Isto está cada vez pior!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfatek » Terça Nov 04, 2003 18:48

mcr Escreveu:Eu sou vendedor netcabo :p
Não me batam por favor, hehe

O q vos aconselho é a ligarem para o apoio a cliente e pedirem um teste de velocidade da vossa ligaçao. Se for abaixo do normal eles solucionam o vosso problema.
E não se esqueçam q a ADSL tmb tem problemas. Aparecem menos pq tmb sao menos clientes. 70% do mercado de banda larga é netcabo, por isso é normal haver mais reclamações.

este tipo de testes é tipo eles virem a tua casa testar o nível de sinal e tal e coisa ou pode ser feita do conforto da cadeirinha deles?

é que pelo nivel das senhorinhas k me atendem n estou bem a ver saberem testar o nível do sinal...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 05, 2003 13:54

Mr_CyBeRdOc Escreveu:
metralha761 Escreveu:Eles não teem desculpa para o estado das ligações deles. A PT tem 99% dos clientes de portugal, kase todas as linhas sao da PT e os outros teem k alugar á PT.

Isso são desculpas descabidas e de kem não tem outra coisa a dizer. Há muitas faltas de alternastivas em PT, 80% culpa a anacom k não faz puto não passa de mais um organismo pa nos xular o dinheiro.

Concordo plenamente só devo alterar aí uma coisa: p k 80%? na minha opnião a culpa para o estado em que estamos é totalmente da anacom, n cria regras suficiente/ rigidas para a competição no mercado dos ISPs e por isso a PT faz o que quer do mercado se lhe apetece brincar um bocadinho com os outros ISPs simplesmente altera os preços da netcabo esta semana e para a semana altera na adsl ... lol ... e andamos nisto até que alguém se lembre de colocar um fim nisto td ! è triste, mas assim não dá ! :? :(

Acho k acabei de ter uma luz brilhante, o ppl k comanda akilo tem acções da PT e PT.com, acho k não é preciso dizer mais nada.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Nov 05, 2003 18:08

LOL ... logo a culpa é 100% deles, lol !!!... ser culpa deles ou da PT é indiferente ... LOL ... são os mesmos :cry:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor mcr » Quarta Nov 05, 2003 19:08

alfatek Escreveu:
mcr Escreveu:Eu sou vendedor netcabo :p
Não me batam por favor, hehe

O q vos aconselho é a ligarem para o apoio a cliente e pedirem um teste de velocidade da vossa ligaçao. Se for abaixo do normal eles solucionam o vosso problema.
E não se esqueçam q a ADSL tmb tem problemas. Aparecem menos pq tmb sao menos clientes. 70% do mercado de banda larga é netcabo, por isso é normal haver mais reclamações.

este tipo de testes é tipo eles virem a tua casa testar o nível de sinal e tal e coisa ou pode ser feita do conforto da cadeirinha deles?

é que pelo nivel das senhorinhas k me atendem n estou bem a ver saberem testar o nível do sinal...

Existem dois tipos de teste.
O teste da cadeira onde eles estao la e tu ca e testam o teu ping
e o teste do tecnico que vai a tua casa e/ou zona testar a velocidade. Eles só vao se os clientes reclamarem por isso aconselho a exporem o problema ao atendimento tecnico
mcr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 06, 2003 20:00

Mensagempor metralha761 » Quinta Nov 06, 2003 1:23

O ADSL tem problemas? Pois tem, mas é por culpa da PT e só da PT ou 99% da PT.

Kando houver a liberalização das telecomunicações a PT vai entrar na linha, depois nem é preciso chamar o técnico, ele vem até á nossa casa ver se tá td bem, basta haver concorrencia.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Nov 06, 2003 10:10

metralha761 Escreveu:O ADSL tem problemas? Pois tem, mas é por culpa da PT e só da PT ou 99% da PT.

Kando houver a liberalização das telecomunicações a PT vai entrar na linha, depois nem é preciso chamar o técnico, ele vem até á nossa casa ver se tá td bem, basta haver concorrencia.

nao te kero desiludir, mas ja houve liberalização das telecomunicações (ha alguns anos) e até ha concorrencia (jazztel, tele2, novis, oni, etc, etc)... e as coisas continuam na mesma...

A solução passa por alguma entidade SÉRIA e INDEPENDENTE fazer cumprir a lei. Ai sim a PT irá perder muitos e muitos clientes pra concorrencia :wink:

Cumps,
Editado pela última vez por Jota.RiP em Quinta Nov 06, 2003 12:20, num total de 1 vez.
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Nov 06, 2003 11:48

Isso é tudo falta de instinto para a malandraje! Afinal de contas, para que serve aquela largura de banda toda no emprego? ;)
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Nov 06, 2003 19:15

Jota.RiP Escreveu:A solução passa por alguma entidade SÉRIA e INDEPENDENTE fazer cumprir a lei. Ai sim a PT irá perder muitos e muitos clientes pra concorrencia :wink:

Cumps,

LOL, mas como o metralha já disse o ppl que comanda aquilo (ANACOM)tem interesses financeiros na liderança da PT !

Voltei a ligar para lá desta vez a resposta foi um pouco mais técnica pediram-me para ver o IP se este começa-se por 169 era falha do software se não para voltar a ligar ..... SUPRA LOL !!!!!!!!!!!!!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Nov 06, 2003 20:15

os ips k começam: 169.xxx.xxx.xxx significam k houve um problema na ligação: nao encontrou o server de dhcp por exemplo... isso pode acontecer por nao teres ligação por exemplo

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Nov 06, 2003 21:37

Jota.RiP Escreveu:os ips k começam: 169.xxx.xxx.xxx significam k houve um problema na ligação: nao encontrou o server de dhcp por exemplo... isso pode acontecer por nao teres ligação por exemplo

Cumps,

Pois, por isso mesmo é que não houve probs de software ! Os probs são da ligção estar mt lenta visto que mesmo quando as quebras acontecem vou a ver o ip e nunca começa por 169, daí o erro por parte deles, fd* se eles n sabem explicar para k inventar ???? Eu é que ando com vel. de merd* na ordem dos 10KB/s quando já estive nos 90KB/s nos bons tempos ! :cry: :cry: :cry:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor alfatek » Quinta Nov 06, 2003 21:51

Subversiveagent Escreveu:Isso é tudo falta de instinto para a malandraje! Afinal de contas, para que serve aquela largura de banda toda no emprego? ;)

lolada

e quem n tem emprego? :evil: :evil: :evil:
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Nov 06, 2003 21:57

Eu no principio também atingia os 16Kb/s de upload a brincar... e jogava online que era uma maravilha! :wink: Agora? Tá quieto. quando consigo 11Kb/s fico feliz... Mas para já não tenho tempo para ligar para eles :roll: :roll: :roll: :roll:
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor metralha761 » Sexta Nov 07, 2003 0:53

Jota.RiP Escreveu:
metralha761 Escreveu:O ADSL tem problemas? Pois tem, mas é por culpa da PT e só da PT ou 99% da PT.

nao te kero desiludir, mas ja houve liberalização das telecomunicações (ha alguns anos) e até ha concorrencia (jazztel, tele2, novis, oni, etc, etc)... e as coisas continuam na mesma...

A solução passa por alguma entidade SÉRIA e INDEPENDENTE fazer cumprir a lei. Ai sim a PT irá perder muitos e muitos clientes pra concorrencia :wink:

Cumps,

Se existe em papel mas não é aplicada é como se não existisse ;).

O governo pode dizer k oferece 1 milhão de eur por pessoa ao final do ano, mas se o dinheiro não entrar na tua conta é como se não existisse :P

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Nov 07, 2003 10:24

Não existe na pratica?
Segundo o teu exemplo, o dinheiro ja entrou na conta, pois conheço clientes da oni, da novis, da telejazz, da tele2, da KPNQWest, da vianetworks, etc, etc... :wink:

K me digas k nao funciona da melhor forma eh uma coisa, agora dai a dizer k em pt não ha liberalização de comunicações eh totalmente diferente e estas a enganar os brasileiros k cá veem diariamente e irao assumir isso como uma verdade k não eh :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 07, 2003 22:25

Existe liberalização de comunicações em Portugal, mas a PT monopoliza td devido a possuir empresas nos "dois mercados" de banda larga ADSL e cabo, se ainda existisse outra empresa que possui-se empresas no ramo de ADSL e CABO com o mesmo poder que a PT a monopolização acabava e os utilizadores ganhavam.
Outro assunto relaccionado: por acaso (só para os clientes da TVCabo) n andam sempre a ligar para vossas casas a perguntar se n querem os canais premium lusomundo ???? è que andam sempre a ligar para aki, isto é, no prazo de algunmas semanas e após eu ter dito que n queria nd (sim fui eu k atendi o telefone... lol ) voltaram a ligar hoje ... LOL ... ligaram logo no dia certo !!! Eu voltei a dizer que n e depois fizeram-me uma pergunta fundamental no desenvolvimento do meu comportamento posterior, bem eu passo a explicar: preguntaram-me se eu tinha netcabo - eu respondi que sim - depois perguntaram-me se estava satisfeito :twisted: :twisted: :lol: 8O (LOL) e antes do tipo acabar a pergunta sairam umas palavras da minha boca que eu n csg controlar: "Por acaso n, o serviço tem sido uma verdadeira porcaria" - "Mas já tentou contactar com os nossos assistentes" - "(SUPRA LOL) Bem já não é a primeira vez mas para ler o um ficheiro com a solução dos problemas sem perceber minimamente nd do que se diz tb eu sei fazer, é que os vossos técnicos percebem de td menos de redes e de computadores, mas deixemos este assunto de parte eu sei como resolver este problema!" - do outro lado da linha ouvi uma voz um pouc baralhada e confusa "Bem se eu puder tirar mais alguma dúvida ... " - " N obrigado, mas estou c um pouco de pressa (por acaso estava tinha de ir ver o Matrix Revolutions) , mt boa noite e obrg!"
O discurso foi +/- como este, sei que a parte do: "para ler o um ficheiro com a solução dos problemas sem perceber minimamente nd do que se diz tb eu sei fazer, é que os vossos técnicos percebem de td menos de redes e de computadores, mas deixemos este assunto de parte eu sei como resolver este problema", estava total/ lá ! :twisted: :twisted: :twisted:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes