Moderadores: Administradores, Moderadores

johnzz Escreveu:blazt:
mas tu és alguem da propaganda comercial da CLIX??
Ja é o 3 ou 4 topico q te vejo a dizer mal da ONI e a dizer q a CLIX é tudo na vida, e velocidade pra aqui e pra ali....
Ja disse q a velocidade nao e tudo, como disse anteriormente eu prefiria ter 1Mbps com 12 horas de trafego ilimtado e pagar 38€ do quer ter 16Mbps com 80GB de trafego a 85€. Ao fim do mes em termos de GB sacados é o mesmo e paga-se mto menos e com 1Mbps navega-se mto bem.
Epa, se queres rescindir com a ONI faz isso, mas nao precisas de vir pra aki dizer os tarifarios e as super novidades da CLIX, o pessoal vai ao site e vê....

johnzz Escreveu:Nao, por acaso n compro um disco por mes, ja tenho 3. Compro é dvds q sao a 20cents cada um.
JA te disse q me tou a lixar pra velocidade, 38€ja me custa a dar qt mais 85€ por mes, fdx, isso é um abuso.
E so atinges essas velocidades se tiveres mto perto da central.
Eu tb tou em zona clix, e so nao meti clix pq além de me sair mto mais caro para ter o trafego q csg com a oniduo, a cena das HH nunca é certa.
Petição : «OniDuo "Imbatível"?»
A oni vai migrar todos os seus clientes 1024/256Kb para 2048/128Kb diminuindo o preço em cerca de 6€, o que não se torna compensatório.
No entanto retira-nos o download ilimitado das 21h às 9h e Feriados e fins de Semana 24h para das 1h as 8h todos os dias, perdendo nós mais de 50% do tempo que auferíamos de tráfego ilimitado.
Isto é, duplicam-nos a velocidade e diminuem o nosso upload (a concorrência aumentou os seus clientes de 1024 para 4024 e manteve todas as regalias que os clientes tinham, sem prejudicar ninguém e até talvez melhorar), mantendo o preço ex. (Clix 4mb 38 € a Netcabo 4mb sai 5 € mais caro).
E vão obrigar os clientes a migrar e caso não o façam podem enviar um e-mail para rescindir o contracto com eles (Se tas mal mudas...).
Esta petição serve para alertar todos os clientes deste serviço, para que rejeitem a migração do pacote de 1024 para 2048, e que mantenham a ligação de 1024, isto porque os clientes que assinaram contracto, fizeram uma fidelização de 12 meses (1024 com os tráfegos ilimitados) ao qual a OniDuo terá de cumprir, caso eles não queiram cumprir não teremos de ser nós a rescindir o contracto com eles mas sim eles connosco sendo eles sujeitos a pagar indemnização a nós.
Serve também para que vocês clientes do ONIDUO lhes telefonem e enviem e-mails a reportar esta situação! se querem-nos migrar que nos migrem sem nos prejudicar.
Esta petição serve para alertar todos os clientes deste serviço, para que rejeitem a migração do pacote de 1024 para 2048, e que mantenham a ligação de 1024, isto porque os clientes que assinaram contracto, fizeram uma fidelização de 12 meses (1024 com os tráfegos ilimitados) ao qual a OniDuo terá de cumprir, caso eles não queiram cumprir não teremos de ser nós a rescindir o contracto com eles mas sim eles connosco sendo eles sujeitos a pagar indemnização a nós.
Serve também para que vocês clientes do ONIDUO lhes telefonem e enviem e-mails a reportar esta situação! se querem-nos migrar que nos migrem sem nos prejudicar.
Vá ao link e demonstre o desagrado.
CDRWXP

Basta ligar o Clix as 7:55 terminar a 1:05 ligar outra vez 1:06 terminar 7:55 ligar 7:55...

Paulo-M Escreveu:Só uma coisa:Basta ligar o Clix as 7:55 terminar a 1:05 ligar outra vez 1:06 terminar 7:55 ligar 7:55...
N precisas de desligar a ligação... as HH apenas deixam de contar a partir das 8h
anyway, se for verdade, fiquei feliz com a notícia...
Cumprimentos,

marasmo Escreveu:Anda muita gente aqui a fazer publicidade da ONI e da CLIX parece-me que são daqueles que andam na rua a vender pacotes de ADSL.
Por outra pelo que aqui se vê são uma grande trampa.

Red_Beret Escreveu:marasmo Escreveu:
Se tu o dizes. Eu ate agora axo o clix 5*.

Paulo-M Escreveu:Red_Beret Escreveu:marasmo Escreveu:
Se tu o dizes. Eu ate agora axo o clix 5*.
assino por baixo... 5* mesmo!
quanto às HH, tmb tou feliz... ainda noutro dia saquei quase 4Gb sem iniciar a ligação depois da 1... e n contou nem 1Kb
tirando um ou outro caso de clientes infelizes (o que se formos a ver, é normal, pois nenhum ISP tem 100% de clientes felizes), a clix tá num patamar bem acima.
Cumps,

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes