por NinaByte » Quarta Mai 18, 2005 8:45
Boas
Eu tb tenho as minhas queixas, tb jogo WOW á noite e partir da 1 da manha é uma miséria...mas agora experimentem lá fazer um tracert ou pathping a essa hora para ver o que acontece.
Têem as respostas á frente dos olhos!!!
Uma coisa é eu contestar sem conseguir por A+B..outra é eu contestar e conseguir provar que tenho razão. Se têem um pingo de inteligência, e se realmente sabem o significado de backbone..façam a mer** do teste!
A Netcabo tem 3 pontos de saida! Por lógica, se fosse o ISP a criar as taxas de contenção, assim que voces fizessem o tracert, os nossos pontos de saída áquela estariam uma miséria...mas não..assim que toca no ponto da Marconi...TXARAAAAMM,,,batidos de atum para toda a gente e uns pings de 1000 ms como bónus.
Toda a gente sabe que os ISPs suckam no nosso país...assim como o governo..os ordenados (isto não vale ali po Dvijick ou o que é, porque segundo ele...ganha rios de dinheiro).
Vocês estão tão atarefados em culpar o ISP, que não notam, nem nos descontos de 6,10 euros em alguns casos na factura da Tvcabo, nem no aumento de velocidades, nem no aumento das caixas de correios, nem nas manutenções que são feitas que deveriam ser cobradas e não são... nem nas pessoas que estão do outro lado da linha a atender os vossos pedidos, que se esforçam por ajudar, que passam 8h/dia SÓ a atender clientes.
Tomara muitos terem a nossa capacidade de aguentar..muitos vi eu passar..chegaram cá num dia..e até choraram por não aguentar os clientes! Pois é..este trabalho não para todos..
Não leiam as cláusulas contratuais que não é preciso.
Soubessem vocês os benefícios que têem..já abriam a pestana!
Cumps