Subversiveagent Escreveu:Quem bate no pc normalmente não o percebe. Ou seja, quanto mais tecnoburro alguém é, mais bate no PC

Discordo parcial/, eu neste PC ainda não lhe bati uma única vez, nem em qualquer periférico mas o meu anterior pc de vez enquando levava umas pancaditas só devido aos meus nervos nunca devido aos probs dele.
Mas se formos a ver bem as coisas talvez até tenhas razão quando nos referimos akelas pessoas que por não comprrender os probs do pc desantam ao murro, mas isso talvez ñ seja tecnoburrice, isso já é da natureza de cada um ... LOL
EDITED: Para não estar a aumentar o número de posts inúteis vou acrecescentar neste.
O pior que já fiz a algum "instrumento tecnológico" foi atirar o meu tlm ao chão: passo a explicar tinha um siemens SL45 que foi comprado atrvés dos pontos da vodafone por 25€ (logo no inicio, no lançamento), ora ele já tinha cerca de 2 anos e já andava com mts probs de imagem, provavelmente precisava de um monitor novo ou algum arranjo ... ora estava eu num belo domingo enrevado como td com uma pessoa, decidi fazer uma chamada telefónica e o tlm estava sem imagem, depois de várias tentativas e após ter tirado e metido a bateria no tlm decidi que o melhor futuro para este seria o chão ... LOL ... e lá foi ele na sua supersónica viagem até ao chão da qual não resistiu !!!!!!!!! FIM