Moderadores: Administradores, Moderadores
PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Mas ainda assim, gostaria que me explicasses então só, a que se deviam uns arredondados 13 mb de tráfego transferido via essa via.
Posta ai o prt scr do teu task manager.. e do netstat.. que de certeza que se arranja logo uma explicação lógica.. de resto.. é mesmo um BUG..
Posto-te o prtscrrn de um sistema que já não têm nada haver para mais com a 2.5?Gak Escreveu:Ninguém se desviou do assunto como tu estás a pretender dar a entender.
Foi a partir desse momento que só te baseaste na thread que está no forum da OP para te impôres.. só isso diz tudo.. não achas?.. então cadê os comentários ou provas relativamente á Sygate.. e á sua concordancia mais que certa com o "Patrioct Act"?.. há pois é.. "nenhum"..

Gak Escreveu:Ao contrário de ti, que imagino durante todo este tempo todo o quanto "escrutinaste" à procura daquela página...
PapaGigas {tou farto de pessoas que citam outras.. sem ter a minima ideia do que estão a falar (especialmente no que toca á OP)} says:
esse caramelo deve pensar que eu começei a mexer na OP ontem.. lol.. alem disso.. fala com muitas certezas em relação á Sygate.. mas até agora não o vi a dizer nada de jeito.. basei-se no que uma personagem foi dizer no forum da OP.. e não se manca..
PapaGigas {tou farto de pessoas que citam outras.. sem ter a minima ideia do que estão a falar (especialmente no que toca á OP)} says:
só pq foi no forum da OP??? se ele quiser.. eu vou até lá.. arranjo já um 31 de todo o tamanho.. e invento uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.. e vais ver.. é tudo a citar o je no mundo inteiro.. lOL.. só rir.. não testam.. não lêem.. e depois querem o q?.. gambas?.. não me fodam..

Tretabyte Escreveu:o mais fixe disto tudo é que o ppl continua a discutir o sexo dos anjos, é tipo o post dos ISP's, é sempre aquela base...

Tretabyte Escreveu:ainda bem que eu passo as noites a jogar WoW, se tivesse sempre aqui a aturar isto dava em maluco...

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Ao contrário de ti, que imagino durante todo este tempo todo o quanto "escrutinaste" à procura daquela página...
Qual página?.. do n/a?.. LOL.. meu caro.. que tal ler a thread que mencionei (e ver a data da mesma)?.. LOL.. tu fazes-me rir..![]()
![]()
PS - Vou deixar aqui uma dica que dei no MSN que acho que diz tudo:PapaGigas {tou farto de pessoas que citam outras.. sem ter a minima ideia do que estão a falar (especialmente no que toca á OP)} says:
esse caramelo deve pensar que eu começei a mexer na OP ontem.. lol.. alem disso.. fala com muitas certezas em relação á Sygate.. mas até agora não o vi a dizer nada de jeito.. basei-se no que uma personagem foi dizer no forum da OP.. e não se manca..
só pq foi no forum da OP??? se ele quiser.. eu vou até lá.. arranjo já um 31 de todo o tamanho.. e invento uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.. e vais ver.. é tudo a citar o je no mundo inteiro.. lOL.. só rir.. não testam.. não lêem.. e depois querem o q?.. gambas?.. não me fodam..

Gak Escreveu:...a maneira como acabaste por "provar" as coisas só demonstra que ainda procuraste bastante, ou então, que te fizeram a papa...
Gak Escreveu:E já li a tua indicação e já te congratulei por a teres encontrado.
Gak Escreveu:Mais alguma coisa?

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:...a maneira como acabaste por "provar" as coisas só demonstra que ainda procuraste bastante, ou então, que te fizeram a papa...
Nem uma coisa nem outra.. lol.. digamos que mal tive este stress com o n/a encontrei pouco depois essa indicação.. ou seja.. mal saiu a 2.6..
Então porquê tanto tempo para colocares aquele link? Afinal bastava aquilo para arrumar o assunto todo e esclarecer tudo?Gak Escreveu:E já li a tua indicação e já te congratulei por a teres encontrado.
errr.. como não dá para ver as reações das pessoas.. pensei que tivesses no teu "ironic mode".. desculpa lá qq coisa.. foi sem intensão..
Não tenho problemas nenhuns em fazê-lo, nem sei o que te levou a pensar em tal coisa.
Até à data não tinha conhecimento daquele KB. Passei a ter, o que eu defendia passou a estar errado e que a mim apesar de tudo também me agrada muito!!! Tão simples quanto isso. Não tenho problemas nenhuns em o admitir.Gak Escreveu:Mais alguma coisa?
Well.. ainda tou á espera que consigas provar os teus comentários relativamente á Sygate.. que é aquilo que te peço desde o inicio..
O comentário começou com a Sygate, a discussão avançou com a Outpost.
Quanto à Sygate já expús a situação. Se não consegues amordaçar p.ex. o SVCHOST, é o mesmo que não estar lá a fazer nada. Já coloquei imagens e descrevi a situação da melhor maneira que por agora posso por não a ter instalada.
PS - Tu até eras uma das pessoas que curtia aqui dentro.. e nunca tive problema nenhum em ajudar-te várias vezes por PM.. MAS talvez por causa disso não tenha compreendido o pq de disparares tanto chumbo contra mim.. eu só te pedi para provares o teu comentário..

Gak Escreveu:Então porquê tanto tempo para colocares aquele link? Afinal bastava aquilo para arrumar o assunto todo e esclarecer tudo?
Gak Escreveu:Não tenho problemas nenhuns em fazê-lo, nem sei o que te levou a pensar em tal coisa.
Até à data não tinha conhecimento daquele KB. Passei a ter, o que eu defendia passou a estar errado e que a mim apesar de tudo também me agrada muito!!! Tão simples quanto isso. Não tenho problemas nenhuns em o admitir.
Gak Escreveu:O comentário começou com a Sygate, a discussão avançou com a Outpost.
Quanto à Sygate já expús a situação. Se não consegues amordaçar p.ex. o SVCHOST, é o mesmo que não estar lá a fazer nada. Já coloquei imagens e descrevi a situação da melhor maneira que por agora posso por não a ter instalada.
Gak Escreveu:Eu não disparei nenhum chumbo contra ninguém. Nem sei o que te levou a pensar nisso. Se contra ti algo especificamente foi dito, foi apenas e só com a tua facilidade de moldagem do texto e o nível do português que apesar de "limpo" e correcto consegue roçar por vezes o brejeiro. Nada mais.
De resto foi uma "discussão" em tornos de ideias nada mais. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas, se as levas para o campo pessoal "meu amigo", já não posso fazer nada, é inteiramente contigo.

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Então porquê tanto tempo para colocares aquele link? Afinal bastava aquilo para arrumar o assunto todo e esclarecer tudo?
Pq em qq dos casos o BUG persiste.. percebes agora?.. o problema não é (nem nunca foi) o n/a.. as regras continuam a trocar-se todas..
Segundo o KB, as regras não se estão a trocar. Mas sim tratam-se de "renomeações". Inclusivé aquilo dá o "tweak" de registo. Então em que se fica? Está ou não está a funcionar bem?Gak Escreveu:Não tenho problemas nenhuns em fazê-lo, nem sei o que te levou a pensar em tal coisa.
Até à data não tinha conhecimento daquele KB. Passei a ter, o que eu defendia passou a estar errado e que a mim apesar de tudo também me agrada muito!!! Tão simples quanto isso. Não tenho problemas nenhuns em o admitir.
O que me levou a pensar isso é simples: a forma como colocaste a tua frase.. mas tipo.. vamos dar o passo em frente.. e cagar nisso..
Estou a responder-te de novo sim mas, têm calma que ninguém está a "disparar", apenas a conversar.Gak Escreveu:O comentário começou com a Sygate, a discussão avançou com a Outpost.
Podes amordaçar o que quizeres (tal como fazes com a OP).. é tudo uma questão de configurações.. depois mando-te a explicação por PM..
Ok. Fico à espera. Contudo mantenho-me céptico. Já não uso a Sygate faz tempo mas pelo que já vi na Outpost, com a mesma eficácia duvido que a Sygate o faça.Gak Escreveu:Eu não disparei nenhum chumbo contra ninguém. Nem sei o que te levou a pensar nisso. Se contra ti algo especificamente foi dito, foi apenas e só com a tua facilidade de moldagem do texto e o nível do português que apesar de "limpo" e correcto consegue roçar por vezes o brejeiro. Nada mais.
De resto foi uma "discussão" em tornos de ideias nada mais. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas, se as levas para o campo pessoal "meu amigo", já não posso fazer nada, é inteiramente contigo.
Não as levo para o campo pessoal.. mas tipo.. se preferes que poste no forum da OP c/ a insignia de "beta tester".. é só dizeres.. LOL.. tipo.. o que me deixou fdd foi a tua crença extraordinária no que a outra personagem foi para lá dizer (criando a tal "teoria da conspiração")..
With all do respect, sabes tão bem quanto eu que aquele fórum não têm ligação nenhuma com a Agnitum. É feito apenas da boa vontade de pessoas como tu eu ou eu. E sabes também muito bem que qualquer pessoa com disponibilidade, clarêza educação e uma cota de conhecimentos pode postar como beta tester.
Quanto á "crença extraordinária", mais uma vez digo, como podes tu fazer juízos de mim? Além de que sabes também muito bem que não fui nem só eu nem o Sr. nippauls os únicos a reclamar da situação. Muitos mais foram.
PS - Tendo em consideração que já nos entendemos.. penso que podemos cagar de alto nesta conversa (e avançar para outros assuntos)..

Gak Escreveu:Segundo o KB, as regras não se estão a trocar. Mas sim tratam-se de "renomeações". Inclusivé aquilo dá o "tweak" de registo. Então em que se fica? Está ou não está a funcionar bem?
Gak Escreveu:Estou a responder-te de novo sim mas, têm calma que ninguém está a "disparar", apenas a conversar.
Gak Escreveu:Ok. Fico à espera. Contudo mantenho-me céptico. Já não uso a Sygate faz tempo mas pelo que já vi na Outpost, com a mesma eficácia duvido que a Sygate o faça.
Gak Escreveu:With all do respect, sabes tão bem quanto eu que aquele fórum não têm ligação nenhuma com a Agnitum. É feito apenas da boa vontade de pessoas como tu eu ou eu. E sabes também muito bem que qualquer pessoa com disponibilidade, clarêza educação e uma cota de conhecimentos pode postar como beta tester.
Quanto á "crença extraordinária", mais uma vez digo, como podes tu fazer juízos de mim? Além de que sabes também muito bem que não fui nem só eu nem o Sr. nippauls os únicos a reclamar da situação. Muitos mais foram.
Gak Escreveu:Nada mais tenho a dizer e não pretendo com este post de forma alguma estar com demoras. Mas como já o referi é devido à maneira como são postas as coisas que não as posso deixar passar.

PapaGigas Escreveu:
"With all do respect, sabes tão bem quanto eu que aquele fórum não têm ligação nenhuma com a Agnitum".. MAS é o unico que pode ser considerado como o oficial.. tendo em consideração que a Agnitum não tem nenhum.. e todos os seus beta testers lá andam a dar suporte..
Tendo em conta que a Agnitum não os "suporta oficialmente" isso é muito ambíguo.
Gak Escreveu:Nada mais tenho a dizer e não pretendo com este post de forma alguma estar com demoras. Mas como já o referi é devido à maneira como são postas as coisas que não as posso deixar passar.
Well.. só para que percebas quem diz coisas que não têm razão.. no forum da OP tens que ser beta tester "oficial" para o poderes ser:
http://www.agnitum.com/products/outpost/betatest.html
O link é para se ser beta tester DA Agnitum. Não no fórum. São coisas diferentes. Claro como a água. E gostava claro de saber onde é que a razão AQUI, não me assiste. Mas enfim.Martela na tua posição. Eu faço-o na minha. Entre darem-te uma posição de beta tester no firewall e beta testar da Agnitum, são coisas diferentes. E até eu posso ser betatester pelos "requerimentos" que eles apresentam.
![]()

Gak Escreveu:Tendo em conta que a Agnitum não os "suporta oficialmente" isso é muito ambíguo.
Gak Escreveu:O link é para se ser beta tester DA Agnitum. Não no fórum. São coisas diferentes. Claro como a água. E gostava claro de saber onde é que a razão AQUI, não me assiste. Mas enfim.Martela na tua posição. Eu faço-o na minha. Entre darem-te uma posição de beta tester no firewall e beta testar da Agnitum, são coisas diferentes.
Gak Escreveu:Mas já era tempo de se terminar isto.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes