Moderadores: Administradores, Moderadores

Jota.RiP Escreveu:Esse portatil eh uma das mentiras da Inforlandia:
1º Não eh centrino, eh um Mobile com uma placa Wireless, o k eh muito diferente
2º a bateria eh uma valente merd*
3º a grafica tb eh pra eskecer, pois eh uma intel incorporada
4º a bateria nao dura nada: 2 horas eh muito bom nesse portatil
5º digo isto pq conheço uns otarios k compraram 4 destes
Cumps,

Subversiveagent Escreveu:Jota.RiP Escreveu:Esse portatil eh uma das mentiras da Inforlandia:
1º Não eh centrino, eh um Mobile com uma placa Wireless, o k eh muito diferente
2º a bateria eh uma valente merd*
3º a grafica tb eh pra eskecer, pois eh uma intel incorporada
4º a bateria nao dura nada: 2 horas eh muito bom nesse portatil
5º digo isto pq conheço uns otarios k compraram 4 destes
Cumps,
Odeio falar sem ter tido as máquinas na mão, mas...
1) Picuinhices...usas muito a porta PCMCIA ?
2) A bateria do Acer é uma valente merd*. É mentira, mas se abriu a caça ao insulto gratuito sem justificativo...
3) Idem no caso do Acer
4) Dou-te um rebuçadinho de se me encontrares QUALQUER portátil com um Pentium M que faça menos de 3 horas em Life test no BatteryMark. "2 horas é muito bom"... haja pachorra!![]()
5) E sim, ambos os Acer batem o 5000 CW.
O brazas tem razão no seu ultimo comentário. Ou estás a comprar uma máquina de escrever ou estás a comprar algo um pouco mais...multimédia. Agora para o que queres o portátil e quanto estás disposto a gastar...

Jota.RiP Escreveu:1. o facto de nao usar a porta PCMCIA nao justifica tar a vender gato por lebre... centrino eh uma coisa mobile+placa wireless eh outra
2. nao sei k parte de "a bateria eh uma valente merd*" eh k ta escrito ACER, pois eu nao encontro nenhuma, e uma vez k tava a falar do model oda inforlandia ou ando cego ou nao sabes ler. Uma bateria de 1 mobile pressupoe-se k dure pelo menos 3 horas, se nao encontras entao eh pq adoras comprar gato por lebre
3. a vga continua a ser um ponto negativo
4. quantos portateis Pentium 4 keres k duram 3 horas? a propria inforlandia tem um P4 a 3Ghz k dura 3 a 4 horas e eh um bom exemplo disso
5. so me as a dar razao
a inforlandia vende gato por lebre ao passo k a acer tem uma boa garantia (a da inforlandia nao presta de todo, nem msm quando se especifica qual o real problema da makina) e a nao vende gato por lebre
Cumps,

Intel® Centrino™ mobile technology is the brand name for Intel's wireless mobile computing technology. The brand signifies Intel's technology for notebook computers. The technology is based on a new mobile processor microarchitecture and wireless capability. Intel Centrino mobile technology includes features designed to enable extended battery life, thinner and lighter form factors, and breakthrough mobile performance.
The technologies represented by the Intel Centrino brand include:
Intel® Pentium® M processor
Intel® 855 chipset family
Intel® PRO/Wireless 2100 LAN MiniPCI Adapters
These components are designed, optimized and validated by Intel to maximize the wireless mobile computing experience.

Jota.RiP Escreveu:Não eh a mesma coisa do k disseste pois nao?
ummm..descubra as diferenças?? Tens tecnologia Centrino no InSystems (chipset 855 na motherboard e processador Pentium M), só não tens é a parte wireless. Estás a dizer que o InSystems NÃO tem tecnologia Centrino? Ou estás só a espingardar com o caso do Wireless, que já foi dissecado à exaustão?Jota.RiP Escreveu:Uma coisa eh comprar um produto onde sei k tudo funciona e tudo eh compativel, outra eh comprar um outro k nao tenho 100% a certeza da fiabilidade e compatibilidade... para nao falar k depois inda eh preciso pagar mais uns euros pra ter o k deveria ja tar incluido...
Cumps,

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes