Incompetência = grupo PT?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Incompetência = grupo PT?

Mensagempor MaleGod » Sábado Jul 02, 2005 10:25

Bom dia!
No dia 2 de junho pedi para me activarem um kit adsl da telepac, dia esse em que me desagregaram da linha telefónica a internet da clix.
3dias depois verifico no meu router ligação adsl disponivel... meto no router os dados da telepac e xarannnn... internet a bombar a 512kb!
2dias depois fico sem sinal durante 1h e quando volta já estava com net a 4Mb.
Tudo estava a correr às mil maravilhas até que no dia seguinte fico sem sinal de net novamente e até hoje continua no mesmo estado!!!!
Como é óbvio liguei logo na altura para o serviço de apoio a clientes da telepac para saber o que se passava ao que me disseram na altura "tem que esperar que lhe activem a sua net, pode demorar até 8 dias uteis.quando tiver activo irá receber uma mensagem de nossa parte a avisá-lo.Teve net nesse tempo quando a pt comunicações andou a testar a sua linha telefónica."
De facto o que me foi dito na altura fazia sentido, até que os 8 dias uteis passaram e net nem vê-la!
Voltei a ligar para lá e desta x o que me foi dito é que nos sistemas informáticos deles estava lá a dizer que havia uma anomalia na minha linha telefónica e como tal não poderia ter adsl e que teria que ligar para o serviço de apoio a clientes da pt comunicações para saber do que se tratava...
E foi o que fiz, liguei e de lá é-me que a minha linha telefónica tem desde o dia 8 de junho o sistema adsl a 4mb disponivel sem qualquer problema e que teriam de ser os da telepac a concluir o processo de activação já que eles já tinham feito a parte deles.
Voltei a ligar para o serviço de apoio a clientes da telepac... e foi quando ficou registada a primeira queixa do qual supostamente iriam entrar em contacto comigo para se verificar a situação (atenção isto no dia 13 de junho)!
Como já seria de esperar... ninguém entrou em contacto comigo, pelo que voltei a ligar e mais uma reclamação foi feita...
Mais uns dias passaram e net nem vê-la!
Voltei a ligar para o serviço de apoio a clientes da telepac.E voltaram a dzer-me o mesmo... "O problema é com a pt comunicações, tem que ligar para eles e verificar a situação, nós não podemos fazer nada enquanto eles não nos indicarem que tem a linha disponivel"... expliquei o que já me tinham dito na pt comunicações... mas disseram-me que tinha que ligar novamente para eles... mais uma vez foi o que fiz!
Liguei para a pt comunicações e o operador que me atendeu disse-me... "nós já colocámos a adsl a 4mg disponivel na sua linha telefonica, na telepac eles têm acesso aos mesmos dados que nós, são eles que lhe têm que activar o serviço, como é óbvio a pt comunicações não vai entrar em contacto com eles para dizer que voçê tem o sistema disponivel.está nos dados informáticos que é onde tem que estar!eu vou passar a sua chamada para o departamento comercial da telepac para o senhor resolver a situação". Lá passou a chamada para uma mulher que fez-me estar a secar 30minutos (devia estar entretida na conversa com a vizinha do lado ou a navegar na net) para acabar por me dizer "O senhor vai ter que esperar que o problema vai ser resolvido!".
Simplesmente irónico!!!
Entretanto adoptei a táctica do enviar mails... ao que recebia daquelas respostas padrão que são = para todos os clientes... passei-me literalmente e começei a mandar mails um pouco mais agressivos sem faltar ao respeito de ninguém.
Na sexta feira passada ligam-me eles para saber o que é que se passava (ridiculo com o monte de reclamações que eu já lá tinha no meu processo, lá expliquei ao homem mais uma vez ao que ele tem a lata de me dizer que eu não devia ligar para o serviço de apoio a clientes que isso só atrasava mais a activação do serviço... disse umas palavras ao homem que me pediu desculpa pela sua afirmação!Disse-me também, não se preocupe que até à próxima terça feira tem a internet activa!Terça feira passou e net nada! Foi então que fui até à loja do fórum picoas. Fui muito bem atendido lá, tiveram a ver a situação e disseram-me que só se podia tratar de 1 erro informático já que os dados da pt datavam de dia 4 e que entretanto não tinham mais dados. ligaram para alguém que supostamente teria ficado de resolver a situação e disseram-me que podia ir embora que não era preciso mais nada (deram-me mais um registo de 1 reclamação). Hoje é sábado e continuo sem net!
Como é possível não haver comunicações internas entre telepac e pt comunicações se pertençe tudo ao mesmo grupo????
Tou farto desta situação e já não sei que mais fazer, já lhes disse tudo e mais alguma coisa mas a situação não é resolvido :(!
Gostava de saber as vossas opiniões relativamente ao que me está a suceder e o que acham que deva fazer.
Desculpem o monólogo!
Cumprimentos,
Valter.
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 25, 2005 14:44

Mensagempor mais_um » Sábado Jul 02, 2005 10:51

Bom dia!
No dia 2 de junho pedi para me activarem um kit adsl da telepac, dia esse em que me desagregaram da linha telefónica a internet da clix.

Porque é que te desagregaste da Clix???!!!!

Sem mais....
mais_um
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 0:49

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 02, 2005 11:44

mais_um Escreveu:
Bom dia!

Sem mais....

É, também estou me a interrogar.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor gandamaluko » Sábado Jul 02, 2005 11:51

Azarael Escreveu:
mais_um Escreveu:
Bom dia!

Sem mais....

É, também estou me a interrogar.
Já somos 3... lol
Quanto À situação, realmente é muito estranha...
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sábado Jul 02, 2005 12:10

Quer dizer que já está tudo ligado, mas net nem vê-la? Então, deixava alguém em casa ao pé do computador para testar, e dirigia-me a um ponto telepac pessoalmente, só saindo de lá, ou preso, ou com um telefonema a dizer que já tinha net. E a política de não faltar ao respeito a ninguém também tem um limite. Eles andam-te a faltar ao respeito a ti desde que te deciste a ser cliente deles.

E depois, quando alguém se passa dos corn*s e entra por uma empresa a dentro de metralhadora nas mãos a despachar funcionários a torto e a direito, admiram-se.

Ainda podes dizer que colocaste esta situação toda na internet, e que já há pelo menos 1 gajo que nunca na vida vai meter telepac.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Good » Sábado Jul 02, 2005 13:53

KrIaXPaTaLa Escreveu:Quer dizer que já está tudo ligado, mas net nem vê-la? Então, deixava alguém em casa ao pé do computador para testar, e dirigia-me a um ponto telepac pessoalmente, só saindo de lá, ou preso, ou com um telefonema a dizer que já tinha net. E a política de não faltar ao respeito a ninguém também tem um limite. Eles andam-te a faltar ao respeito a ti desde que te deciste a ser cliente deles.

E depois, quando alguém se passa dos corn*s e entra por uma empresa a dentro de metralhadora nas mãos a despachar funcionários a torto e a direito, admiram-se.

Ainda podes dizer que colocaste esta situação toda na internet, e que já há pelo menos 1 gajo que nunca na vida vai meter telepac.

Cumprimentos,

Kriax.

Barricas-te lá dentro :mrgreen:

Agora a sério.... aperta com eles forte e feio, eu já me tinha passado da cabeça...
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor MaleGod » Sábado Jul 02, 2005 14:25

Digamos que sou 1 pessoa que faz muitos downloads, e os 25gbs que tinha por mês para gastar não eram suficientes para a utilização que faço da internet, os downloads ilimitados nacionais dão-me imenso geito.
Enfim... VIVA O GRUPO PT!
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 02, 2005 14:59

A Clix tem HH. Podes fazer muito mais que 25 GBs sem passar os limites.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor HavoC » Sábado Jul 02, 2005 15:21

Desististe do Clix 4mbit para ir para a Telepac? 8O
Com as happyhours do Clix, sem usar nenhum marosca (hh da 1 ás 8h), consegues sacar num mês aproximadamente 155gb, mais os 25gb a que tens direito faz 180gb. Não chega ? 8O

Esquece, tambem quem somos nós para questionar as tuas razões... :roll:
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor blackspawn » Sábado Jul 02, 2005 17:17

Pois mas eu duvido muito que estas HH da clix (e a maneira como são contabilizadas) dure muito.. especialmente se muitos clientes começarem a usar o automate... lol
No entanto tambem sou da opinião que estavas melhor com clix... Eu sei q eu estou :)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Gizbo » Sábado Jul 02, 2005 17:21

Realmente as HH da Clix, não são da 1 ás 8, mas sim de ligações que começam entre a 1 e as 8 até a ligação ir abaixo certo ?? Corrijam-me se estiver errado... mas foi isto que entendi ! Eu tb quero ver se largo a Cabo para ir para a Clix :)
P4 3.0 Northwood @ 3.25 Cooled By Zalman 7000B AlCu
Twinmos BH5 2x512MB DDR433
P4C800 E-DELUXE
ATi 9200 SE
120GB IDE Seagate
Thermaltake V5000D Damier Series
Gizbo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 30, 2005 23:48

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 02, 2005 19:23

blackspawn Escreveu:Pois mas eu duvido muito que estas HH da clix (e a maneira como são contabilizadas) dure muito.. especialmente se muitos clientes começarem a usar o automate... lol
No entanto tambem sou da opinião que estavas melhor com clix... Eu sei q eu estou :)

Enquanto a Clix n esmagar a PT dúvido muito q desapareçam tão cedo.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor MaleGod » Sábado Jul 02, 2005 21:17

se desagreguei da minha linha telefonica a internet da clix tinha internet através do servidor da PT, assim sendo os 25Gb q tinha de downloads referiam-se ao facto de ter internet através do programa E-U no qual tinha apenas 512kb e não tinha happy hours.
nao falem sobre assuntos que nao interessam, tentem ajudar-me em uma maneira de resolver o problema.
cumprimentos
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor djebe » Sábado Jul 02, 2005 23:31

Desagregar significa desligar um cabo de uma central e ligar noutra, fisicamente. O que me parece que tu fizeste é que mudaste te ISP. Tinahs clix sem ser acesso directo ou seja indirecto, e passaste a ter Telepac... Não confundas as coisas rapaz, deixaste o pessoal assustado!
djebe
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 29, 2005 17:24

Mensagempor Red_Beret » Sábado Jul 02, 2005 23:36

djebe Escreveu:Desagregar significa desligar um cabo de uma central e ligar noutra, fisicamente. O que me parece que tu fizeste é que mudaste te ISP. Tinahs clix sem ser acesso directo ou seja indirecto, e passaste a ter Telepac... Não confundas as coisas rapaz, deixaste o pessoal assustado!

Exacto. O que tu fizeste foi eliminar o sinal da clix para poder passar la o sinal da telepac. Isso nao e desagregar a linha. No caso de uma desagregacao, nem sequer interessa que esteja la o sinal ADSL de outro operador. Simplesmente desligam o cabo da maquina de um operador e ligam a maquina do outro.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes