Moderadores: Administradores, Moderadores

froes Escreveu:Desativei o sistema de "Restauração do Sistema" do Windows XP (esta providência é imperativa)

froes Escreveu:Há uns 2 meses adquiri o Panda 2005 Internet Security v. 9.02.00, pois a versão anterior que eu usava perdeu a validade. Em poucos dias tive que formatar o HD do meu Notebook (processador Pentium 4 - 3,2 e 1024 de Ram), pois o equipamento virara uma "carroça". Presumindo que havia ocorrido algum conflito na máquina, resolvi testar o Panda no segundo PC aqui de casa (AMD Athlon XP 2,6 e 512 de Ram). Também tive que formatar a máquina. Os contatos com o Suporte da Panda nada resolveram. Eles só sabem vender e nada entendem (ou não querem entender) do pós-venda. Conclusão: joguei 80 US$ fora... Passei a utilizar o BitDefender em função de resenha veiculada em: http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/. Agora o HijackThis aconselha a mudar de AV. O que devo fazer, se entendo que o Norton é extremamente "pesado" e o AVG, do lado de cá do do Atlântico, ainda não tem bom conceito ???

maxfire Escreveu:Acho que depois de veres as preferencias deste forum só vais chegar a uma conclusão:
KAV

etienne Escreveu:n é bem assim, os AVs aqui sugeridos são baseadas nas nossas expriencias, portanto cada um é livre de escolher aquilo q quer

maxfire Escreveu:etienne Escreveu:n é bem assim, os AVs aqui sugeridos são baseadas nas nossas expriencias, portanto cada um é livre de escolher aquilo q quer
Acho que não entendeste bem o que disse.![]()
...mas, como eu tambem não percebi o que quiseste dizer...
Tásse

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes