Moderadores: Administradores, Moderadores

pissos13 Escreveu:também ja recebi qs a mm resposta deles...
dizem mt, fazem pouco...

pissos13 Escreveu:n é diferente, o serviço ja andou pior, agora é que tem melhorado e ja ando mais contente com o serviço deles, vamos ver com a mudança para 2mb, o q acontece...

Mercy_PT Escreveu:jc Escreveu:Eu que tenho o OniDuo posso dizer que funciona muito mal para não dizer pessimamente estou desde o dia 11 de Janeiro com uma velocidade à noite e fins de semana com velocidades de 23 a 25kbs seja a 5%da velocidade contratada.
Cumpts.
Tens noção que por contrares uma ligação de 512k (por exemplo) nao vais fazer downloads à essa velocidade de 512kps certo?
Podes sempre fazer um teste de velocidade e caso se confirme queixares-t a oni, talvez ate com uns prints dos testes.

contente Escreveu:Mercy_PT Escreveu:jc Escreveu:Eu que tenho o OniDuo posso dizer que funciona muito mal para não dizer pessimamente estou desde o dia 11 de Janeiro com uma velocidade à noite e fins de semana com velocidades de 23 a 25kbs seja a 5%da velocidade contratada.
Cumpts.
Tens noção que por contrares uma ligação de 512k (por exemplo) nao vais fazer downloads à essa velocidade de 512kps certo?
Podes sempre fazer um teste de velocidade e caso se confirme queixares-t a oni, talvez ate com uns prints dos testes.
Obviamente que o user Mercy_Pt devia de fazer downloads a essa velocidade, estamos a falar de 512Kbps e não 512 KBps logo estaremos na situação de 512 Kbps que são +- 64 KBps que é perfeitamente possível. Quanto estava no Sapo(que saudades) era essa velocidade a qualquer hora e houvesse ou não Happy hours....não me venham com desculpas, invistam em infra-estruturas
Cumprimentos

OniDuo "Imbatível"?!
A oni vai migrar todos os seus clientes 1024/256Kb para 2048/128Kb diminuindo o preço em cerca de 6€, o que não se torna compensatório.
No entanto retira-nos o download ilimitado das 21h às 9h e Feriados e fins de Semana 24h para das 1h as 8h todos os dias, perdendo nós mais de 50% do tempo que auferíamos de tráfego ilimitado.
Isto é, duplicam-nos a velocidade e diminuem o nosso upload (a concorrência aumentou os seus clientes de 1024 para 4024 e manteve todas as regalias que os clientes tinham, sem prejudicar ninguém e até talvez melhorar), mantendo o preço ex. (Clix 4mb 28 € a Netcabo 4mb sai 5 € mais caro).
E vão obrigar os clientes a migrar e caso não o façam podem enviar um e-mail para rescindir o contracto com eles (Se tas mal mudas...).
Esta petição serve para alertar todos os clientes deste serviço, para que rejeitem a migração do pacote de 1024 para 2048, e que mantenham a ligação de 1024, isto porque os clientes que assinaram contracto, fizeram uma fidelização de 12 meses (1024 com os tráfegos ilimitados) ao qual a OniDuo terá de cumprir, caso eles não queiram cumprir não teremos de ser nós a rescindir o contracto com eles mas sim eles connosco sendo eles sujeitos a pagar indemnização a nós.
Serve também para que vocês clientes do ONIDUO lhes telefonem e enviem e-mails a reportar esta situação! se querem-nos migrar que nos migrem sem nos prejudicar.

marasmo Escreveu:Depois de várias vezes a ONIDUO me informar que a responsabilidade era da Portugal Telecom.
Falei com um responsável da PT e depois de uma grande conversa informou-me que o problema era que nas horas de tráfego ilimitado a ONI cortava a velocidade e que muitos clientes não davam conta que entravam nas horas de tráfego a contar. Por outra havia também a má fé p/parte da Oni na facturação já que eles a mudavam constantemente os dias.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes