PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:eu nao ia responder mas nao deu!!!
eu, nem ninguem aki no forum sabem nada, só tu meu!!!! segundo o ke tu dizes só as tuas dikas é k sao boas, só kem eskolhe os programas ke tu tens é ke inteligente, só kem concorda contigo é k é fixe..........
ve se acordas pa vida meu!!! andas mesmo a nanar de sono!!!!

Meu amigo.. caga lá na fila de espera.. lol.. bem vindo ao clube..

TheRza Escreveu:o avg nao é melhor do ke o Norton de certeza absoluta
Já que lhe dás BUÉ.. apresenta lá os teus argumentos.. LOL.. pq é que o Norton é melhor?..

PS - Há muita gente neste forum que não usa o mesmo software de segurança que eu (no entanto isso não faz delas melhores ou piores pessoas.. claro).. MAS a verdade tem que ser dita: só ficavam melhor servidos (colocas defeitos no meu esquema de segurança actual?).. curte:
Firewall: Outpost Pro (v2.5) ou Kerio Personal (v4.1)
Anti-virus: kaspersky Pro (v5.0)
Browser: Opera (v8.0) + FireFox (v1.4)
Anti-spyware: SpywareBlaster (v3.4) + Spy Sweeper (v4.0) + Anti-Spyware (v1.0) + HijackThis (v1.9)
e pk ke o avg é melhor ke o Norton?!?!?
a unica vantagem ke vejo é mesmo o facto de ser leve!!!!
eu ja disse ke infelizmente nao tenho oportunidade de fazer uns testes a av mas tambem como ja disse a nivel empreserial nao ves ninguem com a beleza do avg pois nao?!?!? nao deve ser por acaso!!!
tambem ja vi alguns testes, dakeles ke na tua opiniao nao tem credibilidade nenhuma e ke tao mal feitos

ke o norton fikava muito a frente do teu avg!!!
eu se foxe a ti ainda instalava mais uns antispyware, acho ke te faltam alguns!!!

atao, tas a vacilar!!!!ehehehehe
kanto akilo do people do forum, eu nao vi paki pa agradar a ninguem, nem pa me armar em inteligente, nem pa dizer o ke os maiorais do forum dizem só pk fika bem!!!!
eu kando tenho uma duvida, por mais trivial ke seja, venho aki e coloco a duvida e tou me a kagar po ke os outros pensam ou dizem!!!!
o conhecimento é muito relativo, tu podes saber muito de umas cenas e seres completamente dahhh noutras!!!! eu dou te um exemplo ke ja vi, tinha um colega meu ke dominava programação (Visual Basic, C++, Cobol, etc), no entanto kagava se todo pa fazer um base de dados por exemplo, algo ke é relativo facil em relação à programaçao!!!!
outra coisa ke tambem me mete alguma impressao sao akeles comentarios ke alguns freaks fazem do tipo "vai ao google...... " mas isso nem comento pa nao me xatear!!!
estes ultimos pontos nao têm nada a ver com o tópico mas foi pa te responder!