PS - A não ser que queiram um AV para varrer a vossa rede.. ai sim dou a mão á palmatória.. e admito que têm toda a razão do mundo..
Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu:Trata-se do facto de processos unknown e n/a que mesmo com regras a bloquear têm acesso ao exterior.

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Trata-se do facto de processos unknown e n/a que mesmo com regras a bloquear têm acesso ao exterior.
ahhhhh.. ok ok.. assim sendo conseguiste identificar quais os processos que se encontravam a comunicar?..

Gak Escreveu:Eu não vou perder mais tempo em discussões acerca deste assunto. Já o fiz bastante no fórum da Outpost, já tirei as minhas conclusões e tenho informação bastante que assiste perfeitamente.

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Eu não vou perder mais tempo em discussões acerca deste assunto. Já o fiz bastante no fórum da Outpost, já tirei as minhas conclusões e tenho informação bastante que assiste perfeitamente.
Tipo.. não me leves a mal.. mas como é que consegues dizer uma coisa dessas?.. tiveste acesso ao "Patriot Act"?.. se tiveste.. well.. posta aqui o mesmo para dar-mos uma olhadela.. alem disso essa informação não é nova.. já tinha sido expressa numa thread especifica da OP 2.6..
PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Eu não vou perder mais tempo em discussões acerca deste assunto. Já o fiz bastante no fórum da Outpost, já tirei as minhas conclusões e tenho informação bastante que assiste perfeitamente.

Gak Escreveu:E se conseguires ser assim tão mesquinho:
http://www.epic.org/privacy/terrorism/hr3162.html
Diverte-te.

Gak Escreveu:E isto diz respeito a informação que comprova que a 2.6 está a deixar passar, ainda que pequenas, quantidades de dados para o exterior sem o meu expresso consentimento, quando por default está configurada para o bloquear.

Gak Escreveu:Repito, lê antes de bujardares.

Gak Escreveu:NÃO ACREDITO, que tenhas virado a "Lepricon" e tenhas lido tudo num instante.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes