Tenaglia Escreveu:se kerem ganhar dinheiro facilmente apostem nas corridas de cavalos!! ganha-se bastante dinheiro!
Ora nem mais com os cavalinhos talvez seje a melhor maneira de ganhar dinheiro facil...
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
Tenaglia Escreveu:se kerem ganhar dinheiro facilmente apostem nas corridas de cavalos!! ganha-se bastante dinheiro!

muRte Escreveu:P.S.: Para os interessados: tenho 1 mod que retira a sensura do jogo, ou seja, kuando estiverem com uma das namoradas de CJ, e kuando ela perguntar se kerem entrar pra beber 1 café, teremos uma cena de sexo "quase" explicito!
Eu tenho um tenho mod para os veiculos ficarem com um velocimetro. Assim ja sabemos a que velocidade os carros andam

DJTDias Escreveu:Acabei o jogo !! Axei-o bastante pior q o Vice city, ( muito escuro...) o vice city era mais alegre e dava uma vontade imensa de fazer missoes ! Neste esta muito "tunnig" com o jetpack etc...
Axei interessante dou-lhe 80% , ao contrario do Vice city q pelo novo motor gráfca , pela banda sonora, pelo estilo anos 80 e musica Disco, merece os seus 97% ( FOI UM DOS poucos jogos q me prendeu tanto tempo )

´arkannis Escreveu:bem... tou preso no jogo
será que alguem me pode explicar como se faz a 1a missão da escola de condução?
não consigo de maneira nenhuma, além disso nao tenho driving skill poque eu só ando de motas.
os faqs que encontro é tudo para PS2, e só explica como fazer com o comando da ps2.

Kayn Escreveu:arkannis:
a 1a missao é qual? o 360? é facil so que como leva 3 botoes ao mesmo tempo eu usei 2 teclados pra facilitar.
basicamente, carregas no de travar e no de acelerar ao mesmo tempo. seguras esses e carregas num botao pra virar pra um dos lados. ao fim de fazeres um 360 (ou um donut, como eles lhe chamam, ta a missao passada)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes