HP Compaq nx7000 VS Acer Aspire AS2003WLMi

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor d78 » Terça Nov 18, 2003 0:38

os acer só têm 1 ano de garantia?!!!
d78
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 14, 2003 20:24

Mensagempor emi » Terça Nov 18, 2003 0:55

d78 Escreveu:os acer só têm 1 ano de garantia?!!!

Na europa é obrigatório 2 anos de garantia. One viste 1 ano?
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Mensagempor alfatek » Terça Nov 18, 2003 3:14

A lei diz k tem de ter 2 anos de garantia. Se a loja insistir que é só 1 ano fazes como eu fiz: mandas a loja para o *****, vais à loja do lado e perguntas: olhe e metem na factura k isso tem 2 anos de garantia? sim? então ok encomende-me 1...

simples e eficaz, concorrência no seu melhor.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor emi » Terça Nov 18, 2003 12:05

alfatek Escreveu:A lei diz k tem de ter 2 anos de garantia. Se a loja insistir que é só 1 ano fazes como eu fiz: mandas a loja para o *****, vais à loja do lado e perguntas: olhe e metem na factura k isso tem 2 anos de garantia? sim? então ok encomende-me 1...

simples e eficaz, concorrência no seu melhor.

E podes tb enviar um mailezinho inofensivo para a DECO.... :wink:
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor catarino » Terça Nov 18, 2003 14:05

pessoal o site da Vobis já tem o acer 2003! check it out

http://www.vobis.pt
Tha Dha!
catarino
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 15, 2003 10:16

Mensagempor emi » Terça Nov 18, 2003 14:29

catarino Escreveu:pessoal o site da Vobis já tem o acer 2003! check it out

http://www.vobis.pt

Há mt tempo q lá está...
E continua em "Disponibilidade A confirmar"!

Emi
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ricardop » Terça Nov 18, 2003 21:35

E com um preço q não lembra a ninguem. Principalmente tendo a mbit como referência.
Mas pronto, é mais um local a ter em conta. Espero que a Acer de vazão ao numero de encomendas, pois pelo q aki leio e pelo q sei, este portatil vai (Ou ja está?!?) ter uma saida mt grnade.
Sexta feira vou encomendar o meu, nao consigo esperar mais pro encomendar e pra lhe por as maos em cima, eheh

Abraços
Ricardop
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 08, 2003 22:51

Mensagempor d78 » Terça Nov 18, 2003 23:31

é no site português da acer que fala num ano de garantia.
por falar em sites: o site da mbit já não se usa!
d78
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 14, 2003 20:24

Mensagempor ricardop » Terça Nov 18, 2003 23:35

d78: Tás a falar em termos de design ne? Se for, tens td a razão, onde é q ja se viu uma loja utilizar este estilo arcaico de site.

Abraços
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor catarino » Quarta Nov 19, 2003 9:51

Pessoalmente que trabalho em desenvolvimento web o que interessa são os conteúdos. E tendo a mbit preços incriveis e pela forma como o ppl tá a falar, de certeza que o nível de visitas deles não deve ser nada mau!.
Aliás como é que conseguem preços daqueles??
Como trabalho numa empresa relativamente grande que inclui tb venda de hardware, pedi um orçamento para o Acer 2003 a resposta foi 1672+Iva com entrega em duas semanas!!

Fui á Fnac Chiado e a resposta foi o mais seco possivel: "Não está no Sistema!"

Abraços
Tha Dha!
catarino
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 15, 2003 10:16

Mensagempor TOOL » Quarta Nov 19, 2003 18:33

Dark_Angel Escreveu:E não perguntaram se tinha bluetooth ou não?

Estou a ponderar a hipotese de ir para um portatil este Natal e tou a ver que este Acer é o do momento.

Tinha estabelecido estas exigencias para escolher um portatil mas ja procurei e não encontrei nada assim sem ser uns Dell carissimos.

Centrino
512 MB
Gigabit Lan
Bluetooth
Radeon 9200/9600 +32MB
15" - (1400x1050 se possivel)

Ethernet Gigabit dava jeito mas na sua ausencia 1 ou 2 portas firewire servem (ligação portatil<->desktop)
Bluetooth e WiFi são essenciais e OBRIGATORIOS

Quando pensei nestes requesitos nao pensei num ecra Wide, e agora estou na duvida pq como o objectivo do portatil é trabalhar em CAD em varios sitios como autocarros e comboios e nas aulas, se o formato 16:10 será comodo para esse proposito.

Gostava que deixassem a vossa impressao sobre o foramto do ecra para trabalho deste Acer, se de facto tem Bluetooth,e se ha outro portatil com os requisitos que mencionei.

Os acer 2000 têm bluetooth, é o primeiro botaozito do lado direito do portatil, mesmo ao lado do de wireless. Dá para ver nas fotos e o clip d apresentação no site da acer. Eu já encomendei um 2003 e é engraçado pk tb pretendo utiliza-lo sobretudo para autocad e microstation e por aí ;) e sinceramente, de amigos k têm widescreens em desktop, dizem-m k a principio estranha-se como em tudo mas pouco tempo depois habituamo-nos e nao keremos nada mais. E vai ser so cad???? nem um joguito ou filmezito? nao vale mentir... aí venha o widescreen k parte a loiça toda!
se ha outro portatil com os requisitos k kerias ja n sei... e tb n estou a ver pk fiquei completamente perdido pelo acer2003. Se for tão bom como dizem é excelente.
TOOL
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 29, 2003 21:47

BlueTooth no Acer2003

Mensagempor BlueDef90 » Quinta Nov 20, 2003 11:26

Citação do site da Acer:

http://global.acer.com/products/notebook/as2000.htm

"Infrared and Bluetooth™ technology (optional) allow convenient communication with other enabled devices"

é Opcional!! :(

Bluedef90
BlueDef90
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 20, 2003 11:04

ACERASPIRE AS 2003 WLMi mais barato

Mensagempor luis natario » Quinta Nov 20, 2003 13:28

Malta eu consigo arranjar preços mais baratos neste computador do que os praticados pela MBit.
Estou a tentar negociar o preço, com uma casa que por enquanto não revelo, e se a compra em vez de 1 forem 7 ou 8... os preços podem ser melhores. Como sei que há vários interessados peço que me digam alguma coisa para poder dizer em quanto fica o Portátil. Afinal a união faz a força...
Saudações informáticas
luis natario
Novato
Novato

Registado: Terça Out 28, 2003 12:06

Mensagempor ricardop » Quinta Nov 20, 2003 16:02

Boas,

Só pra dizer que efectuei hoje a encomenda do portatil ACER 2003 WLMI na mbit e o senhor com quem falei falou-me que o teria já para a semana que vem (não sei se é verdade ou não).
Esqueci-me de perguntar se é com Bluetooth ou não...mas amanha ligo pra la a confirmar isso!

Abraços
Ricardop
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor brazas » Quinta Nov 20, 2003 16:13

ricardop Escreveu:Boas,

Só pra dizer que efectuei hoje a encomenda do portatil ACER 2003 WLMI na mbit e o senhor com quem falei falou-me que o teria já para a semana que vem (não sei se é verdade ou não).
Esqueci-me de perguntar se é com Bluetooth ou não...mas amanha ligo pra la a confirmar isso!

Abraços
Ricardop

Esperamos nós todos que chegue na semana que vem!!!
Vamos rezar pessoal!! Todo mundo!!
lol
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes