Sapo ao rubro - Novos tarifarios LOL

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Blackburn » Terça Mai 17, 2005 9:06

Informa-se que entrará em vigor no próximo dia 1 Julho, o novo preçário do serviço do serviço fixo de telefone. A PT Comunicações garante a manutenção das restantes condições contratuais, nomeadamente no que diz respeito ao direito à rescisão.

Informa-se ainda que os novos preços serão divulgados a partir do dia 1 Junho nesta página, nas lojas da PT Comunicações e através do serviço ao cliente, ligando 16200 (chamada gratuita na rede PT, disponível 24 h por dia)

http://casa.telecom.pt/PTResidencial/Pr ... farios.htm
PIV2.66 1GBRAM 120GB+80GB CDRW DVDRW 5.1 17"
HTC P3300 + MicroSD 2GB Sandisk ON
ACER N311 + SD 2GB Kingston + GPS Globalsat BT-359W OFF
http://www.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=19020640
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 11, 2004 16:20

Mensagempor Blackburn » Terça Mai 17, 2005 9:08

Até pra tirar dúvidas estes gajos nos levam dinheiro pá....

Tarifário - Linha de Apoio a Clientes SAPO
707 22 72 76 Preço p/min
Com origem na rede fixa €0,119
Com origem nas redes móveis €0,2975
Nota: Facturação ao segundo após o 1º minuto.
Valores com IVA incluído à taxa legal.
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Blackburn » Terça Mai 17, 2005 9:10

(datado de ñ sei quando)

A Portugal Telecom (PT) anunciou hoje que concluiu as negociações com a Anacom - Autoridade Nacional de Comunicações para quadruplicar a velocidade de acesso à Internet por ADSL e Cabo de 512k para 2Mb por segundo, sem aumento de preço.

Fonte oficial da operadora disse também à agência Lusa que os clientes com acessos Internet de 1 megabit (Mb) também vão ter a capacidade multiplicada por quatro, para 4 Mb, igualmente sem aumento de preço.

Em comunicado, a operadora de telecomunicações confirma, ainda, que vai lançar novas ofertas de 4Mb e de 8 Mb e que tanto os aumentos de capacidade como as novas ofertas estarão disponíveis a partir de hoje.

"Estas condições resultam de uma negociação entra a PT e a Anacom que decorreram durante a última semana, tendo hoje a PT Comunicações informado os ISP dessas novas condições", acrescenta a empresa.

Fonte : Agência Lusa
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor int » Terça Mai 17, 2005 9:42

Blackburn Escreveu:Exatamente, estava-me a conter pra falar, mas o conteúdo q é sacado é todo legal? será q os limites da sapo ñ xegam?
No meu caso tenho a pro e pelo q vi, vou ter q pagar mais, ñ entendo? ker dizer, fazem publicidade enganadora, ha e tal pq vamos aumentar a velocidade, tudo bem, altamente até aí, aumentam a velocidade de down(oitavoplicam) e up(384Kbps) ké isto? de 1024kbps/256kbps, passam pra 8192Kbps/384Kbps?????mas ké isto??? Arre...somos alguns nabos?? kerem atirar areia prós olhos??
Pá é assim ou este ppl s conforma ou então, ñ sei ñ! Ponham propostas aliciantes para os consumidores, ñ apenas nas redes próprias façam uma luta leal, honesta, isp's, nacionais, pá... com a procura de internet q existe agr, os operadores nacinais (q cada vez são mais) só têm q s meter na lama e fazer uma luta honesta, q pratikem preços concorrentes ao seus rivais, q s mostrem capazes de atingir o fim a q s propoem, pq ñ tou a ver essas velocidades todas acontecerem, enfim,...fico por aki

Se é legal o conteudo ou nao, vocês nao têm nd haver com isso.. cada pessoa é responsavel por si próprio..

Por exemplo se nos poser-mos a ver televisao pela internet (Sao os conteudos do sapo adsl) ao fim de alguns dias ja teremos outra passado o trafico de 20GB nacionais..

No meu caso tenho a pro e pelo q vi, vou ter q pagar mais, ñ entendo?

Não, eles nao podem aumentar o teu preço... eles devem continuar a aceitar o teu preço, ou em caso extremo tens o direito de resisao de contrato gratuitamente..

Os operadores têm de que ver que Nós (os mais experientes) nao vamos atrás de Largura de Banda, mas sim de Limites de Download..
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 8:25

Mensagempor Blackburn » Terça Mai 17, 2005 10:11

pá precisamente...ñ tenho nada a ver com o q cada um faz com a sua makina, mto menos o vai fazer acontecer, capixe? ñ foi isso q eu kis fazer referência, no entanto cada vez mais deveriamos estar atentos a esses problema ñ vás tu um dia precisar dessas protecções, enfim...

No q diz respeito a experiencia, é assim, conta tudo, s pra ti ñ, pra mim conta, (por isso mudei pra pro q ñ tem limite nacioanl) sabe mto bem ter velocidades aceitaveis, concorrentes, regulares, constantes, tudo em prol do futuro
para o nosso país. No entanto ainda existem barreiras q pelos visto Portugal ainda ñ consegue ultrapassar... além disso, até nos combustiveis pagamos taxas para a floresta, pá isto anda mau pra todos loooooooooooooooooooooool, esta frase é mitca já! parto-me a rir com isto! (no entanto andam todos de altas makinas altos apartamentos, altas quintas e resorts,enfim...)
Limites de download... acabem com isto, liberalizem a banda
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor int » Quarta Mai 18, 2005 10:24

http://adsl.sapo.pt/ate8mb/

O SAPO ADSL vai aumentar as velocidades até 8Mb

A partir de 19 de Maio SAPO vai aumentar, de modo gratuito e automático aos seus Clientes Standard e Pro, a largura de acesso à Internet para 2 Mb e 4 Mb respectivamente.

Os Clientes actuais destes tarifários irão ser informados via e-mail sobre a nova oferta do SAPO ADSL, bem como sobre o processo de migração relativo ao seu tarifário ( Standard e Pro).

A nova oferta comercial do SAPO, com velocidades de 8Mbps, estará igualmente disponível no mercado a partir de dia 19 de Maio.

Imagem
Editado pela última vez por int em Quarta Mai 18, 2005 16:40, num total de 1 vez.
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Halaster » Quarta Mai 18, 2005 10:56

Blackburn Escreveu:além disso, até nos combustiveis pagamos taxas para a floresta, pá isto anda mau pra todos loooooooooooooooooooooool, esta frase é mitca já! parto-me a rir com isto! (no entanto andam todos de altas makinas altos apartamentos, altas quintas e resorts,enfim...)
Limites de download... acabem com isto, liberalizem a banda

E dizem que estamos em crise, lol.
Ainda ontem foi almoçar a um restaurante que fica perto de uma escola, e era só putos lá para almoçar.

Apesar de pagarmos impostos em td e mais alguma coisa, parece que o défice sobe sempre, enfim isto vai de mal a pior.

No que diz respeito aos limites de download, já nem me pronuncio.
Enquanto for a PT a detentora da rede isto não muda. (minha opinião)
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor int » Quarta Mai 18, 2005 11:04

Halaster Escreveu:Enquanto for a PT a detentora da rede isto não muda.

A PT é detentora da rede, mas já não é bem assim!!!

Ex.. as zonas ONI, Clix etc.. o que fazem é pegar na linha telefonica e mudar para uma central no outro operador... a linha é paga.. e depoix já não é da PT!!!
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor int » Quarta Mai 18, 2005 16:34

Blackburn Escreveu:Informa-se que entrará em vigor no próximo dia 1 Julho, o novo preçário do serviço do serviço fixo de telefone. A PT Comunicações garante a manutenção das restantes condições contratuais, nomeadamente no que diz respeito ao direito à rescisão.

Informa-se ainda que os novos preços serão divulgados a partir do dia 1 Junho nesta página, nas lojas da PT Comunicações e através do serviço ao cliente, ligando 16200 (chamada gratuita na rede PT, disponível 24 h por dia)

http://casa.telecom.pt/PTResidencial/Pr ... farios.htm

Isto tem a haver com os novos tarifarios da PT telefone fixo! que vai deixar de haver regional.. passa para local(local+regional) e nacional
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor int » Quarta Mai 18, 2005 16:36

PT quadruplica velocidade de Internet de banda larga

A Portugal Telecom vai quadruplicar a largura de acesso à Internet por ADSL e Cabo de 512k para 2Mb de forma gratuita e automática, a partir de quinta-feira, anunciou a empresa esta quarta-feira.

«A partir de amanhã, o grupo PT vai também disponibilizar uma oferta comercial SAPO ADSL e Netcabo até 8Mb», refere o comunicado.

A PT pretende aumentar o número de clientes de banda larga dos 750 mil clientes actuais para o milhão de clientes ainda este ano.

A empresa informou que prevê investir cerca de 300 milhões de clientes (Gafe Euros) em tecnologia e reforço de cobertura de modo a permitir que todos os portugueses acedam aos novos débitos.

A cobertura de banda larga da PT atinge 96% dos clientes de serviço fixo telefónico.

http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_d ... news=51806
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor paskas » Quarta Mai 18, 2005 20:16

Alguém k tenha o ADSL se tem problemas com os tais pings?
Eu tenho Netcabo e tenho este problema, apesar de ter o 2Mb
Cumprimentos
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor Metroid » Quarta Mai 18, 2005 20:52

paskas Escreveu:Alguém k tenha o ADSL se tem problemas com os tais pings?
Cumprimentos

Até com uma linha de 100Mb podes ter pings horriveis.
Quando apareceu a adsl na minha zona eu tinha pings de 0 a 30 depois de mais pessoas terem adsl os pings ficaram em 50 a 80 em servidores nacionais.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor CarlosDan » Quarta Mai 18, 2005 21:58

rosas Escreveu:para navegar eh mais q suficiente
para as mulas e torrents... vcs querem o mundo, qd nem um aldeia tem...

Mais q suficiente?? Ainda bem que tenho os 2 gigas internacionais no sapo pq na netcabo com 1 giga estava desgraçado, para quem quer ver apenas os e-mails e o jornalinho de manha tudo bem mas pessoal mais "surfista" não aguenta, só 1 hora a navegar pelo DeviantArt são umas dezenas de megas.

Pelo balurdio (37€) que pagamos temos é direito a tráfego ilimitado e não a esta vergonha.
Finalmente vemos entidades como a Anacom a acabar com os monopolios brutais que sofremos com a PT, assim que acabar o contrato com a sapo passo logo para a Clix. Abaixo a PT.
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor blazt » Quarta Mai 18, 2005 22:19

http://tek.sapo.pt/4O0/565714.html

Na sequência das novas propostas do Grupo PT, mais de 200 mil clientes de serviços residenciais de banda larga por ADSL e Cabo das empresas da PT gozam já a partir de amanhã da quadruplicação das velocidades de acesso de modo gratuito e automático. A PT quer migrar 50 mil ligações por semana, esperando ter todos os clientes migrados até Setembro.
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor paskas » Quarta Mai 18, 2005 22:51

Metroid Escreveu:
paskas Escreveu:Alguém k tenha o ADSL se tem problemas com os tais pings?
Cumprimentos

Até com uma linha de 100Mb podes ter pings horriveis.
Quando apareceu a adsl na minha zona eu tinha pings de 0 a 30 depois de mais pessoas terem adsl os pings ficaram em 50 a 80 em servidores nacionais.

Mas tens ADSL e jogas online?
K pings tens no momento...
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes