Moderadores: Administradores, Moderadores

maxfire Escreveu:Cuidado!!!!!! É o maior ISP de Portugal, e tem centenas de empregados!
E eles andam ai!!!!
.....isto é pura mentira....É o maior ISP de Portugal

p0p4z Escreveu:É caso pa dizer
o que é q queremos ver
a netcabo a arder!!

Posturas Escreveu:Sou forçado a ter a mesma opinião radical!
Só ainda me mantenho com a Netcabo, pq a alternativa que tenho é a Sapo -- que tb é grupo PT. A PT tem o monópolio e faz dos consumidores fantoches. Só axo estranho as queixas acumularem-se e as entidades competentes não tomarem medidas (leia-se ANACOM).

sparxxx Escreveu:só espero ek os consumos ja sejam de 2gb este mes senao tenho de arrotar + 15€...

pagof Escreveu:sparxxx Escreveu:só espero ek os consumos ja sejam de 2gb este mes senao tenho de arrotar + 15€...
so uma questao, solicitaste alguma alteração de tarifario?
É que senao, o trafego é exactamente o mesmo.
Ou seja, se tinhas o tarifario speed on continuas com 1 GB internacional.
Apenas alteraram as velocidades.

etienne Escreveu:boas........Posturas Escreveu:Sou forçado a ter a mesma opinião radical!
Só ainda me mantenho com a Netcabo, pq a alternativa que tenho é a Sapo -- que tb é grupo PT. A PT tem o monópolio e faz dos consumidores fantoches. Só axo estranho as queixas acumularem-se e as entidades competentes não tomarem medidas (leia-se ANACOM).
bem n sei q zona de sintra tu es, ++++90%de sintra ja tem clix....![]()
![]()
, eu dentro de 20 dias vou deixar estes chulos da netcabo....isto ppl. da clix dentro de 20 dias estou ai
![]()
![]()
![]()
![]()
sem+++++++++++++++++fui

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes