Estratégia

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor *|_Jackass_|* » Quinta Jun 30, 2005 16:03

DT Escreveu:Eu já tive o RTW e até gostei, mas o jogo que mais "pica" me dá jogar é o Warcraft 3! Eu bem que queria outros jogos como este, mas não encontro :?

O Warcraft 3 tal como os outros 2 é do tipo Estratégia-RPG

Por isso se gostas tanto de jogos do tipo eu dou-te um bom jogo pa jogares...

E é claro que é sem quais quer dúvidas TOEE (The Temple Of Elemental Evil)
:lol: É D+ :lol:
Imagem
*|_Jackass_|*
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:49

Mensagempor teh_pAin » Quinta Jun 30, 2005 18:25

age of empires 2 forever.... jogo q envolve mta micro quer economicamente ker militarmente .... rula demais... mas é normal q vcs n gostem pois é mta areia po vosso camiao!! jk ^^;
teh_pAin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 02, 2004 13:35

Mensagempor Gak » Quinta Jun 30, 2005 19:34

Far Cry no modo mais difícil.

Não se joga sem estrtégia e táctica.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jun 30, 2005 20:17

Gak Escreveu:Far Cry no modo mais difícil.

Não se joga sem estrtégia e táctica.

É o jogo que estou a jogar agora, claro que já o passei no 3º grau de dificuldade, agora estou no mais difícil ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor s1nnless » Sábado Jul 02, 2005 11:32

Para mim o melhor jogo de estrategia é o Civilization3, esse sim dava k pensar. Rts, curto bues o AoE e o AoM, rpalem do stacraft. Uma mistura de RTx com estrategia por turnos, o melhor é o Rise Of Nations, bate de longe o Rome IMO
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor DJTDias » Sábado Jul 02, 2005 12:50

_slipknot_ Escreveu:Uma mistura de RTx com estrategia por turnos, o melhor é o Rise Of Nations, bate de longe o Rome IMO

O QUE ? Deves tar a brincar !! Rise of nations.... comparar com o Rome , nada a ver ! Aquelas cartas com poderes, q palhaçada. E os gráficos ? E o numero de unidades em campo? E a variedade de exercito? E a complexidade das batalhas ? Com certeza q não jpgate Rome na dificuldade máxima!! Nisto sim é preciso usar a cabeça !

Agora Rise of nations... peca em tudo!

Just my 2 cents.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor G@rlink » Sábado Jul 02, 2005 13:05

Um jogo de estrategia k curti bue foi o Stronghold, o primeiro e o Crusader mas o Stronghold 2 já com motor 3D foi, para mim, uma das maiores desilusoes de sempre(era um verdadeiro fã de Stronghold). Tambem gostei do The Settlers desde o primeirinho até ao Heritage of Kings...
Dos k já mencionaram, o RTW é na minha opiniao o jogo mais "completo" tem pormenores deliciosos... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor raimundo » Sábado Jul 02, 2005 13:41

a maravilha feita em rts alguma vez feita foi o stacraft, ainda não consegui arranjar um jogo que me roubasse tantas horas como o starcraft....

agora um bocado offtopic, neste site http://revolution.wc3campaigns.com/faq.php estão há informações de um mod que estão a fazer para converter o warcraft 3 em starcraft, agora amantes de starcraft, imaginem o starcraft com os gráficos do warIII, esperemos que fique fixe...

cumprimentos...
ASUS A7S333
AMD Athlon XP 2000+, Zalman CNPS6000 Cu
GForce 4 MX 460 64 MB / Hitachi 80Gb 7200rpm
2x256 333Mhz / Sound Blaster Audigy

ASUS M6VA - 8014p
raimundo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 20:40

Mensagempor Posturas » Sábado Jul 02, 2005 14:46

_slipknot_ Escreveu:Para mim o melhor jogo de estrategia é o Civilization3, esse sim dava k pensar. Rts, curto bues o AoE e o AoM, rpalem do stacraft. Uma mistura de RTx com estrategia por turnos, o melhor é o Rise Of Nations, bate de longe o Rome IMO

Para mim foi mesmo o civilization1. Td o que o 3 tem, está no 1 em 2 disketts...

Os melhores jogos do momento para mim é o Rome Total War e o já antigo Civilization3. Não gosto mt de estratégia em tempo real; gosto de tempo para pensar; mas as batalhas do total war estão mt fxs!
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor s1nnless » Domingo Jul 03, 2005 9:32

Posturas Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:Para mim o melhor jogo de estrategia é o Civilization3, esse sim dava k pensar. Rts, curto bues o AoE e o AoM, rpalem do stacraft. Uma mistura de RTx com estrategia por turnos, o melhor é o Rise Of Nations, bate de longe o Rome IMO

Para mim foi mesmo o civilization1. Td o que o 3 tem, está no 1 em 2 disketts...

Os melhores jogos do momento para mim é o Rome Total War e o já antigo Civilization3. Não gosto mt de estratégia em tempo real; gosto de tempo para pensar; mas as batalhas do total war estão mt fxs!

eu n sou do tempo dos 2 primeiros, mas tenho pena.

DJTDias Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:Uma mistura de RTx com estrategia por turnos, o melhor é o Rise Of Nations, bate de longe o Rome IMO

O QUE ? Deves tar a brincar !! Rise of nations.... comparar com o Rome , nada a ver ! Aquelas cartas com poderes, q palhaçada. E os gráficos ? E o numero de unidades em campo? E a variedade de exercito? E a complexidade das batalhas ? Com certeza q não jpgate Rome na dificuldade máxima!! Nisto sim é preciso usar a cabeça !

Just my 2 cents.

esta é a minha opiniao. tens k considerar k o RON é bastante + antigo k o ROME, logo isso dos graficos ja n pode ser motivo parar os comparares. Pra usar a cabeça, joga Imperial Glory no max, até tr faz a cabeça andar À roda. Ou joga FarCry na dificuldade max ;)
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor X3non-RM » Domingo Jul 03, 2005 10:59

DJTDias Escreveu:

Just my 2 cents.

Rome Total War e Rise of Nations são jogos distintos. Não compares.
Para passar o RTW é preciso usar muito a cabeça. Mas digo-te que o Rise of Nations é um grande jogo!!!

Fica bem.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor xibatix » Domingo Jul 03, 2005 11:45

nsa Escreveu:cossaks .. o unico jogo que podes ter 64000 mil unidades no mesmo cenário...!!

Ja fui viciado !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor *|_Jackass_|* » Quarta Jul 06, 2005 0:20

Ainda este sábado comprei o Warhammer 40.000 Dawn of war...
Bem mas que fraquinho!
eu nem acredito que na dificuldade máxima passei o jogo em 2 dias!meu Deus seu soubess nao tinha comprado este esemplar dos novos jogos de estratégia em tempo real!

E blá blá blá, blá blá blá... etc e tal!
Imagem
*|_Jackass_|*
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:49

Mensagempor WaTeR » Terça Jul 19, 2005 5:04

oh meus amigos, desculpem lá este desabafo que mal tem a haver com o assunto, mas após ter chegado ao fim do "AREA 51", que não é nada do que eu esperava, depois de ja ter jogado várias vezes battlefield2, jogo que passado 30m já chega, embora vá algures a meio no GTA: San Andreas, agora que finalmente stressei de vez com o cs, embora ainda mate "saudades" uma vez ou outra, vocês despertaram-me novamente o interesse por jogos de estratégia. Imperial glory praticamente so joguei 1 vez. Mas no inicio, por demonstrar parecer um pouco complexo, perdi a vontade. ROME: Total War ainda joguei por uns tempos...realmente é um jogo que se joga com dedicação e interesse, ou nem vale a pela instalar. StrongHold 2...enquanto instalava este jogo, lembravame dos tempos do Stronghold 1...Banda Sonora, jogabilidade, as personagens...fazia-me acreditar que teria uns bons momentos de jogabilidade ali. Se liguei o jogo 2 xs já foi muito...!!! Quanto ao Act of War, a ideia tá muito boa. terrorismo e tal, mas muiiiito pouco realista!! O que impede que me faça prender ao jogo. É claro, o LOTR: Battle for Middle-Earth atingiu os principais objectivos. Recriar os principais cenários de multidoes e tal...até é um jogo que se joga com interesse (pelo menos das vezes que o joguei), mas há qualquer coisa ali que falha...que será?
Mas este gajo...joga 1 ...2 xs e deita fora? Não! Age of empires 2 & respectiva expansao foi um jogo para longos tempos!!! Chegou a ser tema de conversa de entre amigos, que nem têm muito interesses em jogos! E mesmo com a treta do Age of Mythology, foi um jogo cujo nome ainda não foi derrubado (a prova tá no próximo Age of Empires III). COMMAND AND CONQUER !!! Principalmente o RED ALERT 2. A ideia de ver os Sovieticos a medir forças com os EUA ainda hoje em dia continua a ser alvo de imaginação de muita gente. Neste jogo, muito graças aos tais videos, podemos viver um suposto confronto entre eles. Como disse, o meu interesse em jogo de estrategia voltou a ser despertado, graças a voces. Não teria muita logika voltar a me dedicar a um jogo tipo AOE2 ou algo assim...Talvez tente o ROME: Total War, um jogo bem aclamado, e que ganhou uma boa posição nos jogos dos dias de hoje.
Claro que assim que o Age Of Empires III vier pa rua, espero ser um dos primeiros cá da zona a comprá-lo. Porque é um jogo que merece!!!
Asus P4C800 ; PIV 2.8 FSB 800 ; XFX 6600GT (agp) ; Kingston 2 x 512 MB ; Seagate 120gb SATA; Audigy 2 ; Creative Inspire 6.1 ;
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2004 22:33

Mensagempor darksnake » Terça Jul 19, 2005 10:00

o novo age of empires 3 deve ser excelente :) :) :) :)
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 10:40

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes