Norton System Works 2005!!!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Terça Jun 28, 2005 3:43

TheRza Escreveu:tu dizes e o people saca mas ha cenas ke outras pessoas dizem ke sao tao boas como as tuas!!! e tu dizes ke falas por experiência propria com testes ke fazes mas no entanto puseste akele post k o teu amigo te mandou!!! é um pouco contraditorio mas ta s bem!!!

Bolas.. que é que é assim tão dificil de perceber?.. ele tinha acabado de me mandar essa informação (no entanto as nossas conversas não se ficam por ai.. tal como com mtas outras pessoas que contacto no MSN.. e não ando própriamente a postar todas as conversas que tenho.. onde aprendo e ensino muita coisa).. aquele xerto tem que ser admirado apenas pela rapidez com que a Grisoft repondeu a esta ameaça.. percebes?..

PS - Quanto ás pessoas tão boas ou melhores que eu.. creio que temos discussões amigáveis (onde cada um puxa a brasa á sua sardinha).. MAS acabamos por nos entender mutuamente.. já discuti muita coisa com muita gente neste forum.. e mantenho boas relações com a maioria.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: Norton System Works 2005!!!

Mensagempor JD » Terça Jun 28, 2005 12:02

TheRza Escreveu: :roll: igualmente pa ti,tens assim tanta certeza k seja o contrario!!!

basta dizer k a nivel de empresas nao ves ninguem a usar AVG!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

rapaz tem calma
1º a nivel de empresas ninguem usa o AVG porque há AV's melhores.

2º como eu disse opiniões são opiniões e tambem não quero entrar em guerras, mas simplesmente não concordo mesmo nada quando dizes que o norton é de certeza absoluta melhor que o AVG, e pedi-te que me dissesses o que te leva a dizer isso.

3º eu digo que o AVG é melhor que o norton por experiencia própria pois troquei à pouco tempo pa testar e acabei por ficar devido à grande eficiência nos scans, por causa dos updates e da rapidez com que grisoft resolve as falhas e actualiza a base de dados.

4º loool isso é a coisa mais mitra que tenho ouvido por aqui ultimamente.
Eu não preciso de concordar com o papagigas para ficar bem visto no fórum. Simplesmente tento ajudar as pessoas com o pouco que sei e tento ser um membro activo e participativo sem spamm nem postar por postar.
Por acaso concordo com muita coisa que o PapaGigas diz acerca de segurança e respeito muito a sua participação neste sub-forum tal e qual como outros membros, mas tambem não posso concoradar com tudo, por exemplo a discução entre o opera e o FF.
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor maxfire » Terça Jun 28, 2005 12:46

PapaGigas Escreveu:errr.. não foi o sr. que andou a falar mal deste AV á uns tempos atrás?.. lol.. parece que de cabeça fria consegues pensar melhor.. né?.. ;)

...O senhor. sabe tão bem como eu, que nesta área, o que vale hoje, amanhã, pode estar enterrado!

Já o disse várias vezes!!!!!

E na segurança, ninguem pode ficar agarrado aos mesmos produtos, e defende-los como se fossem eternamente os melhores!!!!

Ainda não testei a fundo esse AV. Por ter dito mal dele, não quer dizer que amanhã, não possa dizer bem!!!!

Hoje, por exemplo, digo mal do Avast. Até porque li umas coisa, que me deixaram os cabelos em pé!!!

PG, aprende, hoje eu digo que é o KAV, mas amanhã, é outro dia!
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Terça Jun 28, 2005 15:02

maxfire Escreveu:PG, aprende, hoje eu digo que é o KAV, mas amanhã, é outro dia!

Ninguem disse o contrário.. lol.. até á data recomendei a OP (acima de tudo), hoje em dia recomendo a Kerio.. pq achas?.. :roll:

PS - Quanto a esta dica.. era a brincar.. lol.. mas a verdade é que compreendeste a superioridade do AVG.. só isso diz tudo.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 29, 2005 0:49

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:tu dizes e o people saca mas ha cenas ke outras pessoas dizem ke sao tao boas como as tuas!!! e tu dizes ke falas por experiência propria com testes ke fazes mas no entanto puseste akele post k o teu amigo te mandou!!! é um pouco contraditorio mas ta s bem!!!

Bolas.. que é que é assim tão dificil de perceber?.. ele tinha acabado de me mandar essa informação (no entanto as nossas conversas não se ficam por ai.. tal como com mtas outras pessoas que contacto no MSN.. e não ando própriamente a postar todas as conversas que tenho.. onde aprendo e ensino muita coisa).. aquele xerto tem que ser admirado apenas pela rapidez com que a Grisoft repondeu a esta ameaça.. percebes?..

PS - Quanto ás pessoas tão boas ou melhores que eu.. creio que temos discussões amigáveis (onde cada um puxa a brasa á sua sardinha).. MAS acabamos por nos entender mutuamente.. já discuti muita coisa com muita gente neste forum.. e mantenho boas relações com a maioria.. :roll:

eu percebi a tua cena, só tava a fazer um comentario ao ke tinhas escrito!!!!! :roll: :roll: :roll:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 29, 2005 1:35

TheRza Escreveu:eu percebi a tua cena, só tava a fazer um comentario ao ke tinhas escrito!!!!! :roll: :roll: :roll:

Well.. não percebi muito bem o pq desse comentário.. tipo.. quanto contraditório é que é eu postar informação que me é enviada?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 29, 2005 1:44

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:eu percebi a tua cena, só tava a fazer um comentario ao ke tinhas escrito!!!!! :roll: :roll: :roll:

Well.. não percebi muito bem o pq desse comentário.. tipo.. quanto contraditório é que é eu postar informação que me é enviada?.. :roll:

fonix tas te a fazer de burro é??"?!?!?!?! 8O

se tu dizes ke fazes testes aos av em tua casa e ke sabes kais sao os melhores por experiência própria pa ké ke meteste ali a treta do teu amigo?!?!? se sabes do ke falas nao precisas de ninguem pa corroborar a tua opção né?!?!? isso é ke é um bocado contraditorio!

se kizeres um desenho eu faxo te!!! :roll: :roll: :roll:

akabou aki a conversa!!

fikem bem!!! 8)
hasta!!!!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 29, 2005 1:50

PapaGigas Escreveu:
maxfire Escreveu:PG, aprende, hoje eu digo que é o KAV, mas amanhã, é outro dia!

Ninguem disse o contrário.. lol.. até á data recomendei a OP (acima de tudo), hoje em dia recomendo a Kerio.. pq achas?.. :roll:

PS - Quanto a esta dica.. era a brincar.. lol.. mas a verdade é que compreendeste a superioridade do AVG.. só isso diz tudo.. ;)

e outra cena, segundo este comentario só kem tem o avg é ke é inteligente e os outros sao todos burros e os outros av sao todos uma mer**!!!

se foxe por ti só havia 1 av, 1fw e 2antispyware!!!!k medo!!! 8O
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 29, 2005 2:02

TheRza Escreveu:se tu dizes ke fazes testes aos av em tua casa e ke sabes kais sao os melhores por experiência própria pa ké ke meteste ali a treta do teu amigo?!?!? se sabes do ke falas nao precisas de ninguem pa corroborar a tua opção né?!?!? isso é ke é um bocado contraditorio!

Fdx.. eu discuto este assunto com amigos.. e por acaso (só por acaso) calhou ele tar a falar nisso minutos antes.. percebes agora?.. :roll:

PS - Queres pegar num ponto que não tem ponta por onde se lhe pegue.. mas pronto.. tá bem.. tu é que sabes.. lol.. cada um na sua.. 8)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 29, 2005 2:10

TheRza Escreveu:e outra cena, segundo este comentario só kem tem o avg é ke é inteligente e os outros sao todos burros e os outros av sao todos uma mer**!!!

LOL.. onde foi que tu viste isso?.. fdx.. eu ainda pensei que sabias alguma coisa da matéria.. mas tou a ver que me enganei.. lol.. sorry.. :roll:

PS - Tou a ver que temos mais um candidato para o CFP.. LOL.. só há um problema: vais ter que ir para a fila (as inscrições são limitidas).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor JD » Quarta Jun 29, 2005 10:43

PapaGigas Escreveu:PS - Tou a ver que temos mais um candidato para o CFP.. LOL.. só há um problema: vais ter que ir para a fila (as inscrições são limitidas).. :P

lool :lol: :lol: :lol: mais um para o clube de fans mais popular deste forum :P
Desulcpem lá estar me a meter mas esta discução não tem fundamento nenhum, além disso TheRza não tens razão nem estás a dizer nada de jeito mas a essa hora deve ser do sono...lol :P :D
Se o PG pôs aquele bocado lá da conversa com o amigo é porque simplesmente queria mostrar a eficiência da grisoft (penso eu).
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor TheRza » Sexta Jul 01, 2005 0:29

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:e outra cena, segundo este comentario só kem tem o avg é ke é inteligente e os outros sao todos burros e os outros av sao todos uma mer**!!!

LOL.. onde foi que tu viste isso?.. fdx.. eu ainda pensei que sabias alguma coisa da matéria.. mas tou a ver que me enganei.. lol.. sorry.. :roll:

PS - Tou a ver que temos mais um candidato para o CFP.. LOL.. só há um problema: vais ter que ir para a fila (as inscrições são limitidas).. :P

eu nao ia responder mas nao deu!!!

eu, nem ninguem aki no forum sabem nada, só tu meu!!!! segundo o ke tu dizes só as tuas dikas é k sao boas, só kem eskolhe os programas ke tu tens é ke inteligente, só kem concorda contigo é k é fixe..........

ve se acordas pa vida meu!!! andas mesmo a nanar de sono!!!! 8O
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 01, 2005 1:28

TheRza Escreveu:eu nao ia responder mas nao deu!!!

eu, nem ninguem aki no forum sabem nada, só tu meu!!!! segundo o ke tu dizes só as tuas dikas é k sao boas, só kem eskolhe os programas ke tu tens é ke inteligente, só kem concorda contigo é k é fixe..........

Meu amigo.. caga lá na fila de espera.. lol.. bem vindo ao clube.. :lol: :lol: :lol:

TheRza Escreveu:o avg nao é melhor do ke o Norton de certeza absoluta

Já que lhe dás BUÉ.. apresenta lá os teus argumentos.. LOL.. pq é que o Norton é melhor?.. :lol: :lol: :lol:

PS - Há muita gente neste forum que não usa o mesmo software de segurança que eu (no entanto isso não faz delas melhores ou piores pessoas.. claro).. MAS a verdade tem que ser dita: só ficavam melhor servidos (colocas defeitos no meu esquema de segurança actual?).. curte:

Firewall: Outpost Pro (v2.5) ou Kerio Personal (v4.1)
Anti-virus: kaspersky Pro (v5.0)
Browser: Opera (v8.0) + FireFox (v1.4)
Anti-spyware: SpywareBlaster (v3.4) + Spy Sweeper (v4.0) + Anti-Spyware (v1.0) + HijackThis (v1.9)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Sexta Jul 01, 2005 2:25

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:eu nao ia responder mas nao deu!!!

Meu amigo.. caga lá na fila de espera.. lol.. bem vindo ao clube.. :lol: :lol: :lol:

TheRza Escreveu:o avg nao é melhor do ke o Norton de certeza absoluta

Já que lhe dás BUÉ.. apresenta lá os teus argumentos.. LOL.. pq é que o Norton é melhor?.. :lol: :lol: :lol:

PS - Há muita gente neste forum que não usa o mesmo software de segurança que eu (no entanto isso não faz delas melhores ou piores pessoas.. claro).. MAS a verdade tem que ser dita: só ficavam melhor servidos (colocas defeitos no meu esquema de segurança actual?).. curte:

Firewall: Outpost Pro (v2.5) ou Kerio Personal (v4.1)
Anti-virus: kaspersky Pro (v5.0)
Browser: Opera (v8.0) + FireFox (v1.4)
Anti-spyware: SpywareBlaster (v3.4) + Spy Sweeper (v4.0) + Anti-Spyware (v1.0) + HijackThis (v1.9)

e pk ke o avg é melhor ke o Norton?!?!? :lol: :lol: :lol:

a unica vantagem ke vejo é mesmo o facto de ser leve!!!!

eu ja disse ke infelizmente nao tenho oportunidade de fazer uns testes a av mas tambem como ja disse a nivel empreserial nao ves ninguem com a beleza do avg pois nao?!?!? nao deve ser por acaso!!!

tambem ja vi alguns testes, dakeles ke na tua opiniao nao tem credibilidade nenhuma e ke tao mal feitos :lol: :lol: :lol: ke o norton fikava muito a frente do teu avg!!! :lol: :lol: :lol:

eu se foxe a ti ainda instalava mais uns antispyware, acho ke te faltam alguns!!! :lol: :lol: :lol: atao, tas a vacilar!!!!ehehehehe :lol: :lol: :lol:

kanto akilo do people do forum, eu nao vi paki pa agradar a ninguem, nem pa me armar em inteligente, nem pa dizer o ke os maiorais do forum dizem só pk fika bem!!!!

eu kando tenho uma duvida, por mais trivial ke seja, venho aki e coloco a duvida e tou me a kagar po ke os outros pensam ou dizem!!!!

o conhecimento é muito relativo, tu podes saber muito de umas cenas e seres completamente dahhh noutras!!!! eu dou te um exemplo ke ja vi, tinha um colega meu ke dominava programação (Visual Basic, C++, Cobol, etc), no entanto kagava se todo pa fazer um base de dados por exemplo, algo ke é relativo facil em relação à programaçao!!!!

outra coisa ke tambem me mete alguma impressao sao akeles comentarios ke alguns freaks fazem do tipo "vai ao google...... " mas isso nem comento pa nao me xatear!!!

estes ultimos pontos nao têm nada a ver com o tópico mas foi pa te responder!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 01, 2005 2:37

TheRza Escreveu:eu ja disse ke infelizmente nao tenho oportunidade de fazer uns testes a av mas tambem como ja disse a nivel empreserial nao ves ninguem com a beleza do avg pois nao?!?!? nao deve ser por acaso!!!

Não.. não é por acaso.. LOL.. caso não saibas o AVG não faz scans á rede.. logo ai perde muito ao nivél de empresas.. o SAV por sua vêz já é um AV que nessa modalidade é a minha preferencia (a versão 9.. a 10 não gosto).. Outra coisa simples de compreenderes deve ser concerteza o facto do ppl dizer "google it".. aqui dá-se a cana.. e ensina-se a pescar.. não é dar o peixe de cada vez que surje uma duvida.. percebes?.. :roll:

PS - Quantos tipos de especialização em TI existem?.. um MONTÃO DELAS né?.. ou seja.. ninguem é bom em TUDO.. ponto final paragrafo.. :!:
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes