Assistencia na TMN

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistencia na TMN

Mensagempor DIAABO » Domingo Jun 19, 2005 11:36

bem, vou contar a minha história com o meu telémovel k é o E1000... tudo corria bem e eu estava muito satisfeito com o meu telemovel até k a câmera interna começou a funcionar mal... (dava meio po esverdeado ou nao funcionava e para ficar bem era preciso abanar o telemovel 8O ), era um problema k nao me causava grande transtorno... mas prontos.. tinha um telemovel k na altura era bem caro keria k estivesse tudo bem com ele! entao bota pa assistencia k me disseram k em 15, 20 dias no maximo estava de volta.... pois bem ja la vao 3 meses e na... a cerca de um mes um dos funcionarios da loja disse k ja nao era a primeira vez k se perdia um telemovel na assistencia e o k se podia fazer se tal fosse o k acontecesse mesmo era dar o valor do telemovel na altura k o comprei...

prontos.. agr outro funcionario disse k esta semana se resolvia a kestao... ou xegava o meu telemovel ou davam-me um novo (mesmo).. mas eu agora realmente preferia o dinheiro ou trocar por um outro diferente... será k posso fazer isso? só fikei com esta duvida porcausa do k o outro funcionario disse..

digam aí o k sabem e desde ja obrigado :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Creative Byte » Domingo Jun 19, 2005 11:58

Boas,

Se não estou enganado a lesgislação diz que o prazo maximo de uma reparação dentro da garantia è de 30 dias, ao fim desse prazo tem de ser entregue o mesmo artigo novo ou um modelo superior.

Agora não sei em relação ao dinheiro, faz pressão na loja eles que depois tratem das coisas com a TMN mas que não podes ficar mais tempo sem o telefone. :twisted:
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor DIAABO » Domingo Jun 19, 2005 12:35

pois... eu pressionei agr eles dizem k ou xega o meu tel este semana ou me dao um novo... mas se o for comprar agr as lojas ele custa 175€ qd na altura era 500€!!!

será k me podes indicar onsde esta a legislação? k era para qd eu fosse a loja levar isso...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Jun 19, 2005 15:51

DIAABO Escreveu:pois... eu pressionei agr eles dizem k ou xega o meu tel este semana ou me dao um novo... mas se o for comprar agr as lojas ele custa 175€ qd na altura era 500€!!!

será k me podes indicar onsde esta a legislação? k era para qd eu fosse a loja levar isso...

Se te devolverem o valor dele, devolvem o valor que pagaste por ele no acto de compra e não o valor pelo qual é comercializado agora. Ou seja dão-te os 500€. No caso de te darem um novo daqueles, então é mesmo isso, ou seja, um igual mas novo. Podes é tentar puxar um bocado pra te darem um superior alegando a perda/extravio do teu por culpa deles.....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor DIAABO » Domingo Jun 19, 2005 16:05

pois.. mas posso optar pelo dinheiro em vez de ter um novo? agr a ver as coisas.. se calhar preferia um s100... ou dar mais um pco de dinheiro e ir po p910i... ou um samsung d500.. na sei... nao estou descontente com o E1000 mas o tempo em k ele era novidade passeio-o com ele na assistencia :S
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Segunda Jun 20, 2005 21:18

bem, parece k se perdeu mesmo o raio do telemovel :S ja mandei mail a TMN e a deco a ver se posso pedir o dinheiro em vez de um telemovel novo.. vamos la a ver qd respondem... o primeiro mail k mandei a TMN com a simples questão que era se podia pedir o dinheiro em vez do telemovel novo tive esta resposta:

Exmo. Senhor

Agradecendo o seu contacto informamos que, para analisar o pedido que nos enviou, necessitamos de alguns dados adicionais.

Assim, solicitamos que nos indique:

- Número de telemóvel;
- Referência Multibanco, PIN ou PUK (caso seja um cartão recarregável);
- Número de Conta Cliente, PIN ou PUK (caso seja um cartão de assinatura mensal);
- Número da Participação de avaria (caso tenha deixado o terminal a reparar numa Loja Oficial);
- Nome e morada do Agente Autorizado onde deixou o terminal a reparar (caso seja aplicável);
- IMEI do terminal em apreço;

Só me dão trabalho!! dasse! pa k raio kerem tantos dados para uma kestao tao simples!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Quarta Jun 22, 2005 20:41

é k já respondiam ao mail... dasse...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor kraiser » Quarta Jun 22, 2005 20:53

Dá os dados k receberás o dinheiro...nao custa nada...
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor DIAABO » Quarta Jun 22, 2005 21:43

ja mandei mail com os dados todinhos ha 2 dias... ainda nao responderam...

keria k respondessem pa saber os meus direitos antes de exigir qq coisa..
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Quak » Quinta Jun 23, 2005 13:31

A um amigo meu aconteceu uma cena parecida... o tel avariou, foi a loja TMN e enviaram para a assistencia, qd voltou para a loja vinha feito em bocados, depois de muito reclamar la substituiram o tel, por acaso por um modelo superior.
Amd Athlon Xp 3200+ (2200Mhz)| Zalman CNPS7000B- Cu
Asus A7N8X-E Deluxe
2x512 DDR Ram Pc 400
Club 3D Radeon 9800SE 128MB