bem, vou contar a minha história com o meu telémovel k é o E1000... tudo corria bem e eu estava muito satisfeito com o meu telemovel até k a câmera interna começou a funcionar mal... (dava meio po esverdeado ou nao funcionava e para ficar bem era preciso abanar o telemovel

), era um problema k nao me causava grande transtorno... mas prontos.. tinha um telemovel k na altura era bem caro keria k estivesse tudo bem com ele! entao bota pa assistencia k me disseram k em 15, 20 dias no maximo estava de volta.... pois bem ja la vao 3 meses e na... a cerca de um mes um dos funcionarios da loja disse k ja nao era a primeira vez k se perdia um telemovel na assistencia e o k se podia fazer se tal fosse o k acontecesse mesmo era dar o valor do telemovel na altura k o comprei...
prontos.. agr outro funcionario disse k esta semana se resolvia a kestao... ou xegava o meu telemovel ou davam-me um novo (mesmo).. mas eu agora realmente preferia o dinheiro ou trocar por um outro diferente... será k posso fazer isso? só fikei com esta duvida porcausa do k o outro funcionario disse..
digam aí o k sabem e desde ja obrigado