Moderadores: Administradores, Moderadores

DiogoSanches Escreveu:Mas aho que entre um Acer e um HP eu comprava um HP porque é uma marca mais prestigiada,mais antiga, melhores produtos...

Subversiveagent Escreveu:Ninguém aqui consegue defender a HP, a não ser talvez em termos de assistência técnica.

Gtmanel Escreveu:Boas
Eu acho que é uma boa aposta...com as mesmas configuraçoes, digam que portatil é mais barato???
E nao venham com o Acer 1694, pk nao tem monitor de 17",
A grafica X600 de 256mg, é melhor que a 9700, para um portatil é o ideial.
Um outro ponto forte é o facto de ter um P4 da serie 600, ainda nao encontrei mais nenhum portatil que o tenha.
Tem uma autonomia de +/- 2.5horas, o que é muito bom para um portatil de 17", nao venham para aqui comprar um portatil de 15'4" com um de 17"
Estive a ver o Toshiba, Qosmio, e a autonomia é de 1 hora e pouco (custa cerca de 3.200€)
A Hp é das poucas marcas que trocam o portatil, se ele tiver algum problema, nos primeiros dias. Alem de ter uma assistencia rapida.
Penso que o unico defeito (nas caracteristicas) do portatil da HP é nao ter gravador de Double Layer, embora o gravador que tem grava texto e imagens a lazer no DVD.
De resto é um excelente portatil, para quem procura um portatil de 17"...
Em principio dentro dos proximos dias vem um para aqui para casa...![]()
Abraço
Manel

Gtmanel Escreveu:Boas
Quando disse k a X600 era o ideal, disse porque (pelo menos para mim) um portatil é para trabalho, e para alguns jogos ocasionalmente, quem quer jogos que compre um AMD a 64bits, num sistema SLI ou coisa parecida...mas de secretaria (fica mais barato, e com muito melhor desempenho)
Um monitor de 17" da jeito, para quem tem de trabalhar com tratamento de imagem, 3d's, Acad..etc, entao para apresentar alguma coisa ainda é melhor visto que nao vou andar com um projector, nem coisa do genero, às costas, para mostrar trabalhos...como tambem ja disse nao custumo, nem vou trabalhar em cima dos joelhos, senao ia para um portatil de 12".
A X600, segundo o que me disseram consome menos que uma X700 ou X800, ou as versoes da Nvidia...logo penso que seja uma boa opçao...
Embora que uma X700 ou X800 sejam muito melhores.
Mas se as 9700 (pelo que tenho visto), nao têm qualquer problema em correr minimamente os jogos actuais, e uma X600 é melhor que uma 9700, embora que a diferença nao seja muita...penso que seja uma opçao a considerar.
Agora existe algum portatil, com um P4 com 2mg de cache(compativel com 64bits), que tem um desempenho superior aos centrino, com um monitor de 17", 1gb de ram ddr2, e uma grafica melhor que uma X600 de 256mg, por menos de 1700€??
Se alguem souber avise que eu posso estar interessado

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes