Efeitos do pc no comportamento humano

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Efeitos do pc no comportamento humano

Mensagempor fifa_x » Quarta Nov 26, 2003 11:45

Eh eh vejam la se isto nao e interessante:

"A Symantec do Reino Unido divulgou um estudo onde diz que os computadores não fazem bem à saúde porque transformam todos os seus utilizadoes em pessoas histéricas: quase 40% dos utilizadores ingleses já gritaram, ofenderam e agrediram fisicamente os seus PCs.

Obviamente isto aconteceu em casos de stress, quando o computador apresentou problemas - o que nem sempre é raro de acontecer, convenhamos." (em http://www.cdrwxp.co.pt/). Bem, nunca bati no meu pc (coitadinha da criança...) mas a impressora ja teve k apanhar umas palmaditas...
Moral da historia: vamos todos voltar ao abaco, para ver se passamos a ser menos stressados (lol)!!!
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Red_bulls » Quarta Nov 26, 2003 11:57

eu só dou porrada no PC, qd ele faz barulho a + pra o meu gosto, ja xeguei a dar porrada ao PC sem ele precisar pk tava a ouvir um barulho estranho e comecei a dar umas sapatadas na caixa e dpois vi k era o ventilador k tava a faser barulho :D :D ~
tive k pedir desculpas ao PC :D :D :D :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 26, 2003 12:04

Ta mesmo aki ao lado e ás vezes faz uma coisas escasitas e olha.....
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Psico_Mind » Quarta Nov 26, 2003 12:09

eu so dei uma vez porrada nele e foi pq tava a fazer muito barulho, bati 2 vezes n parou a 3 passei-me l0ol :p
Psico_Mind
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 16, 2003 23:01

Mensagempor Red_bulls » Quarta Nov 26, 2003 12:50

eu axo k umas sapatadinas d ves em qd nunca fiseram mal ao PC :D :D , é nakela de aleviar o stress, antes d o meu cao morrer aleviava o stress nele só k ele virava-se a mim (era 1 pit-bull).[/u]
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Nov 26, 2003 14:23

Quem bate no pc normalmente não o percebe. Ou seja, quanto mais tecnoburro alguém é, mais bate no PC 8)
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Nov 26, 2003 14:32

Subversiveagent Escreveu:Quem bate no pc normalmente não o percebe. Ou seja, quanto mais tecnoburro alguém é, mais bate no PC 8)

Discordo parcial/, eu neste PC ainda não lhe bati uma única vez, nem em qualquer periférico mas o meu anterior pc de vez enquando levava umas pancaditas só devido aos meus nervos nunca devido aos probs dele.
Mas se formos a ver bem as coisas talvez até tenhas razão quando nos referimos akelas pessoas que por não comprrender os probs do pc desantam ao murro, mas isso talvez ñ seja tecnoburrice, isso já é da natureza de cada um ... LOL

EDITED: Para não estar a aumentar o número de posts inúteis vou acrecescentar neste.
O pior que já fiz a algum "instrumento tecnológico" foi atirar o meu tlm ao chão: passo a explicar tinha um siemens SL45 que foi comprado atrvés dos pontos da vodafone por 25€ (logo no inicio, no lançamento), ora ele já tinha cerca de 2 anos e já andava com mts probs de imagem, provavelmente precisava de um monitor novo ou algum arranjo ... ora estava eu num belo domingo enrevado como td com uma pessoa, decidi fazer uma chamada telefónica e o tlm estava sem imagem, depois de várias tentativas e após ter tirado e metido a bateria no tlm decidi que o melhor futuro para este seria o chão ... LOL ... e lá foi ele na sua supersónica viagem até ao chão da qual não resistiu !!!!!!!!! FIM :lol: :twisted:
Editado pela última vez por Mr_CyBeRdOc em Quinta Nov 27, 2003 21:22, num total de 2 vezes.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor cmrosado » Quarta Nov 26, 2003 17:04

Se jogar várias horas alguns dias seguidos noto bem a diferença. Parece que fico eléctrico e quando paro de jogar pareço esfaimado, pareço incapaz de comer devagar. Tambem fico bem mais stressado.
No Verão tenho o hábito de ir fazer umas temporadas para o interior para praias fluviais. Ao fim de uma semana estou equilibradissimo e bastante calmo. Jogar no pc tem o efeito inverso.
Não sei se já jogaram age of empires online, é que é super stressante, pelo menos para mim, e mesmo assim já foi pior...
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Nov 26, 2003 19:43

O meu so fiko danado quando renicie, dou umas pancadazitas, tipo quando uma pessoa se engasga ... de resto ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor kingpin » Quarta Nov 26, 2003 22:45

Quando o meu encrava, leva logo uns quantos resets de seguida q é pra aprender ;-) lol
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor Taxus » Quinta Nov 27, 2003 0:40

Nos meus tempos aureos de jogador de UT costumava espancar o meu p2 350, qd me chateava mesmo levava uns belos biqueiros! Claro q dps lhe pedia desculpa...
Quando a situação nao era tão extrema era o teclado que era espancado.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor alatakontigu » Quinta Nov 27, 2003 9:15

xiiii, só violência doméstica!!!! no meu amd333 xeguei a pensar em abrir a janela e deita-lo abaixo!!! :lol: ma sisso ja passou e agr so dou pancadas por causa do disco, k de vez em quando começa a miar!! e lá vai duas ou tres pancadas... enfim... se os pc's ligarem pra apav tamos tramados!!! 8)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Stu3s » Quinta Nov 27, 2003 20:14

Eu mandei um monitor de 17" para a sucata por te-lo espancado durante uns anos! Pode-se dizer que n era muito esperto, pq o pobre monitor n tinha culpa de nada, apenas dava imagens ao animal aqui de baixo :)

Quando levei aquilo para tentar arranjar, tinha a cena dos vermelhos (n sei o nome técnico) queimada, uma carrada de m****s dessoldadas e uma carrada de manchas pretas de hipoteticos curto circuitos! Lol ..... o men da loja, perguntou-me se aquilo tinha caido, e eu disse-lhe : "vê alguma mossa no exterior?" :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor biscoita » Domingo Nov 30, 2003 19:40

Quando bloqueiam dá vontade de partir para a ignorância... :)
Acer TravelMate 4001 WLMi
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 30, 2003 22:40

Mensagempor coldblue » Domingo Jun 06, 2004 21:46

eu sou mt mais contido lolol!
chamo nomes, mando-o aquela parte e à outra e levanto-lhe o dedo! lol
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 01, 2004 19:46

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes