Moderadores: Administradores, Moderadores

Qd ele fez q encomenda o homem tb lhe disse q o portatil ia demorar nao sei qt tempo, e acabou por demorar apenas uma semana. Tendo o homem lhe ligado assim q o pc chegou à Loja.
O portatil dele é um ACER 1604LC, e até agora zero razões de queixa.
Se encomendarem um carro e a marca tem uma lista de espera signiificativa, isso faz com q a marca deixe de prestar?!? Se calhar é pq tem mt procura e ate pode ser pq o produto é bom.

badboi Escreveu:Bem querem a minha opinião seria sobre isto tudo? Esse portatil vem tarde de mais... estamos na epoca dos novos lançamentos de portateis que como todos sabem o natal é a alturas das grandes marcas lançarem os seus produtos para o mercado pois é a epoca de maior consumo.
Analisem bem os novos portateis que vem ai das diferentes marcas e depois escolham. Hoje em dia ha muitas marcas de qualidade no nosso pais e por isso nesta altura surgiro uma nova investigação de mercado.
Eu vou começar a fazer isso... tenho varios clientes que querem isso e ja os estou a aconselhar a fazer o mesmo procurado novas soluções para eles. Esse portatil simplesmente esta esgotado em todo o lado.
[[]]'s

Livien Escreveu:
Sendo eu mais um dos que procura um portátil. vejo-me agora obrigado a acreditar que a acer não é uma marca séria. Tanto tempo, sem nenhuma resposta digna de uma empresa que se quer fazer valer no nosso mercado.
Já passei a fase do X1010 (que cheguei a tê-lo, mas tive alguns problemas.....) e acho que agora está a chegar ao fim a fase do AS2003, pois agora começam a chegar outras novidades, como o novo Toshiba M30 (muito igual ao 2003 - vejam) e que é simplesmente Toshiba, e certamente outras novidades que certamente irão aparecer, pois o tempo não pára.
Pena é o caso da acer que até podia ter feito muito boa figura com este portátil, que só se sabe que deve vir para a semana....

ricardop Escreveu:Boas,
Só pra dizer que efectuei hoje a encomenda do portatil ACER 2003 WLMI na mbit e o senhor com quem falei falou-me que o teria já para a semana que vem (não sei se é verdade ou não).
Esqueci-me de perguntar se é com Bluetooth ou não...mas amanha ligo pra la a confirmar isso!
Abraços
Ricardop

Brazas, deves ser dos primeiros a receber um atraves da mbit nao?!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes