por WaTeR » Terça Jul 19, 2005 5:04
oh meus amigos, desculpem lá este desabafo que mal tem a haver com o assunto, mas após ter chegado ao fim do "AREA 51", que não é nada do que eu esperava, depois de ja ter jogado várias vezes battlefield2, jogo que passado 30m já chega, embora vá algures a meio no GTA: San Andreas, agora que finalmente stressei de vez com o cs, embora ainda mate "saudades" uma vez ou outra, vocês despertaram-me novamente o interesse por jogos de estratégia. Imperial glory praticamente so joguei 1 vez. Mas no inicio, por demonstrar parecer um pouco complexo, perdi a vontade. ROME: Total War ainda joguei por uns tempos...realmente é um jogo que se joga com dedicação e interesse, ou nem vale a pela instalar. StrongHold 2...enquanto instalava este jogo, lembravame dos tempos do Stronghold 1...Banda Sonora, jogabilidade, as personagens...fazia-me acreditar que teria uns bons momentos de jogabilidade ali. Se liguei o jogo 2 xs já foi muito...!!! Quanto ao Act of War, a ideia tá muito boa. terrorismo e tal, mas muiiiito pouco realista!! O que impede que me faça prender ao jogo. É claro, o LOTR: Battle for Middle-Earth atingiu os principais objectivos. Recriar os principais cenários de multidoes e tal...até é um jogo que se joga com interesse (pelo menos das vezes que o joguei), mas há qualquer coisa ali que falha...que será?
Mas este gajo...joga 1 ...2 xs e deita fora? Não! Age of empires 2 & respectiva expansao foi um jogo para longos tempos!!! Chegou a ser tema de conversa de entre amigos, que nem têm muito interesses em jogos! E mesmo com a treta do Age of Mythology, foi um jogo cujo nome ainda não foi derrubado (a prova tá no próximo Age of Empires III). COMMAND AND CONQUER !!! Principalmente o RED ALERT 2. A ideia de ver os Sovieticos a medir forças com os EUA ainda hoje em dia continua a ser alvo de imaginação de muita gente. Neste jogo, muito graças aos tais videos, podemos viver um suposto confronto entre eles. Como disse, o meu interesse em jogo de estrategia voltou a ser despertado, graças a voces. Não teria muita logika voltar a me dedicar a um jogo tipo AOE2 ou algo assim...Talvez tente o ROME: Total War, um jogo bem aclamado, e que ganhou uma boa posição nos jogos dos dias de hoje.
Claro que assim que o Age Of Empires III vier pa rua, espero ser um dos primeiros cá da zona a comprá-lo. Porque é um jogo que merece!!!
Asus P4C800 ; PIV 2.8 FSB 800 ; XFX 6600GT (agp) ; Kingston 2 x 512 MB ; Seagate 120gb SATA; Audigy 2 ; Creative Inspire 6.1 ;