Moderadores: Administradores, Moderadores

A clix vai actualizar os seus tarifarios durante o proximo mes, sendo assim quem tem 2 megas vai ser aumentado para 4 ao mesmo preço, quem tem 4 para 8 ao mesmo preço e quem tem 8 para 16 ao mesmo preço...
Para alem do mais la para setembro a clix vai passar a oferecer cerca de 100 canais de tv junto com internet... serviço que eu ja sei que esta em teste em casa dos big boss da empresa em carnaxide...
Finalmente voume livrar da tvcabo, dass...
A fonte que me deu a informação e uma empresa que a clix sub-contractou para ajudar a despaxar os contractos depois de assinados...
De qualquer modo, ele disse que estavam a substituir algumas linhas por não terem capacidade para os 16mb e por isso e que ia demorar mais algum tempo... os limites de download vao se manter anexados a velocidade claro, quem tem 2mb agora passa a ter 4 com os limites da 4 agora por exemplo...
As velocidades vão ser alteradas porque foi a condição que a clix colocou a anacom para deixar a pt passar a oferecer 8mb.... visto que a anacom tinha decidido restringir a pt a 4mb mas a pt queixouse, entao eles deixaramnos dar 8 mas tb deixaram a clix dar 16 e alterar os preços, conclusao a pt ficou &%$# a mesma
Quanto a tv a informação e mto vaga, n sei adiantar nada por agora, não vale a pena especular sobre o assunto.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes