Moderadores: Administradores, Moderadores

Acontece-me a mim... Apesar de a minha ligação ser de 512K, tenho 1Mega já há algum tempo.. mas nunca me queixeiNightRune Escreveu:Tenho SAPO ADSL PRO 1 Mega e a data prevista para migração para os 4 Megas é dia 11 de Julho.
O estranho é que desde à dois dias que em vez de me ligar a 1 Mega como era suposto, me estou a ligar aleatoriamente a 2.8 Megas 3 Megas, 2,6 Megas... e a ligação está super instável dura alguns minutos ou algumas horas e pufff... vai-se abaixo e quando me volto a ligar é já a outra velocidade diferente (mas sempre na ordem dos 2.9 Megas).
ISto já aconteceu a alguem durante esta fase de migração?
Fiquem bem

A mim a ligação cai-me de horas a hora e por vezes mais do que uma vez...mais_um Escreveu:Bom Dia
A minha ligação nunca esteve estável. Quando tinha 1Mbs ligava.me a essa velocidade mas havia dias que perdia sincronia e ligava-se a 800 Kbs 600Kbs...
Depois da Migração, é a mesma história, tanto me ligo a 3.8 como a 4Mb como 2.5 enfim um pouco de tudo, até já me cheguei a ligar a 128 kBs, o mais engraçado é que as quedas de ligação acontecem á hora do almoço á noite e aos fins-de-semana, isto é horário económico e em dias de chuva as coisas tb n são mto agradáveis. Com Modem 56K analógico acontecia o mesmo....estranho...
Tenho telefonado po suporte a clientes e até já chegaram a mandar uma mensagem a dizer que estava resolvido o problema mas nada....
Como "resolveram" o problema?!!! baixaram os uploads de 256 para 128 e os downloads de 4Mbs para 3Mbs ...divertidos os indivíduos....mas tudo na mesmo .Domingos principalmente as coisas ficam Mtos más....
Bem vou relatando aqui as cenas dos próximos capítulos...só em chamadas telefónicas pos gajos já pagava a mensalidade da ADSL mas com um bocadinho de jeito mando os gajos ás ortigas.... ou arranjam isto ou n levam nada....
Fiquem bem...e boa semana...

A mim a ligação cai-me de horas a hora e por vezes mais do que uma vez...

A mim foi-me mais vezes a net abaixo dia 18 k desde que tenho ADSL à cerca de um ano...mais_um Escreveu:A mim a ligação cai-me de horas a hora e por vezes mais do que uma vez...
Eu penso que o sinal n vem muito constante da central com modem 56K tinha o mesmo problema nas mesmas altura...Vamos ver. O meu processo da avaria está em curso ainda n me disseram nada.
Até...

E eu que deveria ter os 4MB na Beltrónica nem 500Kbps tenho.. isto em vários testes...cigano Escreveu:Eu aqui nunca passei dos 1.5mb...(testado na Beltronica) e tenho 4mbps...mas a ligação nunca me caiu

gandamaluko Escreveu:...
- desligar todos os telefones (ou outros aparelhos analógicos convencionais tais como faxes, central telefónica, etc.) e micro-filtros;
...
4 – Efectuar o download do SAPO Messenger, alojado nos nossos servidores através do link http://messenger.sapo.pt/download/sapoim.exe
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante