alfatek Escreveu:para já tens o tempo de bateria trocados (e aldrabados... um centrino é bom mas 6 horas tmb é exagero e 3 horas para um amd idem)
Limitei-me a por o que está nos sites
alfatek Escreveu:Quanto ao ferrari, ele basicamente vale 1500€, custa 2000+ por ser ferrari. Acho que resumi bastante bem a minha opinião

Gostava que me explicasses melhor pq axas que vale menos que o 2003 (que penso ser mais caro que 1500e)
alfatek Escreveu:Quanto ao bluetooth, um adaptadorzito para usb é barato, a menos k precises mto n estou a ver o problema e pelo que dizem o 2003 tmb tem blue.

Acho que só tem lá fora, cá não. Se quisesse por um adaptador , nao fazia do bluetooth uma exigencia, pq ai qq um podia ter. O uso que lhe vou dar não dá muito jeito um adaptador
alfatek Escreveu:O gigabit lan n sei se será mesmo verdade que o ferrari tenha, anyway para mim não serve de muito, nenhuma das redes onde estou é gigabit e knd forem tenho dinheiro q.b. para comprar uma placa pcmia gigabit lan..
Penso que gigabit dê para fazer crossover como o 10/100 certo?? Então vai dar um jeitão. Se fossemos pelos adaptadores usb e placas PCMIA...compravamos portateis sem nada e acrescentavamos nós tudo
Eu sinceramente estava à espera de melhor design para um portátil ferrari.... para mim não é nada de extraordinariamente bonito e pagar mais apenas para o portátil gritar "Roubem-me" parece-me... consumismo a mais..[/quote]
Isso já é a tua opinião...e eu gosto.
Se fosse consumismo não estava aqui a discutir as suas caracteristicas, comprava e acabou. Acho que para as specs que tem, o preço não está nada alto, relativamente ao 2003 que toda a gente elogia. Se bem que ja seja um pouco mais direccionado para desktop replacement por nao ter tanta autonomia, também não preciso assim de tanta autonomia.