Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu:Desculpa lá mas esta merece!!!!!!
Ora vai procurar um bocadinho ao Google ou então na HELP do MBM que está perfeitamente detalhada, completa e bastante acessível!
Sem ofensa mas têm que ser!

Gak Escreveu:Não ofendeste ninguém.
Eu é que no fórum sou praí dos únicos apologistas a encitar os mais "novos" a procurarem as coisas em vêz de perguntarem apenas e só.
O exercício de procurar também ensina e é quase sempre mais produtivo que uma simples pergunta porque se fica a saber sempre algo mais. Quer seja acerca do assunto quer não seja.
E então, já deste uma vista de olhos à HELP do MBM?

Gak Escreveu:
Se prestasses atenção....
O terceiro tópico a contar do fim na janela direita.
E quem diz CPU, diz qualquer outra das opções que decidires colocar.
Se pousares lá o cursor o programa informava-te automaticamente de que são as temperaturas.
Se a memória não me falha vermelho é o CPU DIODE, azul é o SOCKET e a prêto é a temperatura da caixa.
Como não sabes, se procurasses encontravas MTS respostas, o "diode" ou diodo do CPU é aquela bocado metálico no centro que vês nesta imagem:
É o "coração" do CPU. Precisamente a parte que lhe aquece mais.
O socket é o sítio onde o encaixas.
Não sei que cpu é o teu mas se for um Ahtlon XP será algo semelhante a isto:
A coisa branca que vês
e o socket do cpu.
Mais alguma dúvida?

AMDista Escreveu:ja tive o termometro externo mesmo em cima do "Coração" do CPU

AMDista Escreveu:Pelo simples facto de dares tanta volta apenas para dizeres o que é o diode, e pelo que me parece, esta incorreto.... estamos aki para esclarecer duvidas e nao para responder aos colegas apenas a dizer para procurar no google.
Se nao te petexce responder, mais vale esperares por alguem que tenha a amabilidade de responder.... E descansa que a mim nao me doi nada, ate tou mt bem disposto, mas ao k parece, foi uma grande xatice tares a responder ao AMDclau o que era o diode, mas ok.... nao sou o rei dos computadores nem tou a pensar em ser, tento responder ao k sei e aprender com respostas concretas....

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante