 18, 2005 20:06

soultrain Escreveu:Quando não se tem argumentos, deve-se abster de mandar "postas de pescada".

Well.. vou resumir o que tenho dito:

1º -> Nenhum ISP nacional se responsabiliza pelas velocidades a nivél internacional..

2º -> Querem reclamar em relação a este tipo de situações.. façam-no por escrito.. e não tou a falar de "mails".. lol..

3º -> Quem regulariza este sector é a ANACOM.. como tal.. querem mandar vir com alguem.. mandem vir com eles.. simples..

4º -> O aumento da latencia só se verifica para alem dos pontos de rede da Netcabo.. como tal não é esta a responsável.. percebem agora?..

5º -> Não creio que tenha mandado postas de pescada para o ar.. quem não concordar com o que disse.. err.. tenho penha.. mas pronto.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes