HARRY POTTER

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kual o vosso aluno preferido?

Harry Potter
2
33%
Ron weasley
0
Sem votos
Hermione Granger
2
33%
Fred e/ou George weasley
0
Sem votos
Parvati Patil
0
Sem votos
Padma Patil
1
17%
Draco malfoy
1
17%
Cho Chang
0
Sem votos
Cedric Diggory
0
Sem votos

Total de votos : 6

Mensagempor Taxus » Quinta Out 24, 2002 23:32

para os agarrados ao lotr
ja podem jogar o jogo. saiu hoje
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor [Nik0n] » Sexta Out 25, 2002 12:04

e assim ppl n somos fansticos sao 2 bons filmes por acaso um para criancas e outro para "adultos"n tem mt comparacao para alem de o senhor k fex o lotr ser um genio rico e com mt tempk para faxer lendas mitos e ate Uma lingua nova k e a dos orks k esta nos seis livros a esplicar como se escreve significados letras numeros .. e uma linguagen doce e linda para o ouvido eu kero aprender ( a linguagen tava no filme duh) e so um genio para faxer uma lingua nova con ta tos detalhes ta dito e aceito criticas e n me sei explicar melhor para alen de harry potter se um livro simples e lotr um livri " complicado, adulto com um universo de fantasia pelo meio k envolve toda a gente"

cumps for all!!!!!!!!!!
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor omega_34 » Sexta Nov 15, 2002 8:58

Pra ja uma correcção grande: J.R.R. Tolkien, nao inventou UMA língua! Criou vários idiomas, entre os quais, os mais conhecidos são: os élficos, superior (Quenya) e Sindarin, que são os mais completos, o idioma anao, e o idioma de Mordor.
Quanto ao HP, é apenas a coisinha mais patetica que ja vi, e enjoa-me profundamente.
Acho sinceramente que qualquer pessoa com mais de 12 anos que leia esses livros, não passa de um triste iliterado, com, provavelmente, uma infância frustrada, e um complexo de inferioridade.
Compreendam que fazer comparações entre HP e LoTR, é absolutamente ridículo... LoTR é uma obra-prima de um Génio, HP é lixo literário, com menos valor do que "Uma Aventura"!
Qualquer pessoa que compare os dois, não consegue, de certeza, distinguir "A República" de Platão, dos "Lusíadas", e não é mais do que um inculto!
Tenho dito.
DEO - PATRIA - HONOR
M.J.P.
omega_34
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 15, 2002 8:23

Mensagempor omega_34 » Sexta Nov 15, 2002 9:04

Taxus Escreveu:
Stu3s Escreveu:o lucro que eu dei foi 3€ do cinema e 5€ de um livro

mas n leva mais nehum....... bah!!

Li os livros todos, fui ver ao cinema e tenho-o em Divx.
:)
Tb li a colecção inteira do Senhor dos Aneis e o Harry Potter nao lhe fica atrás!

TU NÂO FAZES A MÍNIMA IDEIA DO QUE ESTAS A FALAR! O H.P. NÃO LHE FICA ATRÁS??????????????????????????????
O HARRY POTTER NÃO EXISTE, COMPARADO COM O SENHOR DOS ANEIS!

VADE RETRO, SATAN!

Administrador: cof cof... post meio agressivo, por isso não o levem à letra como ataque pessoal
DEO - PATRIA - HONOR
M.J.P.
omega_34
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 15, 2002 8:23

Mensagempor Stu3s » Sexta Nov 15, 2002 11:01

omega_34escreveu :
Acho sinceramente que qualquer pessoa com mais de 12 anos que leia esses livros, não passa de um triste iliterado, com, provavelmente, uma infância frustrada, e um complexo de inferioridade.

É pah, n sejas tao duro com eles.... coitados n tem culpa eh eh :)

Agora a sério tb n vamos exagerar nem rebaixar ng pelos seus gostos, para mim HP morreu n leio mais nenhum livro nem vejo mais nenhum filme (mas isto é a minha opinião) mas alguma qualidade deve ter para ter lucrado tanto, eu é q n sei qual :lol: :lol: :lol:

As comparações q se fizeram e q se fazem so tem razão de ser se foram em relação aos filmes (mesmo assim LOTR era superior para mim) pq em termos literários, nem se comenta.... a estrutura do LOTR é mil vezes mais e melhor elaborada q HP.
HP tem a capacidade de ser de leitura fácil, puxa muito pouco pela cabeça, por isso tv tanto sucesso, hoje em dia n há tempo nem cabeça para nada a n ser para a rotina do dia a dia, e ler uma obra do tolkien n é para todos
Como HP dá menos trabalho (um ou 2 dias) é natural q seja mais falado e provavelmente mais conhecido, mas tb com a maqina publicitaria q leva atras.....
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor rsaint » Sexta Nov 15, 2002 15:01

acho que este forum está a precisar de um flame forum lol, para o pessoal descarregar as energias lá 8) . Eu prefiro o Senhor dos Aneis e há quem prefira o Harry Potter, no meu ponto de vista se eu passasse a minha vida a discutir os pontos de vista dos outros ja estava internado num hospicio a falar com as paredes 8O apenas gosto mais de ver um que o outro mas depende da personalidade de cada pessoa, claro que também a falta de respeito pelos gostos das pessoas também depende da personalidade :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor Little_Horn » Sexta Nov 15, 2002 15:22

omega_34 Escreveu:Qualquer pessoa que compare os dois, não consegue, de certeza, distinguir "A República" de Platão, dos "Lusíadas", e não é mais do que um inculto!

Eu não comparo os dois, n conheço uma das obras citadas acima e a outra, apenas muito vagamente e de certeza que não sou um iliterado...
Cada qual tem os seus gostos! Eu n conheço Harry Potter e só vi o 1º filme do lotr. Mas esse tal de Harry Potter há de ter alguma coisa que as possoas gostam, pois os livros esgotam muitas vezes!

Gostava que cada qual apenas se limitasse a dar a sua opinião de uma forma mais construtiva e menos agressiva.
Falando mais especificamente, omega_34, (quase) todos os teus posts estão cheios de raiva. Porquê?

Se não estão, parecem!

Se estás lixado com alguma coisa, das duas uma, ou contas ao ppl e o ppl tenta-te aconselhar o melhor k puder (tb servimos para isso. Somos todos humanos.) ou dás uma boa porrada numas paredes ou algo parecido, que assim n magoas ninguém.

Não sejas tão agressivo na forma como respondes!

Todos nós nos exaltamos, mas o k é demais é erro!

Eu n sou moderador nem nada que se pareça, mas decerto que tanto eles como toda a gente concordará mais ou menos comigo.

Somos uma comunidade de entre-ajuda e assim desejamos continuar!

Realmente n vejo razão para toda essa agressividade!!!

Esta é a minha sincera opinião. Não kero ferir ninguém, nem arranjar conflitos, apenas chamar à razão!
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor rsaint » Sexta Nov 15, 2002 15:29

:roll: bom acho que se ele ler os nossos posts e compreender fica tudo bem, é pena é haver falta de respeito neste forum não so por parte do omega_34 mas por parte também de outros, respeitem as opiniões dos membros deste forum, não vale a pena discutir os gostos dos outros e so prejudica o forum :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stu3s » Sexta Nov 15, 2002 19:12

não so por parte do omega_34 mas por parte também de outros

quem te ouvir a falar ate parece q isto foi só ofender o pessaol a torto e a direito
E n tou nada de acordo quando dizes q n vale a pena discutir os gostos dos outros, claro q vale.... n vale a pena é criticar destrutivamente as pessaos e ofende-las pelos seus gostos. N podemos ser demasiado conformistas, a partir do monento q alguem levanta uma thread a falar mal ou bem de alguma coisa todos temos o direito de dizer se concordamos ou n, e explicar em seguida, mas mantendo sempre os limites da decencia capiche?

Quanto ao q o little_horn disse concordo, temos de ter cuidado com o q dizemos mesmo estando protegidos pelo ecra do pc, nunca nos devemos esquecer q do outro lado estão pessaos como nos e olhem q nunca se sabe se um dia nos vamos encontrar todos

omega_32 em quase todos os post q por aqui colocas-te concordo sempre contigo so n acho bem o tom ligeiramente agressivo q colocas em cada post, já deu para perceber q defendes com unhas e dentes aquilo em q pensas mas olha q isso as vezes pode ser confundido com arrogância como aconteceu neste caso.... tem mais calma, até pq isto é escrito e tens tempo para pensar o que dizes.
Eu leio sempre 2 ou 3 vezes os meus post antes de os lancar, n para corrigir os erros :P mas para ver se aquilo q digo tem sentido, e se n levará a outras interpretações
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor rsaint » Sexta Nov 15, 2002 20:14

estava a referir me a criticar ou insultar os outros (fui pouco explicito), gosto muito deste forum e quero que percebam que há uma diferença entre comentar e criticar, se eu disser que acho mais graça ao harry potter que o Lord of the rings não iria gostar que me dissessem isto:

omega_34 escreveu:
Qualquer pessoa que compare os dois, não consegue, de certeza, distinguir "A República" de Platão, dos "Lusíadas", e não é mais do que um inculto!

omega_34escreveu :

São gostos, não penso que tenha que ser condenado por gostar algo diferente, na minha opinião se não temos nada constructivo para dizer mais vale não dizer nada porque estamos a falar de pessoas que nem sequer conhecemos na realidade, concordo contigo Stu3s, só que as vezes sou calão demais para escrever bem. :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Taxus » Domingo Nov 17, 2002 13:43

Quanto ao HP, é apenas a coisinha mais patetica que ja vi, e enjoa-me profundamente.
Compreendam que fazer comparações entre HP e LoTR, é absolutamente ridículo... LoTR é uma obra-prima de um Génio, HP é lixo literário, com menos valor do que "Uma Aventura"!

Wow!

Tanta frustraçãozinha reprimida!

Ganhaste o prémio PMRM*

Se nao aceitas as opiniões dos outros vais ter uma vida curta tt nuns foruns como na vida real.

*Post Mais Ridiculo do Mês
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor alfatek » Segunda Nov 18, 2002 12:50

Ok, então como já todos exprimiram as suas opiniões e pk esta discussão não é para aqui chamada, post fechado.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes