Uma delicia de Portatil - 3.200MHz

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Uma delicia de Portatil - 3.200MHz

Mensagempor Mike Saint » Segunda Nov 24, 2003 23:39

.......
Editado pela última vez por Mike Saint em Quinta Nov 27, 2003 19:32, num total de 2 vezes.
Mike Saint

Mensagempor brazas » Segunda Nov 24, 2003 23:54

esse é da marca Sager não é?
Qual é a configuração mais barata dele?e o preço?

Eu só trocaria o meu centrino se fosse por um bixo desses...mas o preço é imrapticável..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Mike Saint » Terça Nov 25, 2003 0:05

..........
Editado pela última vez por Mike Saint em Quinta Nov 27, 2003 19:32, num total de 1 vez.
Mike Saint

Mensagempor brazas » Terça Nov 25, 2003 1:05

interessante...

a marca é mesmo Sager não é??

se o acer 2003 demorar muito (mais que 2 semanas) a opção B será considerada lol
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Duke » Terça Nov 25, 2003 1:55

Onde é q issto anda à venda?
Duke
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 18, 2003 14:39

Mensagempor Phoenix » Terça Nov 25, 2003 10:28

Duke Escreveu:Onde é q issto anda à venda?

Não anda, pelo menos por cá. (Por favor digam que estou errado, digam que estou errado!!!) Estas "bombas" nem na Europa estão disponíveis...

Dúvida: Existem marcas nossas, ou empresas cá em Portugal que montam portáteis. Porque é que não oferecem soluções destas?!?

Pronto, não digo portáteis com os preços apresentados em cima, mas podiam criar configurações entre os 1500-2500 euros, por exemplo. Ah, e com placas gráficas de jeito (= MR9600/9600Pro :wink: )!

Fica a dúvida se os fabricantes não colocam a MR9600 porque não há, ou porque a NVidia lhes anda a encher os bolsos pra não haver...
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor mcr » Terça Nov 25, 2003 11:25

Se não estão disponiveis na Europa pq têm o preço em Euros?
Já agora, deixa ficar ai o site onde encontraste isso.
mcr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 06, 2003 20:00

Mensagempor brazas » Terça Nov 25, 2003 12:07

estão disponíveis na europa sim!!
e é numa empresa do Porto, da qual o nosso amigo Mike Saint faz parte!!
Abaixo ficam dois links:

http://www.webservinfor.com
Http://www.miau.pt (não consegui abrir o miau aqui...mas é só procurar lá que vc encontra)
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mike Saint » Terça Nov 25, 2003 12:20

...........
Editado pela última vez por Mike Saint em Quinta Nov 27, 2003 19:32, num total de 1 vez.
Mike Saint

Mensagempor brazas » Terça Nov 25, 2003 12:25

Mike Saint Escreveu:8) Brazas, és um espião 8)

Não queria fazer publicidade por isso não disse a marca, mas a verdade é que esta maquina vai estar no mercado on-line hoje apartir da 23h.

E vocês receberam esta noticia em primeira mão

:twisted: A MAQUINA É MUITO POTENTE :twisted:

é hehe..creio que não há problema em postar a marca...estamos fartos de postar marcas e preços aqui..e nunca fomos repreendidos..

eu ja tinha visto essa maquina a venda no miau a uns dias atras...
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fifa_x » Terça Nov 25, 2003 12:49

So faltam aki dois dados importantes...o peso e a duraçao da bateria
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor fifa_x » Terça Nov 25, 2003 12:57

Esqueçam, essas informações tao no miau...eu e que tou paki aramdo em loira...;)
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brazas » Terça Nov 25, 2003 13:03

peso e muito menos a duração da bateria não são definitivamente dados importantes para este tipo de portáteis..
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fifa_x » Terça Nov 25, 2003 13:37

brazas Escreveu:peso e muito menos a duração da bateria não são definitivamente dados importantes para este tipo de portáteis..

Ok eles sao concebidos para um desempenho execelente...mas se uma pessoa quer comprar PORTATIL, ela quer um minimo de bateria para dar umas voltinhas com o bicho. Alem do mais nao deve ser agradavel andar com uma tonelada debaixo do braço.
Acho que vou plagiar alguem, mas se damos dinheiro por um portatil e para ser portatil. e logico que se a razao da compra de um portatil deste genero for apenas por uma questao de espaço em casa ou para se poder levar em viagens, enato acho que e uma boa aquisiçao...
Se a pessoa precisar de andar sempre de um lado para o outro, acho que nao compensa. eu dou-te um exemplo: eu estou a tirar engenharia geológica...como tal muitas vezes tenho de ir fazer trabalho de campo e acredita que mais de uma vez senti a falta de um portatil para fazer certas coisas (principalmente quando se faz prospecçao geofisica); eu posso passar uma hora ou dez horas no campo, nunca se sabe, se tenho uma maquina como esta que e potentissima, mas com um tempo de bateria miseravel, entao nao vale o esforço de andar com ela de um lado para o outro.

Algumas pessoas podem achar que a minha resposta nao tem nada a ver com o topico, mas se pensarem que eu ha uns meses atras nao percebia nada de portateis e agora ate sei algumas coisitas, foi graças a consulta intensiva dos topicos deste forum e de publicaçoes, revistas e artigos on-line...acredito que tal como eu, haja muita gente que tem duvidas relativamente a aquisiçao de um portatil e nao pensem numa serie de factores que mais tarde veem que afinal nao sao adequados ao uso que estao a dar ao portatil - tal como a duraçao da bateria e o peso.
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Terça Nov 25, 2003 13:46

Só é pena não serem portáteis :roll: :roll:

O meu único problema com estes portáteis é que com o mesmo dinheiro compra-se um daqueles shuttle interessantes (ou outro SFF) um bom monitor LCD e fica-se com a mesma coisa com a vantagem do shuttle ter um slot AGP que permite ter uma 9800Pro (com este dinheiro é bem possível). E n digam k n é portátil, comprem um teclado tmb pequeno, colunas idem e há umas "malas" que os tornam portáteis :)

Mas esta é uma opinião pessoal, para mim portáteis são para ser minimamente portáteis e n caixas de fazer calor/barulho ;) Para quem precisa de um portátil deste tipo estes são sem dúvida excelentes compras, e o preço nem me parece mto alto (comparação com o preço lá fora).
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes