Gta San Andreas Pc Game

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor G@rlink » Domingo Jun 26, 2005 19:44

Tenaglia Escreveu:se kerem ganhar dinheiro facilmente apostem nas corridas de cavalos!! ganha-se bastante dinheiro!

Ora nem mais com os cavalinhos talvez seje a melhor maneira de ganhar dinheiro facil... :D :lol: Eu pessoalmente só aposto nos que tem menos probabilidade de ganhar sendo o premio bem maior (10/1 ; 12/1) apesar de se perder quase sempre as primeiras apostas... :( Para terrem uma ideia so lá fui umas 5 vezes e já tenho 6 milhoes e alguns trocos... :lol:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor paperless » Domingo Jun 26, 2005 20:01

Eu mal encontro esses sitios todos... vou continuara fazer "missões" ( estas issões são do itpo ir a u barbeiro ou uma pizaria comer.. :s[acho que o gajo amigo dele tbm se queria vingar de qualquer coisa que o dono fez] ).

Vou continuar a explorar esta cena
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor muRte » Segunda Jun 27, 2005 1:02

AJUDA!!!!

Ppl, alguém tem 1 savegame em que tenham terminado todas as missões de San Fierro? Na altura ke estava a fazer save o PC foi abaixo e o meu savegame ficou corrompido! Por favor, ajudem-me!

Cumps.

P.S.: Para os interessados: tenho 1 mod que retira a sensura do jogo, ou seja, kuando estiverem com uma das namoradas de CJ, e kuando ela perguntar se kerem entrar pra beber 1 café, teremos uma cena de sexo "quase" explicito! :lol:
muRte
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 01, 2005 10:33

Mensagempor KoNaS » Segunda Jun 27, 2005 1:04

Xibat lá onde podemos arranjar esse mod...
KoNaS
Novato
Novato

Registado: Domingo Jun 26, 2005 23:28

Mensagempor arkannis » Segunda Jun 27, 2005 7:13

Eu tenho um tenho mod para os veiculos ficarem com um velocimetro. Assim ja sabemos a que velocidade os carros andam :P
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Jun 27, 2005 8:44

muRte Escreveu:P.S.: Para os interessados: tenho 1 mod que retira a sensura do jogo, ou seja, kuando estiverem com uma das namoradas de CJ, e kuando ela perguntar se kerem entrar pra beber 1 café, teremos uma cena de sexo "quase" explicito! :lol:

Eu tenho um tenho mod para os veiculos ficarem com um velocimetro. Assim ja sabemos a que velocidade os carros andam

coloquem estes modos numa pagina para o ppl sacar :!: :!:

onde é k foram buscar os mods :?:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor arkannis » Segunda Jun 27, 2005 9:22

www.gtasanandreas.net

o meu mod ta aqui.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DJTDias » Segunda Jun 27, 2005 9:55

Acabei o jogo !! Axei-o bastante pior q o Vice city, ( muito escuro...) o vice city era mais alegre e dava uma vontade imensa de fazer missoes ! Neste esta muito "tunnig" com o jetpack etc...

Axei interessante dou-lhe 80% , ao contrario do Vice city q pelo novo motor gráfca , pela banda sonora, pelo estilo anos 80 e musica Disco, merece os seus 97% ( FOI UM DOS poucos jogos q me prendeu tanto tempo ) :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor muRte » Segunda Jun 27, 2005 10:01

Vou deixar aki o link pro mod...
Não há ninguém que tenha 1 savegame em que tenham terminado todas as missões de San Fierro? Na altura ke estava a fazer save o PC foi abaixo e o meu savegame ficou corrompido! Por favor, ajudem-me!!!!!!!

Aki fika o link pro mod ke retira a sensura do jogo:

http://www.ggmania.com/?smsid=19005

Imagem
muRte
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor arkannis » Segunda Jun 27, 2005 10:16

DJTDias Escreveu:Acabei o jogo !! Axei-o bastante pior q o Vice city, ( muito escuro...) o vice city era mais alegre e dava uma vontade imensa de fazer missoes ! Neste esta muito "tunnig" com o jetpack etc...

Axei interessante dou-lhe 80% , ao contrario do Vice city q pelo novo motor gráfca , pela banda sonora, pelo estilo anos 80 e musica Disco, merece os seus 97% ( FOI UM DOS poucos jogos q me prendeu tanto tempo ) :D

então será que me podes explicar como é que se faz a primeira missao da escola de condução?
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor xibatix » Segunda Jun 27, 2005 12:46

Devo ver se compro isso !!! deve ser muito louco !!!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor Kayn » Segunda Jun 27, 2005 14:22

arkannis:

a 1a missao é qual? o 360? é facil so que como leva 3 botoes ao mesmo tempo eu usei 2 teclados pra facilitar.

basicamente, carregas no de travar e no de acelerar ao mesmo tempo. seguras esses e carregas num botao pra virar pra um dos lados. ao fim de fazeres um 360 (ou um donut, como eles lhe chamam, ta a missao passada)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jun 27, 2005 14:58

arkannis Escreveu:bem... tou preso no jogo :(

será que alguem me pode explicar como se faz a 1a missão da escola de condução?

não consigo de maneira nenhuma, além disso nao tenho driving skill poque eu só ando de motas.

os faqs que encontro é tudo para PS2, e só explica como fazer com o comando da ps2.
´

akilo mostra um video a dfizer komo se faz.

A escola de motos ta um abuzo. Conduzir a CB900 (eskecime do nome da mota) e a 500 de pista. AKilo saka automaticamente cavalo.

Em San Fierro aproveitem as 900, usam 2 em missoes... eu guardei as 2. Em Las Venturas ha bues. Nao encontrei foi a 500 em lado nenhum.

Ja agora em San Fierro... tao a ver a bomba de gasolina ?, vao pra cima, como kem vai po aeroporto de San Fierro. antes de chegarem a escola de conduçao, ha estrada pa eskerda, viram pa eskerda. seguem... e viram na 1a a direita. Nessa rua, olhem po vosso lado eskerdo (ao incio da rua) vao encontrar um carro parecido com o GT40. ou 50... esse carro é considerado o melhor carro do jogo.
So se encontra em kuantidade em Las Venturas... essa cidade tem mtos carros de top performance.

espero ke kurtam da dika... eheheh
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor arkannis » Segunda Jun 27, 2005 15:02

Kayn Escreveu:arkannis:

a 1a missao é qual? o 360? é facil so que como leva 3 botoes ao mesmo tempo eu usei 2 teclados pra facilitar.

basicamente, carregas no de travar e no de acelerar ao mesmo tempo. seguras esses e carregas num botao pra virar pra um dos lados. ao fim de fazeres um 360 (ou um donut, como eles lhe chamam, ta a missao passada)

mas akilo demora para aí quanto tempo a passar?
é que numa das minhas tentativas tive lá quase 5 minutos e aquilo só fez 10% da volta :?

PS: quando carrego em 3 teclas ao mesmo tempo o pc começa a fazer akeles bips irritantes... será que ignora a 3a tecla em que se carrega?

PS2: vou experimentar com o gamepad.
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor muRte » Segunda Jun 27, 2005 15:06

Arkannis!! Por favor, envia-me o teu savegame!!! Parece-me que és kem ta + perto de finalizar as missoes em San Fierro!! Tive 1 problema com o meu savegame, kuando tava a salvar o jogo, o PC foi abaixo e o ficheiro ficou corrompido!! Envia-me isso pro seguinte mail: saliv@sapo.pt, please
muRte
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes