Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por brmourato » Quarta Jun 15, 2005 9:10
Boas, utilizo o serviço do dyndns.org para aceder a diversas empresas por vpn mas desde a semana passada que as contas me são bloqueadas constantemente. Supostamente é por abuso de renovação dos ips mas basta-me apenas renovar o ip duas vezes e chapéu... Alguém está com o mesmo problema?É que no router só consigo configurar o serviço do dyndns.org, secalhar vou ter de mudar para outro, tipo no-ip, mas assim vou ter de instalar o software de actualizacao num pc da rede em vez de utilizar o router para fazer a actualizacao.
-
brmourato
- Novato

-
- Registado: Quarta Mar 09, 2005 16:22
por Mercy_PT » Quarta Jun 15, 2005 10:40
Podes usar o dyndns na mesma mas de dentro de um pc da rede (possivelmente servidor) e em que defines intervalo de actualização e em alguns clientes tem mesmo a opção de verificar alteração de ip só actualizando quando há modificações.
Quanto ao router, podes verificar no manual pra verificar prazo e forma de actualização.
Cruising life......in low speed...

-
Mercy_PT
- Membro Vitalício

-
- Registado: Terça Set 14, 2004 14:33
por mais_um » Quarta Jun 15, 2005 11:54
Boas
Sei que o Ntech ou AZtech que é a mesma coisa, pelo mesno em alguns modelos, tb tem esse problema. O router deve ter um tempo de actualização certo e n um esquema tipo altera o DYN caso o IP mude.
Eu tenho o DLS-G604T com firmware Australiano
http://www.dlink.com.au/tech/drivers/fi ... lg604t.htm versão DSL_G604T.fw.200B01T01 tenho o Dyndns configurado e sem qualquer problema nesse sentido. Outros modelos como SMC7904BRA EU, tb parecem funcionar bem com isso e dá ideia de ser um modem router mto bom para quem n quer usar p2p.
Sem mais, fiquem bem...
-
mais_um
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Mai 23, 2005 0:49
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes