Moderadores: Administradores, Moderadores

Kaipyra Escreveu:Agora também pode haver o problema da perda de sinal, já que há quem use ampliadores (?) de sinal, mas num sei se interessa para o caso.

badboi Escreveu:Aquanto ao sinal bloqueado, é por filtros e não por amplificador... Os filtros usam-se quando o sistema de cabos nas casas sao muito velhos e mandam para a rede muito ruido. O filtro faz com que o circuito seja so de entrada de sinal e bloqueia a saida de sinal para a rede. Quando foi para eu meter netcabo, tiveram que fazer um circuito novo apartir do amplificador de sinal, que ate ai ja era novo, a dar a volta a minha casa para ter um canal limpo sem ruido e sem filtros so para a netcabo. Nos outros meteram filtros...
[[]]'s

Stu3s Escreveu:Eu tive que por um amplificador de sinal em minha casa, para poder ter 5 saidas de TV.
Tb tenho uma daquelas centrais, de onde sai o telefone a tv e a net

oc_nightmare Escreveu:ja agora... tou a ler este topico... alguem aki sabe se da pa partilhar a ligacao da netcabo para 2 pc's sem se utilizar um router?
queria meter um pc a sacar 24h/dia no emule (server) e o outro ligado a esse server que ficaria a ser um cliente e pc pa jogos mais as cenas q se fazem normalmente nos pc's
n sei se fui bem claro, mas aguardo resposta....
[]'s

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante