antivirus/firewall

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Sábado Jun 11, 2005 2:06

Boas,
isto deve de ser do calor, anda a estragar o cerebro do ppl...
/me pede as pipocas a quem as tem sff...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Gak » Sábado Jun 11, 2005 2:15

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Mas ainda assim, gostaria que me explicasses então só, a que se deviam uns arredondados 13 mb de tráfego transferido via essa via.

Posta ai o prt scr do teu task manager.. e do netstat.. que de certeza que se arranja logo uma explicação lógica.. de resto.. é mesmo um BUG..

Posto-te o prtscrrn de um sistema que já não têm nada haver para mais com a 2.5?

Gak Escreveu:Ninguém se desviou do assunto como tu estás a pretender dar a entender.

Foi a partir desse momento que só te baseaste na thread que está no forum da OP para te impôres.. só isso diz tudo.. não achas?.. então cadê os comentários ou provas relativamente á Sygate.. e á sua concordancia mais que certa com o "Patrioct Act"?.. há pois é.. "nenhum".. :roll:

Baseei onde quer que o tenha feito, mas comprovei o que disse.
Isso é mais do que suficiente.

Ao contrário de ti, que imagino durante todo este tempo todo o quanto "escrutinaste" à procura daquela página...
E quanto à Sygate na penúltima/ante-penúltima página ja disse tudo.

Continuas a modular a teu gosto...

E eu continuo a dizer que isso é feio.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jun 11, 2005 2:49

Gak Escreveu:Ao contrário de ti, que imagino durante todo este tempo todo o quanto "escrutinaste" à procura daquela página...

Qual página?.. do n/a?.. LOL.. meu caro.. que tal ler a thread que mencionei (e ver a data da mesma)?.. LOL.. tu fazes-me rir.. :lol: :lol: :lol:

PS - Vou deixar aqui uma dica que dei no MSN que acho que diz tudo:

PapaGigas {tou farto de pessoas que citam outras.. sem ter a minima ideia do que estão a falar (especialmente no que toca á OP)} says:

esse caramelo deve pensar que eu começei a mexer na OP ontem.. lol.. alem disso.. fala com muitas certezas em relação á Sygate.. mas até agora não o vi a dizer nada de jeito.. basei-se no que uma personagem foi dizer no forum da OP.. e não se manca..

PapaGigas {tou farto de pessoas que citam outras.. sem ter a minima ideia do que estão a falar (especialmente no que toca á OP)} says:

só pq foi no forum da OP??? se ele quiser.. eu vou até lá.. arranjo já um 31 de todo o tamanho.. e invento uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.. e vais ver.. é tudo a citar o je no mundo inteiro.. lOL.. só rir.. não testam.. não lêem.. e depois querem o q?.. gambas?.. não me fodam..
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Sábado Jun 11, 2005 2:56

Boas,
o mais fixe disto tudo é que o ppl continua a discutir o sexo dos anjos, é tipo o post dos ISP's, é sempre aquela base...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jun 11, 2005 3:05

Tretabyte Escreveu:o mais fixe disto tudo é que o ppl continua a discutir o sexo dos anjos, é tipo o post dos ISP's, é sempre aquela base...

Subescrevo totalmente.. LOL.. mas como tu sabes eu corro testes ás coisas.. e já tinha mencionado isto tudo á algum tempo.. pelo que não gosto que venham para aqui discutir com um homem só pq leram o que uma unica pessoa escreveu num outro forum.. tem lógica.. né?.. :roll:

PS - No que toca ás pipocas.. toma lá pá.. LOL.. comprei logo uma brutalidade delas.. pois sabia que o filme ia-se arrastar noite dentro.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sábado Jun 11, 2005 3:09

Boas,
ainda bem que eu passo as noites a jogar WoW, se tivesse sempre aqui a aturar isto dava em maluco...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jun 11, 2005 3:13

Tretabyte Escreveu:ainda bem que eu passo as noites a jogar WoW, se tivesse sempre aqui a aturar isto dava em maluco...

LOL.. ya.. agora já percebes pq é que chego sempre com cara de alucinado ao trabalho.. hehehehe.. mas pronto.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Sábado Jun 11, 2005 11:19

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Ao contrário de ti, que imagino durante todo este tempo todo o quanto "escrutinaste" à procura daquela página...

Qual página?.. do n/a?.. LOL.. meu caro.. que tal ler a thread que mencionei (e ver a data da mesma)?.. LOL.. tu fazes-me rir.. :lol: :lol: :lol:

PS - Vou deixar aqui uma dica que dei no MSN que acho que diz tudo:

esse caramelo deve pensar que eu começei a mexer na OP ontem.. lol.. alem disso.. fala com muitas certezas em relação á Sygate.. mas até agora não o vi a dizer nada de jeito.. basei-se no que uma personagem foi dizer no forum da OP.. e não se manca..

só pq foi no forum da OP??? se ele quiser.. eu vou até lá.. arranjo já um 31 de todo o tamanho.. e invento uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.. e vais ver.. é tudo a citar o je no mundo inteiro.. lOL.. só rir.. não testam.. não lêem.. e depois querem o q?.. gambas?.. não me fodam..

Ainda que arranjes as fontes, as caracterizações e adjectivações todas e mais algumas, o que não deixa de ser habitual em ti, a maneira como acabaste por "provar" as coisas só demonstra que ainda procuraste bastante, ou então, que te fizeram a papa.

E já li a tua indicação e já te congratulei por a teres encontrado.

Mais alguma coisa?
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jun 11, 2005 18:25

Gak Escreveu:...a maneira como acabaste por "provar" as coisas só demonstra que ainda procuraste bastante, ou então, que te fizeram a papa...

Nem uma coisa nem outra.. lol.. digamos que mal tive este stress com o n/a encontrei pouco depois essa indicação.. ou seja.. mal saiu a 2.6..

Gak Escreveu:E já li a tua indicação e já te congratulei por a teres encontrado.

errr.. como não dá para ver as reações das pessoas.. pensei que tivesses no teu "ironic mode".. desculpa lá qq coisa.. foi sem intensão..

Gak Escreveu:Mais alguma coisa?

Well.. ainda tou á espera que consigas provar os teus comentários relativamente á Sygate.. que é aquilo que te peço desde o inicio..

PS - Tu até eras uma das pessoas que curtia aqui dentro.. e nunca tive problema nenhum em ajudar-te várias vezes por PM.. MAS talvez por causa disso não tenha compreendido o pq de disparares tanto chumbo contra mim.. eu só te pedi para provares o teu comentário.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Sábado Jun 11, 2005 18:37

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:...a maneira como acabaste por "provar" as coisas só demonstra que ainda procuraste bastante, ou então, que te fizeram a papa...

Nem uma coisa nem outra.. lol.. digamos que mal tive este stress com o n/a encontrei pouco depois essa indicação.. ou seja.. mal saiu a 2.6..

Então porquê tanto tempo para colocares aquele link? Afinal bastava aquilo para arrumar o assunto todo e esclarecer tudo?

Gak Escreveu:E já li a tua indicação e já te congratulei por a teres encontrado.

errr.. como não dá para ver as reações das pessoas.. pensei que tivesses no teu "ironic mode".. desculpa lá qq coisa.. foi sem intensão..

Não tenho problemas nenhuns em fazê-lo, nem sei o que te levou a pensar em tal coisa.
Até à data não tinha conhecimento daquele KB. Passei a ter, o que eu defendia passou a estar errado e que a mim apesar de tudo também me agrada muito!!! Tão simples quanto isso. Não tenho problemas nenhuns em o admitir.

Gak Escreveu:Mais alguma coisa?

Well.. ainda tou á espera que consigas provar os teus comentários relativamente á Sygate.. que é aquilo que te peço desde o inicio..

O comentário começou com a Sygate, a discussão avançou com a Outpost.
Quanto à Sygate já expús a situação. Se não consegues amordaçar p.ex. o SVCHOST, é o mesmo que não estar lá a fazer nada. Já coloquei imagens e descrevi a situação da melhor maneira que por agora posso por não a ter instalada.

PS - Tu até eras uma das pessoas que curtia aqui dentro.. e nunca tive problema nenhum em ajudar-te várias vezes por PM.. MAS talvez por causa disso não tenha compreendido o pq de disparares tanto chumbo contra mim.. eu só te pedi para provares o teu comentário.. :roll:

Eu não disparei nenhum chumbo contra ninguém. Nem sei o que te levou a pensar nisso. Se contra ti algo especificamente foi dito, foi apenas e só com a tua facilidade de moldagem do texto e o nível do português que apesar de "limpo" e correcto consegue roçar por vezes o brejeiro. Nada mais.
De resto foi uma "discussão" em tornos de ideias como tantas outras. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas, se as levas para o campo pessoal "meu amigo", já não posso fazer nada, é inteiramente contigo. Já que fazes referias específicas, também as faço: eu continuo a olhar-te da mesma maneira. Não iria ser de modo algum por divergências de pensamento que à primeira reconsideraria qualquer outra pessoa.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jun 11, 2005 18:55

Gak Escreveu:Então porquê tanto tempo para colocares aquele link? Afinal bastava aquilo para arrumar o assunto todo e esclarecer tudo?

Pq em qq dos casos o BUG persiste.. percebes agora?.. o problema não é (nem nunca foi) o n/a.. as regras continuam a trocar-se todas..

Gak Escreveu:Não tenho problemas nenhuns em fazê-lo, nem sei o que te levou a pensar em tal coisa.
Até à data não tinha conhecimento daquele KB. Passei a ter, o que eu defendia passou a estar errado e que a mim apesar de tudo também me agrada muito!!! Tão simples quanto isso. Não tenho problemas nenhuns em o admitir.

O que me levou a pensar isso é simples: a forma como colocaste a tua frase.. mas tipo.. vamos dar o passo em frente.. e cagar nisso..

Gak Escreveu:O comentário começou com a Sygate, a discussão avançou com a Outpost.
Quanto à Sygate já expús a situação. Se não consegues amordaçar p.ex. o SVCHOST, é o mesmo que não estar lá a fazer nada. Já coloquei imagens e descrevi a situação da melhor maneira que por agora posso por não a ter instalada.

Podes amordaçar o que quizeres (tal como fazes com a OP).. é tudo uma questão de configurações.. depois mando-te a explicação por PM..

Gak Escreveu:Eu não disparei nenhum chumbo contra ninguém. Nem sei o que te levou a pensar nisso. Se contra ti algo especificamente foi dito, foi apenas e só com a tua facilidade de moldagem do texto e o nível do português que apesar de "limpo" e correcto consegue roçar por vezes o brejeiro. Nada mais.
De resto foi uma "discussão" em tornos de ideias nada mais. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas, se as levas para o campo pessoal "meu amigo", já não posso fazer nada, é inteiramente contigo.

Não as levo para o campo pessoal.. mas tipo.. se preferes que poste no forum da OP c/ a insignia de "beta tester".. é só dizeres.. LOL.. tipo.. o que me deixou fdd foi a tua crença extraordinária no que a outra personagem foi para lá dizer (criando a tal "teoria da conspiração")..

PS - Tendo em consideração que já nos entendemos.. penso que podemos cagar de alto nesta conversa (e avançar para outros assuntos).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Domingo Jun 12, 2005 12:59

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Então porquê tanto tempo para colocares aquele link? Afinal bastava aquilo para arrumar o assunto todo e esclarecer tudo?

Pq em qq dos casos o BUG persiste.. percebes agora?.. o problema não é (nem nunca foi) o n/a.. as regras continuam a trocar-se todas..

Segundo o KB, as regras não se estão a trocar. Mas sim tratam-se de "renomeações". Inclusivé aquilo dá o "tweak" de registo. Então em que se fica? Está ou não está a funcionar bem?

Gak Escreveu:Não tenho problemas nenhuns em fazê-lo, nem sei o que te levou a pensar em tal coisa.

O que me levou a pensar isso é simples: a forma como colocaste a tua frase.. mas tipo.. vamos dar o passo em frente.. e cagar nisso..

Estou a responder-te de novo sim mas, têm calma que ninguém está a "disparar", apenas a conversar.

Gak Escreveu:O comentário começou com a Sygate, a discussão avançou com a Outpost.

Podes amordaçar o que quizeres (tal como fazes com a OP).. é tudo uma questão de configurações.. depois mando-te a explicação por PM..

Ok. Fico à espera. Contudo mantenho-me céptico. Já não uso a Sygate faz tempo mas pelo que já vi na Outpost, com a mesma eficácia duvido que a Sygate o faça.

Gak Escreveu:Eu não disparei nenhum chumbo contra ninguém. Nem sei o que te levou a pensar nisso. Se contra ti algo especificamente foi dito, foi apenas e só com a tua facilidade de moldagem do texto e o nível do português que apesar de "limpo" e correcto consegue roçar por vezes o brejeiro. Nada mais.
De resto foi uma "discussão" em tornos de ideias nada mais. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas, se as levas para o campo pessoal "meu amigo", já não posso fazer nada, é inteiramente contigo.

Não as levo para o campo pessoal.. mas tipo.. se preferes que poste no forum da OP c/ a insignia de "beta tester".. é só dizeres.. LOL.. tipo.. o que me deixou fdd foi a tua crença extraordinária no que a outra personagem foi para lá dizer (criando a tal "teoria da conspiração")..

With all do respect, sabes tão bem quanto eu que aquele fórum não têm ligação nenhuma com a Agnitum. É feito apenas da boa vontade de pessoas como tu eu ou eu. E sabes também muito bem que qualquer pessoa com disponibilidade, clarêza educação e uma cota de conhecimentos pode postar como beta tester.
Quanto á "crença extraordinária", mais uma vez digo, como podes tu fazer juízos de mim? Além de que sabes também muito bem que não fui nem só eu nem o Sr. nippauls os únicos a reclamar da situação. Muitos mais foram.

PS - Tendo em consideração que já nos entendemos.. penso que podemos cagar de alto nesta conversa (e avançar para outros assuntos).. ;)

Nada mais tenho a dizer e não pretendo com este post de forma alguma estar com demoras. Mas como já o referi é devido à maneira como são postas as coisas que não as posso deixar passar.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jun 12, 2005 17:46

Gak Escreveu:Segundo o KB, as regras não se estão a trocar. Mas sim tratam-se de "renomeações". Inclusivé aquilo dá o "tweak" de registo. Então em que se fica? Está ou não está a funcionar bem?

"o problema não é (nem nunca foi) o n/a".. tu é que quizeste continuar a martelar nisso.. mas pronto.. de resto já disse tudo..

Gak Escreveu:Estou a responder-te de novo sim mas, têm calma que ninguém está a "disparar", apenas a conversar.

Não sei o pq de permanecer-mos com esta conversa.. creio que tudo o que tinha que se dito.. foi dito.. vamos é andar para a frente.. tá?..

Gak Escreveu:Ok. Fico à espera. Contudo mantenho-me céptico. Já não uso a Sygate faz tempo mas pelo que já vi na Outpost, com a mesma eficácia duvido que a Sygate o faça.

Falo com a mesma eficácia SIM.. é tudo uma questão de configuração.. mas a Outpost é superior noutros aspectos.. por isso a recomendava..

Gak Escreveu:With all do respect, sabes tão bem quanto eu que aquele fórum não têm ligação nenhuma com a Agnitum. É feito apenas da boa vontade de pessoas como tu eu ou eu. E sabes também muito bem que qualquer pessoa com disponibilidade, clarêza educação e uma cota de conhecimentos pode postar como beta tester.
Quanto á "crença extraordinária", mais uma vez digo, como podes tu fazer juízos de mim? Além de que sabes também muito bem que não fui nem só eu nem o Sr. nippauls os únicos a reclamar da situação. Muitos mais foram.

"With all do respect, sabes tão bem quanto eu que aquele fórum não têm ligação nenhuma com a Agnitum".. MAS é o unico que pode ser considerado como o oficial.. tendo em consideração que a Agnitum não tem nenhum.. e todos os seus beta testers lá andam a dar suporte..

Gak Escreveu:Nada mais tenho a dizer e não pretendo com este post de forma alguma estar com demoras. Mas como já o referi é devido à maneira como são postas as coisas que não as posso deixar passar.

Well.. só para que percebas quem diz coisas que não têm razão.. no forum da OP tens que ser beta tester "oficial" para o poderes ser:

http://www.agnitum.com/products/outpost/betatest.html
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Domingo Jun 12, 2005 18:30

PapaGigas Escreveu:
"With all do respect, sabes tão bem quanto eu que aquele fórum não têm ligação nenhuma com a Agnitum".. MAS é o unico que pode ser considerado como o oficial.. tendo em consideração que a Agnitum não tem nenhum.. e todos os seus beta testers lá andam a dar suporte..

Tendo em conta que a Agnitum não os "suporta oficialmente" isso é muito ambíguo. :lol:

Gak Escreveu:Nada mais tenho a dizer e não pretendo com este post de forma alguma estar com demoras. Mas como já o referi é devido à maneira como são postas as coisas que não as posso deixar passar.

Well.. só para que percebas quem diz coisas que não têm razão.. no forum da OP tens que ser beta tester "oficial" para o poderes ser:

http://www.agnitum.com/products/outpost/betatest.html

O link é para se ser beta tester DA Agnitum. Não no fórum. São coisas diferentes. Claro como a água. E gostava claro de saber onde é que a razão AQUI, não me assiste. Mas enfim. :roll: Martela na tua posição. Eu faço-o na minha. Entre darem-te uma posição de beta tester no firewall e beta testar da Agnitum, são coisas diferentes. E até eu posso ser betatester pelos "requerimentos" que eles apresentam.

:roll:

Já era tempo de terminar com isto.
Mas mais uma vês "a semântica do inferior"...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jun 12, 2005 18:48

Gak Escreveu:Tendo em conta que a Agnitum não os "suporta oficialmente" isso é muito ambíguo.

Well.. é o unico onde a Agnitum posta OFICIALMENTE.. creio que isso diz tudo.. não?.. ou será que não sabes isso?..

Gak Escreveu:O link é para se ser beta tester DA Agnitum. Não no fórum. São coisas diferentes. Claro como a água. E gostava claro de saber onde é que a razão AQUI, não me assiste. Mas enfim. :roll: Martela na tua posição. Eu faço-o na minha. Entre darem-te uma posição de beta tester no firewall e beta testar da Agnitum, são coisas diferentes.

Não são coisas diferentes: só passas a ter a insignia de "beta tester" no forum.. quando fizeres parte do programa da Agnitum.. ponto final..

Gak Escreveu:Mas já era tempo de se terminar isto.

Well.. tu é que queres continuar a martelar numa coisa em que não tens razão.. lol.. afinal de contas.. á quanto tempo usas a OP (e o forum)?..
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes