A ser verdade... O Clix vai bombar e forte!!!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor johnzz » Quinta Jun 09, 2005 0:27

Ya.. whatever....isso so deve acontecer na tua zona, mas enfim....

E ja agora peço desculpa, nao queria responder ao blazt neste topico da clix, mas sim no topico "oniduo 2Mb, valera a pena?", mas ele meteu exactamente o mesmo post nessa thread e atrofiei aqui com as janelas do browser.

Fiquem bem!
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor blazt » Quinta Jun 09, 2005 8:13

johnzz Escreveu:blazt:

mas tu és alguem da propaganda comercial da CLIX??
Ja é o 3 ou 4 topico q te vejo a dizer mal da ONI e a dizer q a CLIX é tudo na vida, e velocidade pra aqui e pra ali....

Ja disse q a velocidade nao e tudo, como disse anteriormente eu prefiria ter 1Mbps com 12 horas de trafego ilimtado e pagar 38€ do quer ter 16Mbps com 80GB de trafego a 85€. Ao fim do mes em termos de GB sacados é o mesmo e paga-se mto menos e com 1Mbps navega-se mto bem.

Epa, se queres rescindir com a ONI faz isso, mas nao precisas de vir pra aki dizer os tarifarios e as super novidades da CLIX, o pessoal vai ao site e vê....

Sou apenas um cliente OniDuo arrependido. Não sei o que me deu no dia que me meti contracto com a Oni. Devia ter bebido. Em relação a esse trafego todo que sakas deves comprar um disco rigido por mes nao? Neste momento e até 31 de Julho pelo menos a Clix tem HH que duram as 24h a bem dizer para quem souber aproveitar. Basta ligar o Clix as 7:55 terminar a 1:05 ligar outra vez 1:06 terminar 7:55 ligar 7:55... Como a ligação é sempre iniciada entre as 1 e as 8h conta como HH. Portanto imagina quanto é que um cliente de 16Mb saka por mes a fazer isto!!! Ja para nao falar na velocidade de upload que nem tem comparação com a Oni... Ou os pings para jogar online... Mas as zonas oni têm um problema que é serem ADSL e não ADSL2+ como a Clix! E não estou a ver a Oni a investir em ADSL2+ que pode chegar aos 24Mb dependendo da distancia a central! A EDP ja disse que a Oni era um activo nao estrategico e esta tudo dito...
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor johnzz » Quinta Jun 09, 2005 12:15

Nao, por acaso n compro um disco por mes, ja tenho 3. Compro é dvds q sao a 20cents cada um.

JA te disse q me tou a lixar pra velocidade, 38€ja me custa a dar qt mais 85€ por mes, fdx, isso é um abuso.

E so atinges essas velocidades se tiveres mto perto da central.

Eu tb tou em zona clix, e so nao meti clix pq além de me sair mto mais caro para ter o trafego q csg com a oniduo, a cena das HH nunca é certa.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Beret » Quinta Jun 09, 2005 12:17

johnzz Escreveu:Nao, por acaso n compro um disco por mes, ja tenho 3. Compro é dvds q sao a 20cents cada um.

JA te disse q me tou a lixar pra velocidade, 38€ja me custa a dar qt mais 85€ por mes, fdx, isso é um abuso.

E so atinges essas velocidades se tiveres mto perto da central.

Eu tb tou em zona clix, e so nao meti clix pq além de me sair mto mais caro para ter o trafego q csg com a oniduo, a cena das HH nunca é certa.

Petição : «OniDuo "Imbatível"?»

A oni vai migrar todos os seus clientes 1024/256Kb para 2048/128Kb diminuindo o preço em cerca de 6€, o que não se torna compensatório.
No entanto retira-nos o download ilimitado das 21h às 9h e Feriados e fins de Semana 24h para das 1h as 8h todos os dias, perdendo nós mais de 50% do tempo que auferíamos de tráfego ilimitado.

Isto é, duplicam-nos a velocidade e diminuem o nosso upload (a concorrência aumentou os seus clientes de 1024 para 4024 e manteve todas as regalias que os clientes tinham, sem prejudicar ninguém e até talvez melhorar), mantendo o preço ex. (Clix 4mb 38 € a Netcabo 4mb sai 5 € mais caro).

E vão obrigar os clientes a migrar e caso não o façam podem enviar um e-mail para rescindir o contracto com eles (Se tas mal mudas...).

Esta petição serve para alertar todos os clientes deste serviço, para que rejeitem a migração do pacote de 1024 para 2048, e que mantenham a ligação de 1024, isto porque os clientes que assinaram contracto, fizeram uma fidelização de 12 meses (1024 com os tráfegos ilimitados) ao qual a OniDuo terá de cumprir, caso eles não queiram cumprir não teremos de ser nós a rescindir o contracto com eles mas sim eles connosco sendo eles sujeitos a pagar indemnização a nós.

Serve também para que vocês clientes do ONIDUO lhes telefonem e enviem e-mails a reportar esta situação! se querem-nos migrar que nos migrem sem nos prejudicar.

Esta petição serve para alertar todos os clientes deste serviço, para que rejeitem a migração do pacote de 1024 para 2048, e que mantenham a ligação de 1024, isto porque os clientes que assinaram contracto, fizeram uma fidelização de 12 meses (1024 com os tráfegos ilimitados) ao qual a OniDuo terá de cumprir, caso eles não queiram cumprir não teremos de ser nós a rescindir o contracto com eles mas sim eles connosco sendo eles sujeitos a pagar indemnização a nós.

Serve também para que vocês clientes do ONIDUO lhes telefonem e enviem e-mails a reportar esta situação! se querem-nos migrar que nos migrem sem nos prejudicar.

Vá ao link e demonstre o desagrado.

CDRWXP
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Paulo-M » Quinta Jun 09, 2005 13:57

Só uma coisa:

Basta ligar o Clix as 7:55 terminar a 1:05 ligar outra vez 1:06 terminar 7:55 ligar 7:55...

N precisas de desligar a ligação... as HH apenas deixam de contar a partir das 8h

anyway, se for verdade, fiquei feliz com a notícia...

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor blazt » Quinta Jun 09, 2005 19:40

Paulo-M Escreveu:Só uma coisa:

Basta ligar o Clix as 7:55 terminar a 1:05 ligar outra vez 1:06 terminar 7:55 ligar 7:55...

N precisas de desligar a ligação... as HH apenas deixam de contar a partir das 8h

anyway, se for verdade, fiquei feliz com a notícia...

Cumprimentos,

Pois assim deixam de contar a partir das 8H mas como eu te disse consegue-te ter 24 horas de HH por dia! É diferente das HH por exemplo do OniDuo. É para ligações iniciadas...
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor marasmo » Sexta Jun 10, 2005 11:47

Anda muita gente aqui a fazer publicidade da ONI e da CLIX parece-me que são daqueles que andam na rua a vender pacotes de ADSL.

Por outra pelo que aqui se vê são uma grande trampa.
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor Red_Beret » Sexta Jun 10, 2005 11:50

marasmo Escreveu:

Se tu o dizes. Eu ate agora axo o clix 5*.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Jun 10, 2005 12:13

marasmo Escreveu:Anda muita gente aqui a fazer publicidade da ONI e da CLIX parece-me que são daqueles que andam na rua a vender pacotes de ADSL.

estranho a maior parte dakeles k vejo a vender na rua é do sapo e netcabo

oni nunca vi e clix vi uma vex
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Paulo-M » Sexta Jun 10, 2005 15:42

Red_Beret Escreveu:
marasmo Escreveu:

assino por baixo... 5* mesmo!

quanto às HH, tmb tou feliz... ainda noutro dia saquei quase 4Gb sem iniciar a ligação depois da 1... e n contou nem 1Kb :)

tirando um ou outro caso de clientes infelizes (o que se formos a ver, é normal, pois nenhum ISP tem 100% de clientes felizes), a clix tá num patamar bem acima.

Cumps,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor HavoC » Sexta Jun 10, 2005 16:10

Paulo-M Escreveu:
Red_Beret Escreveu:
marasmo Escreveu:

assino por baixo... 5* mesmo!

quanto às HH, tmb tou feliz... ainda noutro dia saquei quase 4Gb sem iniciar a ligação depois da 1... e n contou nem 1Kb :)

tirando um ou outro caso de clientes infelizes (o que se formos a ver, é normal, pois nenhum ISP tem 100% de clientes felizes), a clix tá num patamar bem acima.

Cumps,

Nem mais !! :D
Sem exagerar, numa noite realiza-se em trafego internacional o que levaria aproximadamente 4 meses no SAPO ADSL(2 GB/mes) e umas semanas nas Crappy Hours NetCabo (15 kb/s).

Não se compara a superioridade deste ISP tanto nos preços como no tráfego em relação ao grupo PT. :wink:
V-irus
I-nternet explorer
S-pyware
T-rojan
A-dware
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor johnzz » Sexta Jun 10, 2005 16:24

Eu assino por baixo, mas que o ONIDUO em zonas ONI é 5*.
Como ja referi, saco entre 70 a 80GB por mes com 1Mbps e por um preço excelente.

Claro que em zonas nao oni é o q se sabe..... 8O
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor maxfire » Sexta Jun 10, 2005 17:00

johnzz Escreveu: mas que o ONIDUO em zonas ONI é 5*.

...grande treta! :D
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor johnzz » Sexta Jun 10, 2005 19:18

Grande treta???

Tas-te a passar nao???

La por tares c m****s q a tua oni nao presta..... nao sao todas assim!
nao podes rescindir o contracto agora?? Entao faz isso e nao me venhas aki com m****s a chamar-me mentiroso.

Queres q meta aqui a imagem dos consumos??
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor danidj » Sexta Jun 10, 2005 21:48

Boas.

A Oni em Zonas Oni costuma ser porreira...pelo menos na zona de Lisboa que é do que tenho conhecimento...Quanto às zonas Não Oni toda a gente sabe que não compensa...

Quanto ao Clix realmente é muito bom, tirando as chatices que alguns têm com o serviço de maiores velocidades...8 Mbps penso eu...
Mas por exemplo o serviço do Clix usando as linhas da PT, para quem não é Zona Clix, é muito superior ao da Oni usando tb linha da PT...

Portanto, fazendo a comparação das duas situações penso que o Clix é superior.

Fiquem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes