Moderadores: Administradores, Moderadores

alfatek Escreveu:A lei diz k tem de ter 2 anos de garantia. Se a loja insistir que é só 1 ano fazes como eu fiz: mandas a loja para o *****, vais à loja do lado e perguntas: olhe e metem na factura k isso tem 2 anos de garantia? sim? então ok encomende-me 1...
simples e eficaz, concorrência no seu melhor.

Dark_Angel Escreveu:E não perguntaram se tinha bluetooth ou não?
Estou a ponderar a hipotese de ir para um portatil este Natal e tou a ver que este Acer é o do momento.
Tinha estabelecido estas exigencias para escolher um portatil mas ja procurei e não encontrei nada assim sem ser uns Dell carissimos.
Centrino
512 MB
Gigabit Lan
Bluetooth
Radeon 9200/9600 +32MB
15" - (1400x1050 se possivel)
Ethernet Gigabit dava jeito mas na sua ausencia 1 ou 2 portas firewire servem (ligação portatil<->desktop)
Bluetooth e WiFi são essenciais e OBRIGATORIOS
Quando pensei nestes requesitos nao pensei num ecra Wide, e agora estou na duvida pq como o objectivo do portatil é trabalhar em CAD em varios sitios como autocarros e comboios e nas aulas, se o formato 16:10 será comodo para esse proposito.
Gostava que deixassem a vossa impressao sobre o foramto do ecra para trabalho deste Acer, se de facto tem Bluetooth,e se ha outro portatil com os requisitos que mencionei.
Thanks

ricardop Escreveu:Boas,
Só pra dizer que efectuei hoje a encomenda do portatil ACER 2003 WLMI na mbit e o senhor com quem falei falou-me que o teria já para a semana que vem (não sei se é verdade ou não).
Esqueci-me de perguntar se é com Bluetooth ou não...mas amanha ligo pra la a confirmar isso!
Abraços
Ricardop

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante