Como tinha sido referido no guia a Abit NF7-S era demasiado cara!
Quanto aos monitores samtron, tb n vejo grande problema, inda mais num pc de 750€, e obviamente que n dava para esticar mais o orçamento. Ficamos a 4€ dos 750, e se é guia 750, n é guia 755 ou 760!
Ultrapassar o orçamento so mesmo quando algo destoa imenso e possa provocar instabilidade e grande perda de performance no sistema.
Os gravadores liteon sao mais caros e para mim isso cumpre tudo da mesma maneira, num sistema destes é ir para o mais barato que se encontra.
Offtopic : Os erros ortográficos sao normais, os textos n sao feitos no word, por isso n há corrector ortográfico
Alem disso num estudo feito, chegou-se à conclusão que para se ler uma palavra o nosso cerebro n processa todas as letras uma a uma, mas sim o conjunto, interessando apenas o contexto e a primeira e a ultima letra. Todas as outras podem estar trocadas que consegues ler na mesma. eu ja fiz o teste e n senti dificuldade nenhuma em ler apenas com essas 2 letras na possição corretca. /offtopic
Obviamente que n é o caso do FBS

sorry!
Faltam la tb uns €, mas isso deve ter sido problema com o código, mas só n acontece a quem n trabalha!
Pois quanto ao barton, eu escrevi la qq na conclusão! N sao bem mais so 5€ (um preço não sao preços), por isso ia ultrapassar o orçamento, de qq maneira tem lá uma opção para quem quiser um, tipo n compra leitor de DVD.
EU até tinha arranjado um sistema mais barato, por 720€, mas achei q podia esticar mais um bocado, mas temos de ser rigorosos no orçamento, pq é assim que tem piada
Mas tens razão quanto ao barton, mas para isso tinha de ir para uma memorias OEM ou disco mais pequeno ou uma board mais barata ... ai n sei qual a melhor solução!
Ps. Critiquem tb a estrutura do artigo! O que é q gostavam de ver no promixo que falta neste .... dêm ideias ... não n digam testes de desempenho, a menos que nos arranjem o material para assemblar

Aí será com muito gosto :p