por fifa_x » Sábado Nov 22, 2003 17:19
nao e que seja uma questao de vida ou morte, mas como ja disse noutro topico, quem me vai comprar o portatil e o meu pai e agora que ele me disse que finalmente podia comprar a porcaria do computador, custa-me tar a dizer "Opah espera la vamos ver se a Acer decide começar a trabalhar como deve de ser e mandar o modelo que eu (e mais milhentas pessoas) quero!!!". Alem do mais, supostamente eu vou fazer a troca de pc com a minha irma mais nova, e se para mim nao e uma questao de vida ou morte, para ela começa a ser, pq ela precisa mesmo de um computador em casa. Eu acho e que ja tou a começar a ficar um bocado farto de toda esta procura, espera, escolha...opah conheço pessoal que vao a uma loja e dizem "E este" e nao tao pa se chatear muito e se calhar nunca tem problemas com os portateis...e se calhar nos andamos aqui a matar a cabeça com certos pormenores e depois...portatil nem ve-lo...
Acho que de uma maneira objectiva, faço a seguinte pergunta...Para uma pessoa que possa comprar este portatil, acham que uma boa compra - sem comparaçao com acers, compaqs ou toshibas...
Ja agora brazas, onde e que encomendas-te o acer?