Dyndns bloqueia as contas constantemente

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dyndns bloqueia as contas constantemente

Mensagempor brmourato » Quarta Jun 15, 2005 9:10

Boas, utilizo o serviço do dyndns.org para aceder a diversas empresas por vpn mas desde a semana passada que as contas me são bloqueadas constantemente. Supostamente é por abuso de renovação dos ips mas basta-me apenas renovar o ip duas vezes e chapéu... Alguém está com o mesmo problema?É que no router só consigo configurar o serviço do dyndns.org, secalhar vou ter de mudar para outro, tipo no-ip, mas assim vou ter de instalar o software de actualizacao num pc da rede em vez de utilizar o router para fazer a actualizacao.
brmourato
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 09, 2005 16:22

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jun 15, 2005 10:40

Podes usar o dyndns na mesma mas de dentro de um pc da rede (possivelmente servidor) e em que defines intervalo de actualização e em alguns clientes tem mesmo a opção de verificar alteração de ip só actualizando quando há modificações.

Quanto ao router, podes verificar no manual pra verificar prazo e forma de actualização.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor mais_um » Quarta Jun 15, 2005 11:54

Boas

Sei que o Ntech ou AZtech que é a mesma coisa, pelo mesno em alguns modelos, tb tem esse problema. O router deve ter um tempo de actualização certo e n um esquema tipo altera o DYN caso o IP mude.

Eu tenho o DLS-G604T com firmware Australiano http://www.dlink.com.au/tech/drivers/fi ... lg604t.htm versão DSL_G604T.fw.200B01T01 tenho o Dyndns configurado e sem qualquer problema nesse sentido. Outros modelos como SMC7904BRA EU, tb parecem funcionar bem com isso e dá ideia de ser um modem router mto bom para quem n quer usar p2p.

Sem mais, fiquem bem...
mais_um
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 0:49

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes