Moderadores: Administradores, Moderadores

Blackburn Escreveu:Exatamente, estava-me a conter pra falar, mas o conteúdo q é sacado é todo legal? será q os limites da sapo ñ xegam?
No meu caso tenho a pro e pelo q vi, vou ter q pagar mais, ñ entendo? ker dizer, fazem publicidade enganadora, ha e tal pq vamos aumentar a velocidade, tudo bem, altamente até aí, aumentam a velocidade de down(oitavoplicam) e up(384Kbps) ké isto? de 1024kbps/256kbps, passam pra 8192Kbps/384Kbps?????mas ké isto??? Arre...somos alguns nabos?? kerem atirar areia prós olhos??
Pá é assim ou este ppl s conforma ou então, ñ sei ñ! Ponham propostas aliciantes para os consumidores, ñ apenas nas redes próprias façam uma luta leal, honesta, isp's, nacionais, pá... com a procura de internet q existe agr, os operadores nacinais (q cada vez são mais) só têm q s meter na lama e fazer uma luta honesta, q pratikem preços concorrentes ao seus rivais, q s mostrem capazes de atingir o fim a q s propoem, pq ñ tou a ver essas velocidades todas acontecerem, enfim,...fico por aki
No meu caso tenho a pro e pelo q vi, vou ter q pagar mais, ñ entendo?

Blackburn Escreveu:além disso, até nos combustiveis pagamos taxas para a floresta, pá isto anda mau pra todos loooooooooooooooooooooool, esta frase é mitca já! parto-me a rir com isto! (no entanto andam todos de altas makinas altos apartamentos, altas quintas e resorts,enfim...)
Limites de download... acabem com isto, liberalizem a banda

Halaster Escreveu:Enquanto for a PT a detentora da rede isto não muda.

Blackburn Escreveu:Informa-se que entrará em vigor no próximo dia 1 Julho, o novo preçário do serviço do serviço fixo de telefone. A PT Comunicações garante a manutenção das restantes condições contratuais, nomeadamente no que diz respeito ao direito à rescisão.
Informa-se ainda que os novos preços serão divulgados a partir do dia 1 Junho nesta página, nas lojas da PT Comunicações e através do serviço ao cliente, ligando 16200 (chamada gratuita na rede PT, disponível 24 h por dia)
http://casa.telecom.pt/PTResidencial/Pr ... farios.htm

paskas Escreveu:Alguém k tenha o ADSL se tem problemas com os tais pings?
Eu tenho Netcabo e tenho este problema, apesar de ter o 2Mb
Cumprimentos

rosas Escreveu:para navegar eh mais q suficiente
para as mulas e torrents... vcs querem o mundo, qd nem um aldeia tem...

Na sequência das novas propostas do Grupo PT, mais de 200 mil clientes de serviços residenciais de banda larga por ADSL e Cabo das empresas da PT gozam já a partir de amanhã da quadruplicação das velocidades de acesso de modo gratuito e automático. A PT quer migrar 50 mil ligações por semana, esperando ter todos os clientes migrados até Setembro.

Metroid Escreveu:paskas Escreveu:Alguém k tenha o ADSL se tem problemas com os tais pings?
Eu tenho Netcabo e tenho este problema, apesar de ter o 2Mb
Cumprimentos
Até com uma linha de 100Mb podes ter pings horriveis.
Quando apareceu a adsl na minha zona eu tinha pings de 0 a 30 depois de mais pessoas terem adsl os pings ficaram em 50 a 80 em servidores nacionais.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes