Concordo com o alfatek quanto à driver 4-in-one, mas tem o cuidado de instalar umas especificamente para a tua board/chip7. Tenho uma amigo meu que se aventurou a instalar uma bastante recentes para outra board/chip7 e lixou tudo. Teve de instalar as antigas de novo (azelhice...).
Quanto ao win xp ser o mais esperto, se te referes ao facto de ele querer fazer tudo e mais alguma coisa, mesmo sem o teu consentimento, então tens razão. Além disso, ou gosto de um bom sistema operativo instalado no meu computador, não de um cachorro amestrado.
Quase toda a gente que conheço que tem o win xp instalado teve/tem problemas com ele.
O que eu quiz dizer é que só quem comprou um original de win xp é que pode instalar o sp1, mas duvido que a maior parte das pessoas o faça...
Devemos (quase) todos de ser criminosos perseguidos pelos quais se oferecem chorudas recompensas, não...?
De qualquer modo, a microsoft só seguiu essa política porque foi obrigada a tal poelo tribunal.
À microsoft interessa-lhe fomentar o seu sistema operativo (nem que seja ilegalmente), para que mais tarde possa tirar dividendos pela venda de software seu e pelo facto de (quase) toda a gente usar os seus sistemas operativos. Logo todos os fabricantes de software vão trabalhar para o windows, e consequentemente a microsoft está a ganhar mais dinheiro.
O Billinho tem de ir buscar dinheiro a algum lado...
Seja como for, é só a minha opinião e espero não estar a ferir susceptibilidades!
AlfaTeK (admin): não entremos por aí que isso é conversa para largas horas e outro tópico